Dói
Eu só queria que alguém realmente se interessasse pelo que digo. Porque, às vezes, dói tanto que é preciso dar pedacinhos de mim a alguém. Talvez esse alguém saiba melhor que eu, como fazer para parar de me doer tanto. De sofrer tanto. E chorar. Tanto.Tanto.Tanto…
Como doi o coração de uma mãe em ver seu filho se destruir nas drogas e bebidas.Isso me torna medrosa e impotente.
Dói muito quando ambos queremos o mesmo, e queremos tanto a ponto de tornar-se uma coisa impossível.
Dói .. Machuca . Às vezes tudo parece conspirar contra nós . Mas o nosso amor é maior e mais forte do que qualquer outra coisa . E eu estou aqui . Te esperando , aconteça o que acontecer .
Você disse que ia ser para sempre , mas realmente não foi e isso doi , gastei todas as minhas fichas de esperança em você , briguei com todos e todo por você , e o seu “para sempre ” acaba assim , indo embora sem dar tchau ou adeus?
Você é feita de ferro? - Não. Pois então pense nisso. Somos feitos de carne e osso, e isso dói. É por isso que a gente cai; se machuca. Para não esquecermos de que não somos de ferro. Tentativas frustradas? Quem não tem frustrações? A vida está aí. Quer viver? Viva, mas nela tem: Dor, mágoa, frustrações, perda, tristeza, arrependimento, ferida, solidão, mas dentre todas essas coisas existe também a esperança, a alegria, a calma, a tranqüilidade, a felicidade, o amor, a primavera, o verão. A gente não pode determinar o que vem, mas estamos aí, e temos que estar certos de que tudo isso está no ar, e que pode nos atingir a qualquer momento.
Saudade que dói
Já diz o própio titulo: Saudade dói...Mas como todos nós sabemos,existem saudades de diversos tipos.A saudade do pai,saudade de um amigo que foi para o exterior,saudade daquela viagem aonde conhecemos vários amigos,saudade de um país,lugar,parente e etc... Essa saudade dói?Sim!Mas a saudade que mais dói,que machuca e tortura é a saudade de quando se ama, saudade da prensença , e até mesmo da ausência(...)
Há algo que me dói em ser um ser humano
É essa impotência!
Por mais que há o intenso desejo, em mim, em endireitar as situações.
O mal deste mundo prevalece e se alastra desgovernadamente.
E por mais que eu me esforce contê-lo não consigo.
Tenho em mim muito de ti, e dói conviver com essas coisas suas, não pode vir pegar, pois tem o risco de ficar inteiro, mais lhe digo: tomei a decisão de afastar de mim tudo que me prende e não lhe pedi permissão pra tirar de mim você, mais tirei, tiraria to tirando.
A paixão nos destrói
A paixão nos envergonha
Traz para perto o amor que dói
Afasta o amor que sonha
Tudo é intenso,
Tudo é muito vivo
Tudo é novo
Gestos simples
Enxerga a beleza nos olhos da pessoa amada
E lacrimeja de felicidade
Mas as marcas da devoção
não são fáceis de esquecer
O perdão não é bastante
A paixão é o amor destrutivo, que ninguém consegue conviver
Ah! como é bom viver
Ao menos uma vez, vivi um paixão..
...O que mais dói é que nós, eu e você, querido leitor, estamos cada vez mais abandonados em nós mesmo, eu aqui e você ai, bestificados com as situações, apostando as últimas fichas de coragem e, com a sobra de nossas forças, insistindo desesperadamente em não soltar o fim do fio da esperança, por que só ela acaba depois de nós.
Nossos sentimentos são só nossos e nunca ninguém vai saber o tamanho da dor que dói em você e nem do tamanho da alegria que lhe enche de prazer. Também ninguém nunca saberá o quanto qualquer coisa representa para você.
Sentir saudade de quem amamos é uma coisa que doi muito, acontece que voce perbece o quanto aquela pessoa faz falta e tenta fazer de tudo para que ela nao se va nunca mais, isso se chama amor.
Dói ser deixada enquanto a outra pessoa consegue ignorar tudo. Dói saber que você ainda fica preso em algo, enquanto esse algo, quer se soltar de você. Dói saber que hoje, você é isso, e que antes, tudo era melhor. A doce vontade de voltar no tempo e mudar tudo. A doce inocência de querer algo que já te abandonou e que se fosse possível, te abandonaria de novo. A linda vontade de controlar algo incontrolável. A doce vontade era te ter, mas o abandono foi maior. E em vez de te ter, você se perdeu de mim.
Me dói às vezes. Me dói porque eu me entreguei a ele, e ele não soube disso. Dói porque eu não fui nada, fui apenas uma lembranças estranhas. Mas eu não sei se eu sou lembrança. Eu sou presença, mas no fundo, sou ausência. Eu busquei, tentei encontrar você em textos, frases, sonhos, sinais, orações, horósocopos. Tentei te ver nos mínimos detalhes. Tentei achar pistas para que eu pudesse continuar com essa loucura. Tentei ao menos, te ver aonde não existia amor. Comparei você com outros. Contei suas histórias e suas loucuras. Contei sobre como havia te conhecido, e como eu consegui aos poucos um lugar. O lugar, que hoje, talvez, não faço mais parte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp