Doce Menina

Cerca de 475 frases e pensamentos: Doce Menina

⁠⁠Você é como a faixa 8 do meu disco favorito, a melodia mais doce que eu poderia ouvir, ela roda pela minha cabeça noite dia numa onda continua...meu coração dispara por segundos ao saber que a faixa 8 do meu disco continua a toca mesmo quando você se vai...

Inserida por Pensador_misterioso

⁠Ela é a vó Amália...
Ela é fofa, é doce, mas também é brava!
A "réia" que ama, a "réia" que ralha.
Com ela a gente se diverte e também se apaixona. Mesmo com esse jeito briguenta e mandona.
Ah vozinha linda, tão querida e sensata.
Se você não existisse, teria que ser inventada.
Muito sincera e também gentil.
É a Amália, a vó mais amada do Brasil.
*Poesia em homenagem à vó Amália, do canal Vó da Pomba.

Inserida por ketantonio

⁠Ela era tão doce
Ela era tão carinhosa
Ela era tão linda
Ela era tão calma
Ela era tão sorridente,

Ela ficou doente
Ela morreu

⁠E todas as noites ela vem me vizitar;
Vestida em seu manto dourado; posso até sentir o doce caminhar;
Me diz coisas boas sobre a vida e diz também o que preciso suportar;
Eu apenas escuto; atenciosamente, silenciosamente e nada ouso perguntar;
Até que adormeço, calma e serena em seu doce cantar.

Inserida por Fadapensadora

⁠Ela é meu vinho 🍷🥀
Ela é tipo aquele vinho, cheirosa, doce, suave, envolvente e viciante. Ela é meu vinho. Por isso é preciso apreciar para ter a melhor experiência possível, é preciso degustar devagar com a ponta da língua.

Inserida por AlvaroSilva

CICLOS da vida.
⁠Ela tem uma voz doce, meiga, coração generoso e encanta todos por onde passa. Ela passou por mim... permanece em mim.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Ela é um doce poema sobre coisas amargas.

⁠ELA E SUA BOCA CARNUDA💋
Boca carnuda e sorriso CATIVANTE.
Boca carnuda tão doce feito VINHO.
Boca carnuda que me faz SORRIR... quando vejo outras bocas só lembro da TUA.
Boca carnuda que expressa sem palavras, o que ela tem no coração, que se manifesta em sentimentos e emoções.
Boca carnuda perfeita para beijar, tocar
mesmo em pensamento.
E hoje acordei com o gosto doce, do sonho de ontem em minha boca.

Inserida por AlvaroSilva

O PERFUME

Ela evolava rara e doce essência ...
De pronto prendeu-me sua fragrância!
Então, numa invencível e estranha ânsia,
ao seu corpo me rendi, sem prudência!

Seu aroma era a marca da constância,
e, sempre que a via, em nossa vivência,
ela enchia de meiga experiência
mi! alma, mal saída da infância!

O passado, porém, no tempo, é bruma
que em sua viagem sem volta, esfuma
nossos momentos mais inebriantes!

Mas, hoje eu pude ver o ontem no ar
ao sentir que a jovem, na orla do mar,
tinha o perfume daqueles instantes!

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Má conduta.


Ela falava e eu não sabia entender.
Ela me fitava com um olhar doce e meigo e eu não sabia decifrá-los.
Enquanto sua alma murmurava, tentando até mim se achegar, eu só sabia apreciar o meu absoluto silêncio.
Enquanto para mim ela cantava,
Eu ouvia outros gêneros musicais.
Enquanto ela falava de amor,
Eu fechava os meus ouvidos.
Enquanto a mim ela escrevia doces poesias, eu somente à garatujeava.
Enquanto nela o desejo por mim crescia, eu apenas me afastava.
Enquanto silenciosamente ela chorava, eu sorria;
Enquanto ela aprisionava suas palavras de carinho para que eu não a interpretasse errado,
Eu fugia e muda ela continuava;
Enquanto ela cansada adormecia,
Eu só pensava no trabalho.
Chegou um dia!
Um adeus determinado, atormentando minh'alma.
Adeus este jamais esperado.
Dolorosa realidade que me tomou abruptamente.
Nem um sinal dos seus passos ela deixou, para que eu não pudesse alcança-la.
Lá fora a neve indolente não para de cair.
Onde procurar, se suas pegadas já não existem mais?
Adeus maldito!
Mentecapta despedida!
Demissão peculiar!
Atitude intrépida e aguerrida, dispensando quaisquer desculpas minhas.
Desarrimado por sua partida,
Hoje sou um solitário e indefeso.
Condenado pelos meus erros e pecados, me encontro em total solidão com eternas feridas causadas, pelas minhas más condutas.....



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠⁠⁠Ela parece um coronel,

Mas é doce igual um mel.

Inserida por edifrases20

⁠Ela é bela, como uma flor, tão radiante quanto o sol, tão doce quanto uma pipoca doce

Inserida por Britoaraujo

⁠A rosa, ah pequena e doce rosa...
Ela era a rosa mais linda do jardim, ela tinha um toque diferente, um beijo doce, um abraço quente e um cheiro único.
Talvez ela era a mais linda do universo, a mais linda entre as galáxias, teias cósmicas e até mesmo ao lado da lua, sim ! Ela só era uma doce rosinha.
Tudo mudou quando ela encontrou o seu amor, ela pensou que fosse apenas amor, mas mal poderia esperar a rosa que esse amor estava cheio de dor...
Mas ela insistiu e investiu no seu grande amor, cheia de dor ela pensou que a melhor opção era desistir, Mas não! Um dia o seu amor voltou, e disse que estava com dor, só que Lótus não sabia que já era tarde para reconquistar a sua tão amada doce Rosa. Ela se feriu, se reprimiu até conseguir florescer novamente como a Rosa mais bela do dia. Depois de muitos meses mudando Lótus resolveu pedir a Rosa em casamento, e a rosa pensou em dizer não sei, mas ela sabia que ele era o amor de sua vida e sua resposta foi! Eu não poderia dizer não pois você é a razão de eu florescer a cada dia no jardim da vida.

Inserida por Negaliv

⁠Ela é uma constelação de estrelas, linda em sua essência, doce como o mais terno abraço, meiga e carinhosa como quem sabe transformar o amor em luz.
Ela é sol, iluminada, irradiando sorriso, alegria e sonhos .. ela é belíssima em essência e alma, ela é misteriosa, apaixonada.. intensa da cabeça aos pés ... Dona de si e de uma beleza ímpar, ela é o universo, a poesia, a canção mais linda do mundo.Perfeita por natureza, por excelência, em um jardim florido, ela é a mais perfeita flor!

Inserida por bebelia2000

⁠ É ela! É ela! O cheiro de cravo, A cor de canela, Eu vim de longe... Vim ver Gabriela. Como é doce! Como é bela! Ao vê-la cismar Sobre o clarão do luar Encostada à janela Deixando o tempo passar... Suspira Gabriela, Um riso ligeiro... Quanta ânsia de amar! O cheiro de cravo, A cor de canela... Os pés descalços No chão a pisar... Também quero tocar Este mesmo chão Que pisa Gabriela. Tão doce e bela! É ela! É ela! Que faz meu coração balançar. Corpo formoso, Jeito dengoso, A alma De asas abertas Sempre querendo voar... O cheiro de cravo, A cor de canela... Tão leve, impulsiva e alegre A cantar... É ela! Tão doce e bela! Generosa e pura Não para de sonhar... O cheiro de cravo, A cor de canela, Vim de longe, Vim ver Gabriela ! Sempre tão doce e bela!... Só quero te namorar! Eu também posso sonhar...

Inserida por WendelBonatti

⁠A vingança pode até ser doce... Mas no fim das contas ela segue cruel e devastadora... Ninguém sai inteiro , ninguém sai feliz....ninguém sai realizado... Pelo contrário todo mundo se despedaça pra deixar o ego inteiro!

Inserida por bebelia2000

⁠quando eu via você olhando para ela com aquele olhar açucarado, doce e cheio de amor, por um momento se quer, eu queria ser ela. Mas eu sabia que não tinha espaço para mim.

Inserida por com5amor9anonima

⁠"Na vitória ou na derrota, sempre haverá uma
lição, seja ela doce como
o sucesso ou amarga
como o fracasso, ambas
nos ensinam a crescer.⁠"

Inserida por GilbertoGarcia

A morte ela é […]
É a amargura de quem sempre foi um doce
É o tempo frio de quem sempre foi quente
E a tristeza de quem sempre foi feliz
E o silêncio de quem muito cantou
É o poema de quem nunca falou
É a paz de quem sempre procurou
E a escuridão de quem sempre foi luz
É o fim de quem já sonhou.

⁠Pega visão

Ela é tão intensa quanto o mar.
Tão paciente quanto a borboleta.
Tão doce quanto o chocolate.
Tão ardente quanto a pimenta.

Tão florida quanto a primavera.
Tão envolvente quanto o verão.
Tão louca quanto o outono.
Tão irônica quanto o inverno.

Tão paciente quanto uma borboleta.
Mas não se engane,
sua essência é de uma fênix.
Quando ela pergunta,
ela já sabe a resposta.
Quando ela briga,
é porque ainda tem volta.

Se preocupe quando ela silenciar.
Porque aí camarada,
não há emoção nesse mundo
que a faça voltar.

Do mesmo modo que chegou
de mansinho na sua vida,
de mansinho ela vai te abandonando.
Do mesmo modo que se apega fácil,
fácil ela vai se desapegando.
Como disse antes,
ela é intensa quanto o mar,
que quando se revolta, se volta pra si!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 17/10/2022 às11:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues