Doce Carinho

Cerca de 20167 frases e pensamentos: Doce Carinho

As águas que correm para o mar, o doce de Vênus se encontra com o sal de Yemanjá.
A lua dança com o sol, num eterno abraço de luz e sombra.

Estou amando um homem muçulmano
E ele é tão doce
Seus olhos me contemplam
Ele ama a natureza
Ama rosas
Ele faz coisas para me agradar
Ele me fala para descansar
Ele traz comidas para mim de forma gentil e preocupada
Ele dança
Ele sorri com seus amigos
Ele faz as suas orações e sorri pra mim
Ele fala que somos doces
Seu nome faz reverência a Allah
Ao seu lado, eu contemplo o vento nas folhas
Ele não bebe álcool
Ele não come carne de porco
Ele me coloca em seus braços
Ele ama a chuva
Chove e ele roda comigo na chuva em seus braços
Com ele, eu aprendi a amar coisas que antes não amava
Com ele, eu sinto prazer, tenho vontades
Com ele, eu me ilumino
Ele é cientista
É perfeccionista
Ele não tenta me convencer sobre Allah
Porque as montanhas que eu via aos oito anos de idade me falam sobre esse agora.

Esta chama voraz que arde em meu peito, me atordoa, me embala, me agita, no leito, em pseudos e doces espasmos de dor... É dor saborosa, que leva à loucura, que acalma, aquece, entorpece, tortura, insolentes e castos eflúvios de amor...

Você e minha doce melodia, minha sintonia, o meu tom. Assim toco em ti os acordes do mais lindo som.

⁠Teu sorriso doce é cura
Transforma toda dor em doçura.

⁠Agradeço a Deus por essa chuva,
por esse divino e doce acalento,
que lavou o calor e o pensamento.
Agradeço a água que cai lá fora,
fazendo o tempo parar nessa hora.
Sinto o vento gelado tocar o meu rosto,
levando para longe qualquer desconforto.
A alma se aquieta, o peito relaxa,
na melodia que o céu desencaixa.
É paz que transborda em cada goteira,
limpando a vida de toda poeira.
Agradeço à chuva e a toda essa bênção,
pela calma que habita o meu coração.

Há um brilho que dança em seus olhos,
um tremor doce nos lábios,
uma paixão que arde devagar,
como fogo que nunca se apaga.

Não seja um peixe de água salgada tentando nadar com um peixe de água doce. (Rodrigo Branquinho)

O toque das suas mãos e a densidade do seu abraço têm esse perigo doce de coisa que não pede licença. Sua voz beija minha malandragem de um jeito rude, sedutor, quase inevitável. Já não é prazer. É uma força suave me levando até você antes do pensamento chegar.

É tão bom quando simples palavras deixam seu dia com gosto de morango com doce de leite.

Andressa, meu amor, minha doce princesa,
Teus olhos brilham como estrelas na noite,
Teu sorriso, um sol que em meu coração acende,
Cada instante contigo é um novo deleite.


Teus cabelos ruivos, como fogo que arde,
Em cada fio, a paixão que me envolve,
Teu jeito suave, tua força encantada,
Fazem meu mundo girar, meu amor se resolve.


Nos teus braços, encontrei meu lar,
Teu riso é a música que sempre quero ouvir,
Em cada toque, um universo a explorar,
Andressa, contigo, aprendi a sorrir.


Prometo te amar, na alegria e na dor,
Ser teu abrigo, teu porto seguro,
E juntos, escreveremos nossa história de amor,
Minha ruiva, minha vida, és meu futuro.


Daniel Vinicius de Moraes

Quando não houver mais nada a dizer, eu ofereço o meu doce silêncio.

Filho da luta e da esperança
Doce mestre da sutileza
Transformou silêncio em beleza
E fez do jazz nossa herança
Nas boates de Copacabana
Entre copos, fumaça e luar
O Brasil descobria baixinho
Uma nova maneira de amar

Com a voz doce, um olhar dominante! mostra-se marrenta como uma leoa! Tem a beleza imponente da primavera e delicadeza da flor mais bela !

“Quero que conheça um pedacinho de mim” é a forma mais doce de dizer me importo com você.

Ela é pequena e brava.


Às vezes parece que dendê corre nas veias.
Em outras, é leve e doce feito mel.
Mel da cor dos olhos que dei sem perceber.
Índia pequena.
Moça maluca.
Imprevisível, difícil de decifrar.
Em outra época, eu te daria o mar e o mundo. 🌊
Hoje não.
Hoje aprendi a fazer algo mais raro:
ficar.
Observar.
Sem posse.
Sem pressa.
Sem promessa.

"O gosto da minha saudade
tem sabor de chocolate,
doce que invade,
aquece e não se abate,
derrete na boca,
na mente se espalha,
amor que retorna,
memória que não falha."

Tem gente que prefere acreditar
na versão doce da mentira do que encarar a dureza da verdade.

O Doce Mistério da Sua Intensidade - Ternura e Atrevimento

Fica em evidência que a sua aparência passa ternura e delicadeza, e demonstra uma postura que muitas vezes é silenciosa — partes notáveis da sua essência, que dão um ar elegante de romantismo, sem nenhum conflito aparente com a própria consciência; uma mulher naturalmente incrível — algumas das suas qualidades inegáveis que são revestidas pelo seu físico, pela sua beleza e pelo seu espírito.

Mas também existe nela uma intensidade grandiosa, que não está adormecida, apenas é seletiva nas suas reações — uma chama ardente que se espalha por toda sua estrutura; o fogo que pertence à sua versão provocante, quente e atrevida; desprovida de ingenuidade; bem ciente daquilo de que precisa, do foco do seu desejo, de tudo que faz a sua pele arrepiar como o calor imponente que provém de um beijo.

Nem tudo dela é evidente: um doce mistério, daqueles que carecem ser desvendados aos poucos e nunca serão por completo; entretanto, havendo devido empenho atencioso, os seus principais trechos poderão ser percebidos, envolvendo o visível das suas linhas e as emoções abundantes de algumas das suas entrelinhas. Então, ela é uma poesia que tem várias versões e camadas que a tornam sempre interessante, inclusive a sua alma que é intensa em demasia.

A Dinâmica das Coisas

Ira aditivada à raiva, vira ódio;
Doce regado com flores, transforma-se em mel;
Rima adicionada ao mote, faz nascer poesia;
Dia adentrando a noite, é a própria vida;
Paz vinculada à alegria, fortalece a esperança;
Mania incitada pela rotina, cria clichês;
Natureza aliada à preservação, é sustentabilidade;
Sistemática minuciosa, faz a ordem;
Métrica delineada com precisão, rega a simetria;
Fala eminentemente retórica, faz surgir a eloquência;
Vida inteira dedicada ao Pai Celestial: Fé.

(Prof.: Elmo Alves Tôrres)