Doce Carinho

Cerca de 20167 frases e pensamentos: Doce Carinho

Na sua fantasia sou incrível, benevolente, doce... Mas, na realidade sou apenas um ser humano imperfeito como qualquer outro mortal.

Esta voz doce me seduz, que me faz na escuridão até ver a luz.

O melhor da tarde é quando disfarço minha solidão...
Ouvindo esta doce voz, através da tua programação...
É o refúgio da minha alma, e o acalento do meu coração.

“Ser doce, feminina e educada virou artigo de luxo. Raridade em extinção.”

Perdoar e amar o próximo é a oração mais doce aos ouvidos de Deus.

Ao visitar um apiário tenha cuidado para não se sentir mais doce que o próprio mel das abelhas

Nostálgico


Nesta manhã, eu encontrei uma bergamota bem doce e sumarenta
Arauto do outono, filha de uma árvore perdida na planície
Quem me dera voltar, e depois acordar no que já era
Fazendo disso a atualização da saudade

Uno


Deus nos espanta com o passado,
doce e cruel a mim foi arremessado.
A vida guia a minha pena vibrante
para aqui ficar,
sem ir adiante.
Como mil centopéias,
tenho braços que te abraçam,
e tu, minha velha,
meu coração trespassa.
O ouro me tenta.
A carne me suberge.
A vida que é lenta,
da corrida me perde.
Ao não dizer, não digo.
Minh’alma fere quem pouco entende.
Para falar, um perigo,
ao proferir mudo, à toda gente.

Doce querer se existimos por existimos?
Qual seria a finalidade de tal processo apenas a reprodução?
Se for?
Qual seria direção a seguir?
Uma vida sem seguimentos e realizações?
Para o final ser apenas algoz na escuridão da existência!
Sua voz estaria num fonema desfocado no espaço e no tempo...
Faria alguma diferença do caos que predomina o mundo.
Ou seria apenas um percentual casal?
No linear do horizonte vemos por do sol...
Esta visão mudaria sua vida pois pode ser a borda do mundo ou somente uma novo amanhecer no obscuro sentido da vida.

Doce meia noite doce madrugada...
Sendo sensatez a garoa derrama suas lágrimas...


Gotas de orvalho sao sementes dos deuses místicos
No refúgio da terra o enigma da vida se alastra numa cachoeira.

Doce tom da madrugada.
Sejas teu ato meu desejo.
Tão seja teus atos insanos.
Virtuoso o impensável
Novas descobertas teus sonhos.
Para aquele dia seja maravilhoso.
Doce tom da meia noite

Doce amor que te amo muito.
Igual as estrelas do ceus....⁠

Tem gente que é aquele taquinho de rapadura na fresca da varanda,
Mesmo não sendo mole,
é doce.

O encontro com o verdadeiro amor,
É como raspar o tacho que foi preparado um doce,
Já sabendo o quão sera gostoso.

⁠Uma noite tão doce em clima de festa duas mãos se tocam em um
belo arraia de luz da lua que transformava nossa pele em um tom azul sem imensidão do tamanho do nosso amor que sentimos até nos simples tocar de mãos que me faz arrepiar em delírios de amor.

[Doce Prazer da Queda Livre]


a felicidade
não é real,


bem como
todos os outros
sentimentos
e emoções.


ela é apenas
uma percepção
criada por nossa mente,


através de um coquetel
hormonal
e uma poderosa dose
de neurotransmissores,


que ludibriam
nossa consciência,
nossas memórias
e projeções.


nada além de bioquímica.


mas apesar da física
ser impiedosa,
nem todo corpo
respeita a gravidade.


e te digo outra coisa,
é absolutamente fabuloso
estar entorpecido.


ainda que provavelmente,
estejamos equivocados.


10/04/23
Michel F.M.

⁠Os mais belos hinos e poesias foram escritos na tribulação, e da harpa a doce melodia se ouviu no meio da escuridão.

Você se alimenta de doce espiritual, mas recusa o alimento sólido. E depois não entende por que não cresce.


A festa te anima. A doutrina te revela. Por isso você corre de uma e foge da outra.

O nosso amor é como um sorvete em dia de sol: doce, refrescante e impossível de resistir.

Seu amor é o doce afeto que ilumina meus dias e aquece meu coração. Em cada sorriso seu, encontro a certeza de que a vida fica mais bonita quando estamos juntos.