Dominação
A LUA
A Lua medonha
Quando este sol se puser
A treva querer dominar
Tu despontarás e mudará tudo
Porque tu és
O brilho na penumbra
O maior branco celestial noturno
O braseiro que acende os corações
Cada noite que desponta
É unicamente especial
Individual, nos dois
Que aproxima toda distância
Pois trazes a cadencia da espiritualidade...
A assim, trás Ela pra bem perto de mim!!!!
Subjugue teu próprio espírito para assim dominar tua mente, para assim reprimir a matéria ínfima, nesta parcela conseguir alcançar a si mesma através de sua própria dimensão existencial, visando sua força e importância.
A única forma da humanidade não se tornar escrava dos dominadores do mundo, é deixar de lado o egoísmo criado pelo sistema politico partidário e capitalista e passar a viver de forma mutualista.
Engana-se quem acredita que um Avaliador Comportamental é aquele que domina uma ou mais ferramentas de assessment (diagnóstico comportamental). Um Avaliador Comportamental é aquele capaz de predizer comportamentos e atitudes.
Quando alguém lhe diminuir, julgar ou ofender.
Não deixe a tristeza lhe dominar.
As pessoas que fazem isso estão tão abaixo de você.
Que precisam disto para tentar lhe alcançar.
Se você não aprender a dominar a sua mente e impor a ela a sua vontade, seu EGO o fará e tornará sua vida infeliz e sem sentido, com doenças, dores e sofrimento!
Tudo aquilo que você não domina, acaba te dominando e você se torna escravo daquilo que te domina.
O que tem consumido seus dias?
O que tem consumido seus pensamentos e vibrações?
O que te motiva a levantar da cama e agradecer?
Deixe-se dominar por dúvidas e aí você se tornará desconfiado de tudo e todos.
Deixe-se alimentar pelo amor, gratidão, bondade resumindo D'eus e você terá uma vida próspera e abundante em todos os sentidos!
Lembre-se, você é o que você vibra!
Na era digital, muitos seres humanos tem se tornado refém dos celulares e computadores ainda mais nessa pandemia o uso dos aparelhos eletrônicos aumentaram severamente, a ponto de consumir seu dia e sua energia vital, auxiliando e potencializando o seu humor e das suas atitudes.
O tempo é sagrado e ele deve ser usufruído com sabedoria!
Lembrando que você é escravo daquilo que te domina.
Mesmo que já tenha tentado não sentir, esse sentimento louco e sem igual vem e me domina, ela faz meu coração disparar toda vez que à vejo ou penso nela, e mesmo que não tenha a menor chance, não passo um dia sem pensar nela, nunca senti isso por alguém..Pra mim ela é única.
Ele era rico, soberbo e avarento.
Tinha em sua mente que dominava e podia comprar tudo.
Andava ele atrás da morte, pra barganhar uma permanência longeva na terra, e desfrutar mais entre parentes e amigos.
Ao perguntar a um funestro que cuidara de um desencarnado, se o mesmo a tinha visto, ele afirmou que a sim, na casa de um falecido rescente.
Ao deslocar-se a casa do mesmo
reclamara, que a morte de costas estava e nem lhe respondera a sua aflição.
E queixando-se a um colega, o mesmo disse, seja grato, porque se a mesma lhe fitar os olhos, não lhe sobrará tempo algum.
Moral da estória, somos barganhadores de necessidades nem um pouco relevantes.
E queremos tudo ao nosso grosso modo. Portanto viva apenas, já é dor demais.
A classe dominante é induzida a ter superioridade, anestesiando o senso de justiça, não anestesiando a consciência, se eu considerar o meu empregado um ser humano igual a mim, vou me sentir injusto em pagá-lo um valor que jamais aceitaria para viver. A injustiça num lugar qualquer, é uma ameaça à justiça em todo o lugar.
Ser livre pelo poder de Jesus Cristo, é evidenciado quando o pecado: não me domina e não me faz falta.
Fato: “aquele que for dono da mídia dominará a Terra com seu povo e não o Senhor das Guerras”. Sabedoria milenar daqueles que a inventaram.
