Dom

Cerca de 3335 frases e pensamentos: Dom

Se você possue o dom de falar, desenvolva seu caráter para transformar vidas.

Inserida por HelgirGirodo

Se você possui algum dom, use para edificar a vida da sua irmandade e terá ainda outros dons.

Inserida por HelgirGirodo

Amor, dom que causa metamorfose... Se tu não mudas por ele, quem és tu?

Inserida por Ivaniltonsilva

O amor tem o dom de preservar nossa memória.

Inserida por romilsonsampaio

"Sentir as palavras é um dom do verdadeiro leitor"

Inserida por Biillly

Não ter um olhar artístico sobre o mundo,
é como ter um dom negado

Inserida por camilasenna

Ser romântico é sofrer por ter a possibilidade, a facilidade e o dom de amar os vagabundos. Ser romântico é dar exemplo, uma lição de vida. Que outra classe é capaz de transformar, de maneira pura, alguém sem juízo?
Romântico é uma categoria rara, que se torna incrédula em virtude daqueles que não possuem amor, e extinta pela impureza das pessoas e do mundo que as cercam.

Inserida por dhiefersonlopes

Ter a capacidade de lançar uma visão inspiradora é um dom. Contudo, a não ser que você a administre ao longo do caminho, ela pode voltar-se contra você e, em pouco tempo, o apetite voraz da visão termina por consumi-lo

Inserida por arimatheajunior

Viver não é só uma arte, é acima de tudo um dom.

Inserida por Verluc

O seu poder é único. A sua energia é única.
O magnetismo é um dom natural que o torna inesquecível.
#bysissym

Inserida por BySissym


" O dom da vocação é uma semente de Deus sobre tua vida, então descubra qual é a sua "

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠O traidor é um dissimulado que possui cirurgicamente o dom artístico de convencer a vítima com seus engodos mirabolantes.

Inserida por JBP2023

⁠O Dom de Sabedoria é um Dom do Espírito Santo, Dom gratuito de Deus, que dá a Graça ao homem, inspira o homem a saber como deve ser o seu comportamento em cada situação, em cada vez que tem que resolver um fato ou um problema.

Inserida por KamillaMoreira

⁠VOE COMIGO

Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.

Nisso, uma corujinha tyto se apresenta nos céus entre ás estrelas, seu voou, ninguém escuta, quem pode ver-la? seu canto é puro e poderoso como a fúria de um trovão. Branca como a neve, imagino seus olhos, castanhos avermelhados.

Logo atrás seu parceiro, juntos completam a dança nos céus, e por notar minha atenção, inclina sua cabeça e olha diretamente para mim, quase como que dizendo... "voe comigo".

Inserida por Pablo_Flores

PRESTE ATENÇÃO


Não consigo voar por mim mesmo, não fui agraciado com tal dom, mas é no mínimo curioso, o poder de voou, quando me permiti transcender minha próprio ignorância, e em silencio prestar atenção à vida.

Inserida por Pablo_Flores

⁠A bondade não é um dom, mas uma escolha.

Inserida por kamorra

⁠Matamos Poetas

É a era das trevas
Onde quem não tem o dom
Quer matar poetas

Como se...

Fossemos nós culpados
Pelos seus fracassos, sua falta de palavras e argumentação,
Pelos seus disturbios e falta de ética.

Mas nunca se esqueça
A poesia é que escreve a vida

Ja dizia a poetisa
Morre o poeta fica a poesia.

Thibor

Inserida por Thibor

⁠O Jacarandá-tã em flor
é um monumento de amor
para quem reverencia
o dom supremo da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu não nasci com dom especial ou alguma habilidade que impressiona as pessoas, mas a minha imaginação fértil me faz sentir orgulho do garoto simples que me tornei.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Na Terra Deus dá o dom, mas quem executa é o homem.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp