Doce Carinho
Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.
Doce Prisão
Me sinto como uma peneira com blocos de gelo,
tentando não deixar escapar o que sinto
para que você não perceba, porém,
isto é mais fervoroso que o sol de meio-dia.
Tento não alimentar o sentimento que me aprisiona
e, ainda assim,
não resisto ao feitiço que me envolve.
Vivo nesta doce prisão
de esperar que aconteça
aquilo cujas chances são ínfimas.
Tenho medo, tenho medo, tenho medo.
Tenho medo de virar a maçaneta
e, nessa nova vida,
você não fazer parte dela como eu gostaria.
Assusta-me que meus olhos não brilhem
como brilharam por você naquele dia.
Tenho medo que a felicidade da espera não passe
e você nunca venha.
Tenho medo, tenho medo, tenho medo.
Tenho medo que esse sentimento nunca suma
e eu me aprisione às lembranças
do que nunca aconteceu.
Tenho medo, tenho medo, tenho medo.
Tenho medo de partilhar minha vida
Com esse sentimento constante de fuga
correndo desse bicho-papão que me persegue.
Tenho medo, tenho medo, tenho medo.
Tenho medo das gérberas, pois só queria
te dar três destas flores,
no sentido mais puro de cada uma:
eu amo você.
Tenho medo que você saiba desse sentimento
e nos apartemos de vez.
Tenho medo de você virar apenas uma lembrança
daquilo que aconteceu
e do que poderia ter acontecido.
Tenho medo, tenho medo, tenho medo.
Tenho medo de nunca retornar
a ter a liberdade da qual gozava
a liberdade de não sentir isso,
de não imaginar nós,
de não desejar que fique,
de não ser você,
o meu primeiro e
o meu último pensamento do dia
Tenho medo, tenho medo, tenho medo
Tenho medo de conseguir
a liberdade que anseio,
e não saber com o que ela fazer,
de remover o pedaço de mim
que é você
e não ser mais completo
tenho medo, tenho medo, tenho medo.
Você me desarma,
você faz me sentir indefeso
você, você, apenas você
Mas...
mesmo com todo esse medo,
ainda há você em cada canto do meu peito,
e, de algum modo,
não consigo — e talvez não queira — deixar de te querer.
MÃE, que palavra doce!
Ser mãe é sinônimo de ternura, acolhimento, renúncia, segurança e luta constante.
Bem-aventurados são aqueles que honram suas mães e reconhecem nelas virtudes e valores excepcionais que somente um coração materno é capaz de expressar e sentir.
Sejamos gratos as nossas mães pelo colo aquecido, pelas noites mal dormidas e pelo amor incondicional.
Entendo que mãe é a maior expressão de amor criada por Deus.
Mães, neste dia quero me congratular e parabenizá-las por tudo que vocês são e representam no contexto social e familiar!
BRAVAS MÃES!!!
Resende
O seu lado doce não pode ser negado assim como a sua personalidade excêntrica, sendo um tipo de doçura intensa da noite, cuja companhia aparenta ser muito agradável, mas é evidente que não são qualidades que compartilha intimamente com todos, muitos não estão prontos para lidar com sua singularidade, além de outros que só sabem julgar
Considera muito pouco aquilo que não tem profundidade, não sente nenhuma vontade de agradar a todos, já chegou a sentir, porém, percebeu finalmente que não compensa, o seu coração é caloroso demais e a sua integridade é muito valiosa para querer a presença dispensável daqueles que não se importam e não fazem o mínimo necessário
Continua encantadora e agora mais esperta do que antes, uma arte admirável que segue com sua venustidade atraente, desfruta da sua metamorfose, demonstrando um atrevimento aprazível que brilha dos seus olhos, certamente, bem mais do que um rosto bonito, o seu íntimo é como a noite apaixonante de um rico universo, corpo belo, sensatez e um espírito intenso.
Claramente, tua companhia
é bastante saborosa
semelhante a uma fruta doce,
madura na medida certa,
ter-te por perto é muito salutar,
tens uma aparência formosa
e delicada, mas consistente,
és capaz de revigorar
quem reconhece o teu valor
e consegue te amar verdadeiramente.
No Teu Charme, um Doce Incêndio
Sabor excêntrico: doce e apimentado, contido no teu charme. O mesmo gosto de beijos correspondidos, onde a fogosidade é compartilhada.
Um fogo ardente que envolve o corpo e o espírito numa interação veemente, que não usa a fala, mas que intensifica os outros sentidos,
Criando um diálogo mais profundo e aprazível — um que precisa ser sentido por dois mundos. Então, o teu jeito charmoso revela-se bastante expressivo.
Você é a razão da minha felicidade,
o doce motivo de cada batida do meu coração.
Mesmo distante, eu te sinto tão perto…
como um abraço que não se desfaz,
como um sussurro que vive em mim.
