Dor
Que dance a linda flor
girando por aí...
sonhando com amor
amor sem dor
amor de flor
querendo a flor que é
no sonho a flor que vem
ser duplamente flor
encanta,colore
e faz bem.
"Quantos momentos vividos
quantos desejos feridos
quanta dor ausencia de ninguém
de ter o que não se tem
de ser o que não se pode
de viver o que não se sonha
vazio de alguém."
Afastar a dor e o sofrimento não é o mesmo que buscar a felicidade. Este é um pensamento infantilizado, pois tudo que realmente vale a pena nesta vida é resultado de muito sacrifício.
A dor compartilhada torna-se mais suave e assim podemos superá-la e torná-la temporária, assim como as conquistas compartilhadas se tornam mais efetivas e assim mais duradouras e mesmo eternas.
Naquela vez, Naquele momento.
Eu entendi seu sofrimento.
Em teu olhar, eu sentia dor.
No coração, eu sentia amor.
Na existência, da nossa amizade.
Vi-me, apaixonado de verdade.
Fiquei triste, por você não gostar.
De mim, como eu te amava.
Com uma tristeza, absoluta.
percebi, que essa era minha luta.
Sinto pena do Diabo, ele não sabe o que é dor de verdade, pois sei que ele nunca sentiu a dor de te perder.
Como explicar a dor que provém de varias dores? Em qual delas há cura? Qual a porta do meu labirinto?
E quando a dor tá insuportável, não tem outra escolha, a não ser colocar a mochila nas costas e fugir. Mesmo que ela continue, você vai conhecer novas pessoas, novos amores e até mesmo um novo Fêdaputa . E quando isso chegar, você já sabe como lidar com ela. Então, deixe doer, assim você vai saber como se cure ou até mesmo, coloque a mochila nas costas e pode ir.
Por "tua" alegria.
tua tristeza é minha dor.. prefiro morrer que ver-te triste..
palhaço que sou.. enfeito a realidade..
maquio a tristeza.. pinto a saudade..
estampo um riso falso no rosto.. pra conseguir um teu de verdade!!
Talvez eu goste da dor e a minha amiga diz que não concorda. É, ela tem razão, nenhuma pessoa em sã consciência gosta muito da dor. Eu tenho o meu lado cruel mas também eu tenho um lado de menina, de ingênua e de mimada. Basta você saber lidar com esses lados.
Imaginar......
Imaginei como seria ve-lôs e quando os vi a dor foi maior do que eu jamais pude imaginar.....
Ver sua boca na dela, as suas mãos em seu corpo, o seu sorriso...e....não era pra mim....
Nesse momewntos os meus castelos de arei foram jogados ao chão e nada passam agora de mais um monte de areia...
Você me ama???Realmente me amou um dia???
Pois intaum vá para o inferno com esse sua mado de amar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp