Dor
A dor por maior que seja não pode te paralisar...Se tiver que chorar, chore! Se tiver que clamar, clame! Mas não deixe de prosseguir nos seus objetivos, porque o tempo de sofrimento também tem que passar. Deus é contigo!
Acontumamo-nos com alguna absurdos que já não há mais dor quando vemos uma pessoa dormindo na rua, mas só indiferença.
Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.
Não há dor que Deus não veja,
Não há mal que Deus não cure.
A palavra do dia, do mês, da vida é GRATIDÃO!
Posso não ter todos os meus sonhos concretizados, nem todos os projetos feitos com perfeição! Mas estou fazendo o melhor, e graças a Deus, estou feliz e consigo extrair o melhor nos momentos mais tristes. Porque embora a vida pese de vez em quando, há sempre um alívio que nos restitui a esperança!
E que venha um novo dia!!!
Mais o engraçado que entre decepções, cicatrizes quase que incuráveis e muita dor e aquele sentimento de "acabou não tem mais jeito e não existe ninguém pra mim, eu cansei de verdade" Ai você pensa onde cada experiencia ruim, cada fins e afins tinha um propósito, onde tudo valeria a pena e faria total sentido Assim que você encontrar o amor da sua vida.
As palavras machucam, você se machuca!
Suas feridas não saram com seus cortes
Sua dor não some com seus cortes
A única coisa que se deve ser cortada é seu sentimento preso
Se liberte, seja você, demonstre que é fraco!Ser fraco não é algo ruim
A fraqueza faz com que nossas defesas sejam maiores
Nossas defesas somos nós mesmos
Só nós entendemos, só nós sentimos
Achar que mais ferimentos serviram como remédios, para a cura de sua alma
Só causaram mais dor e menos alívio.
Dor não alimenta, fraqueza não enriquece, em grandes lutas se vence a batalha 👉 se trilhar um caminho de muita fé.🏌
A vida é passageira como a "dor"...
Bela como o "amor"...
Simples como "eu"... Importante como "você"...
De repente, não mais que de repente,
Escolhi em não mais lhe ter
Uma dor pior que a picada de uma serpente
É a dor de te perder.
De repente, não mais que de repente,
Tive que te esquecer
Não existe mais “a gente”
Estou sozinho, a sofrer.
De repente, não mais que de repente,
Sinto que não fiz o certo
Pois tudo que sinto, é o desejo de ter você por perto.
De repente, não mais que de repente,
Afastamo-nos para amadurecermos.
E se for pra ser, um dia junto viveremos.
Saudade, porque existes?
Maldita dor que comigo convive
A falta de alguém que comigo já não mais vive
E que me deixou, chorando um mar de lagrimas.
Saudades!
Saudades foi o que restou
Lembranças do tempo ao seu lado comigo ficou
Uma pessoa muito especial para mim
Teve o seu fim.
Saudades!
Não posso acreditar
Avistar no céu você a me olhar
Em meu futuro acreditar
E lagrimas de meus olhos, arrancar.
Saudades!
Não importa oque digam
Lembranças é oque ficam.
E Saudades!
Quantas Marias como eu sofrem hoje com a mesma dor de uma vida toda?
Marias que acreditavam em amores perfeitos, em felicidade para a vida toda, em família unida e perfeitinha.
Tolas.
A vida nos prega peças e as Marias que sonhavam tanto com seus amores, quantas vezes foram espancadas, quantas vezes choraram baixinho no escuro do quarto para seus filhos não verem seus olhos inchados?
Marias que perderam a vida quase toda cuidando de seus maridos que nunca lhe deram o valor merecido. Um presente no dia dos namorados ou até mesmo de aniversário?
Hoje Marias velhas, cansadas, tristes, desoladas da vida que perderam toda a luz de sua juventude sendo a mãe e mulher. Vivendo a vida que não era dela.
Hoje encostada de frente para o espelho só encontra à secura do tempo. O rosto trincado de tantas dores guardadas e noites mal dormidas. As Marias que lutaram tanto hoje choram por não ter vivido nada.
O que nos restou?
A cama vazia, o silêncio da casa, a solidão e o maldito espelho para rir de nós todas as manhãs por não termos lembrado dele quando realmente precisávamos.
Pobres Marias.
Quando sentimos a dor do
outro e nos dispomos a
ajudá-lo criamos um laço
de união e amizade pra o
resto da vida e nos tornamos
pessoas melhores.
Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.
DECISÃO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Quem tem apego à existência, sente a dor sem sentir doer o bastante para levá-lo a desistir. Chora sem lamúria e não deixa que a doença o adoeça. Que a própria solidão o torne alguém irremediavelmente só. Muito menos que a morte o acometa por toda a sua vida.
Viver bem tem muito a ver com abrir mão de qualquer grau de autopiedade. Com nunca se abandonar por nada e ninguém. Isso ocorre quando passamos a não deixar que o sofrimento seja, exatamente, um sofrimento para nós. A vida é uma decisão que precisamos tomar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Não tenho Amigos
- 53 frases de cura para amenizar suas aflições
- Frases de Sofrimento de Amor
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- A dor de perder alguém que se ama tanto
