Dor
O amor é o caminho para perfeito para uma pessoa mudar de mal comportamento; caso contrário, a dor é um outro meio dela mudar rapidamente.
Todos medos estão embaixo dos lençóis de cama,
diga que me ama e a dor que senti vai passar,
sonhe pois a um morto embaixo da sua cama.
levante se e corra pois sempre é um pesadelo.
Que prazer há se ao nosso redor, a dor, a desavença, o ódio, a desilusão, ronda como se fossem moradores, devastando o mais produtivo terreno. Sê a luz do caminho e busca a sabedoria para entender a magnitude da vida.
Atirem pedras, se irritem,
Demonstrem toda a sua dor,
Espalhem-se e quebrem,
Tudo isso é um horror...
A politica assassina e rouba sem se mostrar,
Diante de nossos olhos,
Ela nunca vai se cansar, e nem nos libertar...
Eles tiram seu dinheiro, para seu voto comprar,
Demonstram compaixão para sua confiança ganhar,
Cheios de cliches e propagandas futeis,
Aparecem na tv com suas idéias inuteis.
Há porquê isso senhor
aqui uma dor
que feri sem motivo
esse pobre ser vivo.
É fácil resolver
somente ela esquecer
e logo mais
lembrar-se há jamais.
A dor, a angústia, as lágrimas e a inquietação, não são vistas pelos olhos naturais. Somente aquele que enxerga com o coração pode perceber tais coisas... Afinal, vivemos o que escolhemos ao longo do tempo.
Na minha idade
tem dias que acordo com 80 de tanta dor nas costas
tem dias que acordo com 20 de tanto trabalho
tem dias que tenho 2 anos de tanto sono que vivo
Tem dias que eu tenho a idade dos meus problemas depois que fico mais velho.
A Dor
Nos umanos chingamos quando temos.
valorizamos quando perdemos
choramos porque perdemos
Sabem quale a importancia da saudade?
Muitoa nao mas a saudade nos faz perceber a falta que um ser faz.
Eu valorizo quando tenho pra nao chorar quando perder
Tomo conta de quem me ama pra nao chorar quando por separacao.
Vou amar todos os dias pois doi ficar longe de ti.
A dor vive constantemente nos rodeando resta a nós mostrar pra ela que, a vida é mais doque tristezas e sofrimento, a vida tem que ser.colorida feliz, e principalmente linda aos olhos de quem te quer bem
No chão eu estava imóvel em meio a dor, eu conseguia ver minha vida passando diante de meus olhos...
Para alguns é mais fácil vestir-se de caos, sangue e de dor.
Pisar nos outros sem dar o seu devido valor.
Dinheiro, fama e arrogância.
Faz da inteligência do homem ignorância.
Pensar, agir e melhorar.
Talvez custe muito ou de graça?
Qual a resposta do amanhã? Se você hoje se veste de desgraça?
Na imensidão do amor. Ainda que, o coração esteja tatuado pelas marcas da dor, sempre haverá espaço para acolher.
Tudo tem sacrifício, tudo tem dor e tudo tem renúncia. E se a situação é anormal, ela também é passageira.
Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp