Dor Fracasso
Essa será a primeira grande e única mentira a invadir o nosso amor e só eu sei o quanto será à dor , eu verei você escapar de mim como Areia entre os dedos e chorarei , verei você me odiar irá querer me assistir morrer , mais direi sim direi , pois continuar com você é impossível , então terei que simular e direi com os olhos fúnebres de tão lindo amor e a voz embargada de emoção direi , sim direi eu não te amo mais e depois morrerei .
Olhar mortal!
...Por você eu me perdi, neste mundo de ilusão com dor no coração...
Para longe eu irei nunca mais regressarei, de saudades morrerei...
Lá no céu eu estarei a espera de encontrar um cantinho hei de estar nesse seu imenso olhar...
Já parti mil coração nesse mundo de ilusões, me perdi pelo seu olhar nessa vida intensa...
Oh olhar devastador sem você partirei lá no céu esperarei seu olhar um dia hei de ter...
Licia Madeira
Saudades, palavra única nos idiomas românticos de origem do latim.
É a dor de uma ausência que temos prazer em sentir.
Uma angustiante esperança (...)
(...) consome a alma e purifica o espírito e enobrece o homem.
É no final eu desisti de tudo
A dor foi tão grande e a insegurança maior ainda, não sonho mais em ser rica nem muito menos ter tudo.
Só sonho em não acabar infeliz, como hoje eu sou....
A felicidade é relativa,
Dura apenas quando os meus pensamentos não chegam...
É saber que sou a minha única salvação não me dá nenhum conforto..
A vida não e uma brincadeira ela e apenas um jogo de azar !
Eu não estou ignorando
Que o mundo está definhando.
Mas acredito que lamentar
Só faz a dor aumentar.
Vamos andar na contramão
E segurar na mão de nosso irmão,
Oferecer um sorriso,
Mostrar prontidão e força pra superação
Logo em seguida espalhar a fé de que tudo vai novamente ficar de pé!
Subjetivas Meias Verdades.
Posso sentir sua dor.
A dor da carne pode ser cruel e terrível mas, a dor da alma, a do espírito, tais lhe acompanharão após o sofrimento carnal te levar.
Assim me foi dito e com isso meditei.
Vi que meias verdades ali habitavam, pois, a morte é continuação.
O renascimento, este sim, é esquecimento e renovação.
- PauloHSSantana -
É impossível esconder a vontade de me jogar em seus braços
Mas a dor desatina a doer sem dó
Muitas vezes não a compreendo do porque a estou sentindo ou o de onde está vindo , tudo parece uma confusão , menos quando estou contigo, minha prioridade agr é vc , ver vc feliz tds os dias. Me desculpe se começar a mudar minha escrita, mas preciso desabafar em algum lugar, única coisa q peço e que as ignore
Saiba q eu te amo , e vou continuar te amando ate que a ultima estrela se apague
Alma
Despido a minha alma banhando a de solidão, dor e angústia, deixo as impurezas da vida caírem, renovo o meu corpo cansado, trago em mim as verdades, busco apenas alimentar o amor ao invés de acrescentar mais dor, enfim deitei sobre o chão bagunçado para esquecer o quanto é ruim sofrer.
"Encontramos a cura quando, mesmo doente ou com dor, ainda assim não perdemos de vista a felicidade com tudo que ela traz no aqui e agora".
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
a dor e as lágrimas
do profundo
do profundo de
minha alma
o homem que
preferiria morrer
a soltar suas mãos
e uma vez que
soltei
acabei por morrer..