Guardo nossas canções na alma,
revivo cada instante como eternidade,
e em cada lembrança… um beijo teu me encontra.
Te amo além das palavras,
além do tempo, além da distância.
E aqui estou…
te esperando,
para que juntos possamos viver
a mais linda e intensa paixão.
— Rosa Negra 🌹
Doce Claridade
Que linda ternura é você,
Um cais de paz em mar revolto,
Onde o meu medo se faz solto
E o coração aprende a crer.
É o brilho manso do alvorecer,
Um jeito leve de tocar a vida,
A mão estendida, a alma florida,
Onde o amor escolheu florescer.
Pelo jardim do mundo caminhei,
Vi cores raras, perfumes sem fim,
Em cada pétala a beleza avistei,
Mas nada se compara ao que vive em mim.
Todas as flores são lindas no olhar,
Têm a graça do orvalho e do sol,
Mas perdem o brilho, deixam de encantar,
Perto do teu rosto, meu girassol.
Pois nenhuma flor é mais linda que você,
Minha querida, meu bem, minha luz,
É a perfeição que a alma reconhece e vê,
A raridade que ao amor me conduz.
As outras flores o tempo consome,
Mas a tua ternura só faz aumentar,
Pois a flor mais bonita tem o teu nome
E o perfume mais doce está no teu olhar.
Frankton Rodrigues de Lima
Anjo...
Você é muito doce, carinhoso comigo.
Sensível e ao mesmo tempo tão forte,
Até parece um Anjo que chegou para
que eu acredita que a felicidade existe
E eu vou te contar mais um segredo:
Eu te amo!
É um susto doce, esse.No meio do caos do mundo, onde todos corr
em atrás de likes e telas frias,eu me vi offline, imerso no que é vivo.Estive com meus filhos,vivi o toque, o riso, a herança do afeto.Abracei meus netos — esses pequenos pontos de luz que carregam o meu DNA e o futuro nos olhos.E, de repente, o clique:enquanto o mundo busca o 'extraordinário',percebi que sou a elite do bem-estar.Minha conta bancária emocional transbordou.Sou, sem exagero e com toda a paz do agora,mais rico e mais feliz que 90% do planeta.Não é sorte, é conexão.É o luxo de ser amado por quem a gente ama.
O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.
❝ ...Seu riso, na chuva, é um hino que silencia o trovão, É o ensinamento mais doce sobre o poder de ser. Feliz porque venceu o peso de ser perfeição, E Guerreira porque escolheu dançar para sobreviver.
A chuva se recolhe, pintando o oeste em tons de desapego, E a poeira da luta, enfim, assenta-se no ar. A Mulher Guerreira guarda a espada, sem apego, Pois a maior vitória é ter chegado ao seu lar....❞
------------------- Eliana Angel Wolf
❝ ...Seus ombros, antes tensos com o peso do dever, Encontram na penumbra da noite a doce permissão. É tempo de soltar o controle, de simplesmente ser, De descansar o corpo e acalmar o coração.
A noite não é fuga, é o acolhimento merecido, Onde cada erro do dia se transforma em lição. Esvazia-se a taça da culpa, o pranto contido, Dando lugar ao alívio de mais uma jornada, em gratidão...❞
------------- Eliana Angel Wolf
Que as asas que guiam tua alma guerreira,
Se recolham agora em doce e profunda paz,
Deixando a magia da loba, doce mensageira,
Repousar nos sonhos que a noite nos traz.
--------- Eliana Angel Wolf
O Timbre Afinado da Emoção
No seu lindo canto, ouço a pureza de uma doce criança; na sua aparência delicada, vejo a delicadeza de uma rosa. Entretanto, isso não quer dizer que ela seja fraca, pois, mesmo entre as rochas, floresce — tipo uma mulher quando canta rock.
Assim, a sua intensidade se revela a cada nota — aquelas presentes na sonoridade forte de uma música intensa — que consomem a sua mente e se vestem das suas emoções, então, as expressa na sua voz de uma maneira profunda e sincera.
Interpretação simples, de fato, inspiradora: a bela mostra de um timbre afinado e emotivo. Muito mais do que uma beleza sonora, uma entrega satisfatória entre cordas vocais e espírito, numa ocasião transformadora regrada à emoção e ao ritmo.
Faça como eu! Tome um chazinho de erva doce ou de maracujá e durma já!!! Sonhe mais e viva menos a realidade. Beijos carinhosos.
Insaciável,
olha a fera!
O teu cupido
lhe fertou;
Foi preciso
um copo d'água doce,
deve ser nostalgia
ou ouro de tolo,
a minha vez
com menos por quês
mantendo-se sóbrio
mas se teu coração dilata
tenho gigantesca certeza:
Tô morto
de novo!
Amar é flor que nasce em plena estrada perfume doce que o vento quer levar
é luz que insiste em brilhar na madrugada
e nunca cansa de, no peito, morar
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
