Doer
contar pra todo mundo o que me machuca não vai fazer parar de doer,é melhor me aquietar num canto e esperar a dor passar.
Pra hoje abandone o que te impede de sorrir, de prosseguir, de evoluir. Abandone o que te faz doer e se permita abraçar as emoções sinceras. É hora de colorir a sua história.
Parece que a gente procura exatamente o que é capaz de doer ainda mais fundo, qualquer coisa que seja capaz de sangrar, pisotear. Colecionamos palavras malditas, escolhemos a música perfeita, melancólica. Aí assistimos o filme novamente, relemos o bilhete deixado, nos maltratamos sem nenhuma dó. A gente mesmo provoca punhaladas nas costas quando inventa de revirar cada palavra, cada melodia, cada cena, tudo milimetricamente desordenado, até a dor ser consumida, ser abafada ou transformada em outra coisa.
E essas metamorfoses da vida que nos fazem crescer, criar asas e ganhar cor. Elas podem ate doer, mas ao final desse percurso de mudanças, haverà um belo dia là fora e um futuro encantador te aguardando.
Falo o que eu penso doa a quem doer, mas não falo de meus sentimentos para qualquer um, meus amigos preenchem os dedos de minhas mãos, os que vierem a mais, irão acrescentar a minha farta alegria, se ficarem terão de mim o melhor! se não ficarem é porque não me merecem como amiga!
Quanto você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar, e eu dei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!
Arranho-me nos meus espinhos furiosos.
Firo a pele e sangro.
Deixo-me doer.
Repouso.
Adormeço.
Espero.
Recupero e
Broto.
Primaverar é isso:
Fazer a dor virar flor.
Vai doer, eu sei que vai... Pode até fazer sangrar o seu coração... Mas vai te servir para enfrentar coisas muito piores no futuro. Por exemplo, a chuva:
A água precisava esquentar passar por aquela fase em que a agonia ou angústia tomavam de conta de sua vida, sua existência... Mas, quando pareceu que não tinha mais jeito, que nada mais aconteceria... A evaporação começou e daí em diante ela se transformou em algo novo! Em um novo estado, ela mudou!
Em uma nova fase de sua vida, a água se misturou com o ar... A partir daí ela começou a entender que foi preciso passar por aquela “fase ruim” para se transformar, e só assim poder se misturar ao ar e subir cada vez mais levemente... E ao seu lado.
Ao redor desse relacionamento entre a água e o ar, formou-se uma proteção. É que a água já havia passado muito tempo sozinha e necessitava que alguém lhe completasse... Mesmo que com o tempo ela houvesse mudado. Portanto, ela não podia deixar que “qualquer um” chegasse ali e destruísse aquele “Amor”... Pediu às nuvens que os guardassem.
Mas, “como a Vida não é só isso’’... A água viu que o ar não estava tão feliz do seu lado, e por amá-lo tanto não o quis por perto e se arrependeu de um dia ter deixado de ser quem foi, só para o agradar, para se unir a ele. Simplesmente, ela não conseguiu, sozinha, atingir altitudes tão elevadas nem encontrar massas de ar frias como as que os sentimentos de ciúmes e possessividade trouxeram-nos. (Viu que não poderia amar por dois).
Aí, ela condensou-se e transformou-se novamente em água. :’(
E como foi pesada... Como foi difícil sustentar-se no ar... A água, por vontade própria, caiu em forma de chuva.
É... Às vezes esperamos exemplos surpreendentes, histórias mirabolantes, para entender os mistérios da Vida. Quando, na verdade, é tão simples... E está em coisas tão simples... Que acontecem a toda hora, mas que não conseguimos enxergar porque por muito tempo, nos preocupamos em querer ver além do que nossos olhos podem enxergar. Quando na verdade só precisávamos olhar para dentro de nós mesmos, antes de qualquer coisa.
...e tem vez que a ferida vai doer...e não vai adiantar soprar... Vai ter que deixar doendo até secar, até criar casca, até fechar de vez! Até você entender de uma vez por todas, que não era a dor: era a cura!
A cada verso que escrever, cada música que tocar, cada saudade que doer, cada segundo que viver...vou lembrar, lembrar de você !
Tens um corpo belo e faz arder os desejos que contenta o meu desatinar sem doer o meu coração... Ah como seria perfeito se eu te dissesse que te amar não seria obrigação nenhuma e sim prazer... E você me respondesse com um belo sorriso...
Enxergaria a tua intimidade com a única na qual me fizesse sorrir em meu interior e desfizesse a minha solidão;
Oque for pra ser será.
Nada me impedira de em frente seguir e a vida levar.
Pode doer,porém também pode nos instruir.
A um caminho positivo começar a seguir.
Esquecer o passado e o futuro começar a decidir.
PENSEI QUE IA DOER, MAS NÃO DOEU...
PENSEI QUE IA CHORAR, MAS NÃO CHOREI...
PENSEI QUE EU ERA CRIANÇA,MAS EU CRESCI...
Cuidado, meu amigo, vai doer. Se você é daqueles que acham que a vida é um mar de rosas cor-de-rosa, mantenha distância. Ou vá ouvir a Xuxa.
Amo o amor que estou a amar...
feito dor que sofre sem se ver
que só sente se doer
pareço estar a sonhar
neste mar de vórtices,
tristes e alegres, desvairado coração,
só sabe, em ti imaginar pois
pensar já não pode mais...
Somos fortes o suficiente para derrubar qualquer amor. Não importa se vai doer ou se está doendo, o que importa é que estou amando, mesmo ela(e) não sabendo. EU TE AMO PARA SEMPRE.
