Doce Menina

Cerca de 475 frases e pensamentos: Doce Menina

Lanna Simpatia



Ela é um doce, é um amor,

É carinhosa, é uma flor.

Ela dissipa tempestades, acalma corações,

Tem alma pura de verdade,

Tem um sorriso afagador.



Alma de veludo, espírito iluminado,

Capaz de clarear o dia mais apagado.

Sua essência é puro amor,

Poesias encantadas de jardins verdes em flor.



Princesa justa, doce e soberana,

És tu um verso dos Céus, rainha da luz que emana.

Fiz esse verso e te dedico, Ne­le me encontro, nele me explico.



Com meu amor em poesia, eu te desejo amor e sabedoria, Desejo luz e alegria,

Que tua vida seja sempre encantada, querida Lanna Simpatia.

Doce Cativeiro


Sob a luz suave, o desejo se faz,
Ela entrega o comando e encontra sua paz.
No silêncio do quarto, aceita o papel,
Transformando a entrega em um gosto de mel.


​Sem pressa ou receio, ela deixa fluir,
O prazer de quem sabe apenas sentir.
Nos laços do toque, se deixa levar,
Pois reinar é saber também se curvar.

⁠Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.

Doce foi o veneno experimentado inocentemente,


A água bate na rocha e ela não corresponde, mas sente,


A neve cai, o tapete na floresta é branco, o lobo ruiva sagaz na escuridão, mas a fogueira continua acesa,


A lua ficou escura por breves minutos deixando o mar agitado, depois voltou a iluminar o céu e tudo se acalmou, o rio corre solto levando os troncos secos e os podres, a coruja vigia a noite, alguns pássaros dormem, a natureza sabe se organizar,


O amor não é algo a temer escuto estes ruídos por aí, então me ensinem a viver sem medo de amar.

A Tua doce e firme voz, Senhor, ordena à minha alma: "Aquieta-te!"...e ela obedece!

Ela é pequena e brava.


Às vezes parece que dendê corre nas veias.
Em outras, é leve e doce feito mel.
Mel da cor dos olhos que dei sem perceber.
Índia pequena.
Moça maluca.
Imprevisível, difícil de decifrar.
Em outra época, eu te daria o mar e o mundo. 🌊
Hoje não.
Hoje aprendi a fazer algo mais raro:
ficar.
Observar.
Sem posse.
Sem pressa.
Sem promessa.

"Doce como um anjo, forte como a própria vida. Ela caminha livre com os lobos que a protegem."
---- Eliana Angel Wolf⁠

BOA MULHER

Ela tem simpatia até no olhar
Amor doce moreno que faz bem
Na alma a generosidade divina
É maravilhosa a companhia dela.

Ela é boa mulher
Entende do amor da carne e da alma
Com um desejo maciço e permanente
Sempre amando melhor que antes.

Sensualidade no andar, boa mulher
Fala com o amor do coração
Perdoa ainda com carinho pra dar.

Os cabelos dela escondem sedução
A boca dela é deliciosa, também
É toda feita de muito amor e ternura.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Jogo de azar

Era doce a maneira de como ela via o amor. Para ela a melancolia era uma palavra bonita, uma forma romântica de ficar triste. Tanto quanto a solidão e a ingratidão. Palavras que já conhecia muito bem. O tempo a tranquilizava, dava uma certa paz. Ela sempre soube que o amor era um jogo de azar, nunca apostou nele . Apenas o amor não realizado poderia ser considerado como romântico e belo. Ela vivia aquele amor, sem jamais ter a pretensão de receber algo em troca, da pequena janela branca via a vida passar admirando a distancia. Com brilho nos olhos, um livro na mão e o cigarro na boca, ela seguia.
E a vida?
A vida era uma longa e surpreendente aventura do qual ela jamais desperdiçou.

Inserida por MariaLouise

Ela: Você é doceiro por acaso?

Ele: não.. porque?

Ela: Porque ‘Te amo’ não é docê pra você sair distribuindo..

Inserida por LaraPadillaa

Escrevi numa rosa
Minha namorada é linda
É uma flor delicada
ela é um doce, ela é amada

Inserida por LucazAntunez

Ela tem um olhar doce e ao mesmo tempo devastador, e quanto mais eu tento me afastar, me prendo mais. E quando ela me da uma gotinha de esperança, mesmo que seja por piedade, ela alegra todo o meu mundo, e novamente eu demonstro que faço tudo por ela. Mas no final, ora, no final eu fico sozinho.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Quando alguém nasce doce, não importa o ambiente que ela viva, a sua essência sempre vai prevalecer.

Inserida por VicenteLeal

A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.

Inserida por AndersonCDO

As vezes é necessário mudar. Eles pensavam que por ela ser tão meiga e tão doce, ela era boba. Mas se enganaram.

Inserida por plmddsthamy

Mulher abacaxi: Se você a trata feito um doce ela te fere, se você joga sal ela vira um doce.

Inserida por GabrielaStacul

Ela me pegou desprevenido
Veio com o seu jeito meigo e doce,
Acalentando meu gemido.
Me levantou e queria que eu fosse;
Seu amor, seu Porto Seguro, seu abrigo!
Sem pensar disse sim;
Serei para sempre, seu namorado, seu amigo!
Hoje pergunto-me cadê aquele amor infinito,
Que para mim era único e imprescindível,
Que aos olhos dos comuns era tão bonito!
Hoje tornou-se apenas lembranças,
De dois estranhos de um amor impossível!

Inserida por Temoteobevilaqua

Ela exala o mais doce
dos perfumes por onde passa
porque cultiva na alma
um jardim de sentimentos bons.

Inserida por SueliMatochi

O que será da minha vida? Para mim, antes, ela era toda doce, mas hoje contém um amargor que não consigo esconder de mais ninguém. Todos notam como mudei e já não procuro mais disfarçar, pois é em vão.

Inserida por amanda_bonatti

Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.

Inserida por joaopedroprucolicort