Dor Fracasso
OBLITERAÇÃO
As músicas aliviam a dor!
Causada por essa confusão
Fogo, morte e Destruição
Chega ao fim de uma nação.
De manhã, acordei com uma crosta salgada de lágrimas ao redor dos olhos - minha dor lutando para vir à tona quando eu estava mais fraca, perdida no sono. Mas de dia eu não me permitia sentir.
Se ao final do dia
você ainda sentir dor,
significa que você está vivo.
Somente isso, nada mais.
Não procure nos outros,
o que é sua,
e somente sua.
A saudade é uma doença que só contagia quem ama, os sintomas são: dor na alma, dor no coração, e tristeza, as vezes dói tanto até transformar em líquido e transbordar pelos olhos.
Não há um despertar sem de dor.. ...
As pessoas farão de tudo para não enfrentar a sua própria alma.
Elas não querem despertar porque, tem que olhar para elas mesmas e descobrir perdido na escuridão da inercia ,fatos ou situações não muito confortável , ou bonito de se ver ou saber.
Assim esta a situação em que vivemos: " o ruim é sempre os outros eu nunca. "
É preferível e bem mais confortável ficar dentro de um sistema que parece familiar ,ainda que seja escravizado ,porque é mais cômodo...
Toda dor ,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida ,trás consigo uma mensagem ,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas ,desentendimentos ,desequilíbrios ,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza .Se não fossem estes desconfortos em nossa vida ,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos ,ocupando por toda uma eternidade as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar!
Lutar pelo que acreditamos ,faz com que a vida nos presenteie com as mais belas surpresas!
" Ainda acredito no amor, mesmo sem esperança, com cicatrizes, com dor...
Movido a base de fé,
mantenho a cabeça erguida, de pé.
Sigo minha caminhada,
creio em Deus ,
algum dia encontrarei alguém ...
Que realmente mereça que andamos de mãos dadas, o sentimento seja puro e iremos mais além."
Estou escrevendo isso exatamente na noite em que você decidiu ir embora.
Não sei, a dor me dá inspiração pra escrever.
No pouco tempo que você ficou aqui já me causou todo esse furacão…
Espero que você possa ficar para mais um café.
06/07/2020
Planto amor para colher amor
Não quero experimentar o sentimento da dor
Da partida, da solidão
Tento manter meu pé no chão
As vezes quero sair desse balão
Entrar em órbita
Ir para Marte, Plutão ou para o mundo da lua
Ou apenas andar com você de mão dada pela rua
No mapa astral estava escrito
um presságio, um risco
um sonho, um desejo
uma insana vontade de te ter por inteiro
de te levar na bagagem ou colocar num chaveiro
Não quero que reste apenas lembranças
A cada dia novas mudanças
Novos caminhos, novos destinos
Espero que o nosso se cruze um dia
Abaixo da árvore cravejada
Restará apenas alegria
Assim eu definiria
Sob a prova do sol e da lua
Do brilho das estrelas e dos cometas
Quero apenas que prometa
Que não se esquecerá de mim
Sob lágrimas esses versos foram escritos
Descritos, inscritos
Marcados pelo medo que habita em mim
A cada minuto que meu tempo chega ao fim ...
ANSIEDADE
tremulo, desatento, com dor e dislexia.
em tranze vem! tortura! tortura! tortura! (...)
o corpo parado e a cabeça elétrica,
as mãos suadas e com vontade de vomitar,
que outra dor me reserva?
como? como fujo desse maldito tempo?
pior que a própria morte é ter que esperar.
Eu ainda tô pra sentir uma dor maior doque a de um coração partido, jamais se quer imaginei sentir algo assim, sentir um aperto no peito tão grande a ponto de me faltar ar, de me tirar o plumo e me deixar perdido.
Acho impossível isso um dia parar de doer, de esquecer essa sensação que aos poucos me consome e me quebra por inteiro, talvez eu demore pra me permitir sentir isso novamente, ou talvez eu nem consiga sentir isso novamente.
Mas eu sigo firme, mantendo o sorriso no rosto, remontando aquilo que me foi quebrado, e tomando ainda mais cuidado pra não fazer o mesmo com alguém, aliás, ninguém merece sentir a dor de um coração quebrado
Alguém pode estar com tanta dor que não consegue nem ouvir o que outra pessoa diz, muito menos ser confortado por isso.
Ah tantas coisas que machucam, mas a pior dor é aquela que nos crucificam, de não amar, mas o que mais dói é não se sentir amado. Mas como amar com o coração inflamado?
Ainda bem que na vida a dor é temporária;
As coisas são passageiras;
E os percursos são findáveis;
Tudo é um aprendizado;
O que fica é a bondade e a maturidade.
A dor da perda, especialmente de entes queridos, é insuperável para muitas pessoas, mas, nesta pandemia da Covid 19, ela está superdimensionada diante do acúmulo de dificuldades enfrentadas pela população mundial.
Quando cai a noite, é que a saudade vem e toma conta dos meus pensamentos
A dor invade o peito, e faz se tornar a saudade em pesadelo, mas o sonho de ter você aqui comigo é maior, e o desejo de amar você vai além das minhas forças, é amor além da vida.