Doido
O amor é um cavalo doido que necessita ser domado, precisamos levantar mesmo se levamos um coice bem dado.
Se é que você fala que o bagulho é doido
O bonde é mais louco do que o bagulho
Vivendo a vida no estúdio, lembrando os sufoco
Quem é que nunca teve um sonho guardado desde novo?
Eliza Trezza...
Olha bem onde chegamos... Um lance doido e despretensioso, e aqui estamos, apaixonados e necessitados um do outro...
Em algum momento lá atrás alguém queria que eu fizesse um pedido, um pedido maluco, um pedido de alguém casado, para alguém que namora, um pedido de “namoro às escondidas”, olha nó e mais maluco é quem faz o pedido, e mais ainda, quem aceita...
E estamos nós diante dele, o louco, a maluca, o pedido, e a resposta... Que espero que seja positiva, afinal de contas, merecemos isso tudo, buscamos isso tudo, na brincadeira nos envolvemos, nos apaixonamos, e talvez possamos um dia assumir isso pro mundo...
A primeira coisa que me veio a cabeça foi, como marcar isso... Obvio, vinho (um pedido de uma excelente sommelier, um tal de Goes), mas vinho apenas não era suficiente, precisava de algo mais, algo que você usasse e remetesse alguém, pensei “aliança?? claro que não! vocês não podem usar!”, mas o que então, olhando pra você, claro, algo que indicasse 2 pessoas, unidas por uma corrente, e que pudesse usar sem receios... Espero ter acertado seu gosto gatinha... E espero que sempre esteja usando... Ah, e claro, para você deixar onde quiser, um boneco do seu grande amor... Que tenho certeza que sempre que o assiste, bem lá no fundo, você lembra dos episódios que não víamos enquanto estávamos juntos... Espero que tenha gostado desse também... De certa forma, marcará um pouco de tudo que vivemos, e ainda viveremos...
Falando na série... Acho que preciso falar de onde veio a ideia concreta dessa loucura, daquela tal semana que passamos juntos, e que ainda causa efeitos em mim todos os dias... Foi mágico tudo aquilo, surreal, especial... Confesso que ali me apaixonei pela Eliza, pelos detalhes e particularidades, poucas confesso, mas cada uma tão marcante e especial quanto a outra... E sim, aquela semana me deu a certeza de que você era o erro que eu precisava cometer, e insistir nele, afinal insistir nesse erro não seria burrice, mas sim, paixão, amor e entrega!
Isso sem contar todo o resto que vivemos, os encontros, rápidos, mas enfim! Cada um deles abastecendo um pouquinho do que sentia por você!
Enfim, o que viveremos daqui pra frente? Não faço a mínima ideia... Sei que será bom, especial, único, insano e talvez até irresponsável, mas sabemos, e já sabíamos disso tudo!
Posso prometê-la que tentarei a cada dia manter vivo o que sentimos, sempre tentarei fazer com que seja mais feliz, sempre completando o que falta em você. Prometo nunca a fazer chorar, e se um dia isso acontecer, que seja de alegria. Prometo nunca parar de pensar em você, nunca deixar de desejar bom dia, boa noite, ser a pessoa que você corre quando tem problemas e a primeira que irá querer compartilhar suas alegrias. Prometo ser fiel ao que vivemos (mesmo que isso soe insano, nada aqui é normal). Prometo que no primeiro instante que nossas vidas se virem desimpedidas, elas se entrelaçaram, como não quis o tempo antes, e talvez venha a nos proporcionar no futuro... A e sobre o contrato, essas são as cláusulas, e o tempo de duração? Quem liga pra isso? Dure o tempo que durar, 1 dia, 1 mês, 1 ano, 1 eternidade... Mas que dure apenas o tempo suficiente e necessário, para que seja eterno em nossos corações!
Aliás... Algumas coisas que acho que precisa marcar: 18/12 (meu aniversário); 21/12 (primeira vez que nos beijamos); 24/12 (dia que não rolou no carro); 28/01 (primeira vez no motel); 11/03 (primeira vez); ___/___ (hoje) pedido oficial de “namoro não-oficial”.
Bem gatinha, acho que é isso... então, vamos ser felizes enquanto a vida nos permitir!
Com amor,
2.18.14.13
Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?
O mais doido foi que eu aprendi que consigo esperar. Acho que te amo. Não vamos nos ver mais mas conversamos uns minutos, olhei pra você e gostei da sensação. Olhei pra você todo o tempo e sorrio ao lembrar.
Vamos nos ver novamente e disso tenho certeza, acontece que o tempo tá sendo mais rápido mas a linha de chegada vai continuar lá.
Não sei se vamos ter isso novamente mas, talvez um dia aconteça... E eu vou estar esperando.
A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!
Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.
Cevei no mate
a saudade de casa
e a lembrança das asas
de um coração doído
traguei no cigarro
o sonho da minha mulher
e com o barro
nos pés
voltei pra infância
Perdoa, amada
se tu quer ir embora
e eu não deixo
a vida parece inválida
sem teu beijo
e os acordes do meu violão
são as batidas do coração
que te deixo
Me recebe, amada
se eu bater na tua porta trancada
dos amores que amou
porque a morada
que eu tenho
são os olhares
que de manhã cedo te dou
Fale o que precisa
o meu coração é vento
e não importa a brisa
eu só quero o momento
que o meu abraço te abriga
e obriga
que meu dia tenha sorrisos teus
porque, amada
meus sorrisos são lágrimas, longe dos seus
porque, amada
minha vida é amarga
sem tu e eu.
Perturba
Meus sentidos
Teu olhar magoado
Doído
Silêncio,
É complicado aceitar
Estranho,
Sinto que suas palavras
Não vem da alma
Peito
Dói mais,
Coração chora
Sangra
Resta-nos
Dar ao tempo
Tempo,
Pra esquecer de nós.
Louco estou, doído já sou!!
Culpa da distância e da vontade insaciável de ter por perto.
Irracional e sem fim é o valor matemático de pi, assim é o meu desejo.
Eu te amo, e estou te amando, e nada vai mudar isso.
Cada dia que passa o meu amor por ti tem se multiplicado, e a
minha matemática tem se ocupado na subtração dos dias para o nosso reencontro eu fico feliz pelo resultado, pós estou cada vez mais perto de poder cacular o revelo de teu corpo.
Intregarei muita felicidade no nosso lar, derivarei todos os obstáculos para poder ficar contigo.
Em nosso lar desafiaremos a lei da gravidade, e a velocidade de nosso amor será uma constante proporcionada pela aceleração do meu coração causada pelo teu toque.
O sofrimento mais doído
é aquele que antecipamos
através de nossos temores e
do futuro que imaginamos infeliz.
Ora... vivamos o presente
como ele se apresenta...
Para que se preocupar
com o desconhecido?
e deixar de usufruir
o que temos nas mãos?
