Do nada
É preciso aquietar o coração...
Não há nada no mundo tão suspeito como o amor.
Ele dá à tua alma a mais sublime sensação.
Penetra na tua alma mais profundamente do que qualquer outro sentimento.
Ocupa por completo teu coração...
Te tira o chão.
Te mostra a direção.
Pra vida dá sentido.
Te revela o escondido.
Cura corpos e almas feridos.
Te governa.
Te desgoverna.
Te vira do avesso.
Faz tremer as mãos.
Traz junto consigo abrigo.
Te faz tão bem...
Dá paz pro teu coração...
Traz calma pra alma...
Faz o coração dar cambalhotas... bater acelerado... bater desacelerado... ficar quase... quase parado
A nossa Rosa nada mais é do que nosso coração puro, sem as instabilidades da emoções. É onde nos sentimos equilibrados, onde possuímos lucidez.
Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.
Eu não preciso ouvir sua voz
eu não preciso que você diga nada
Eu apenas preciso olhar nos teus olhos
E dai saberei todos os teus sentimentos verdadeiros e você sabe disso mais do que ninguém.
A alegria está em encontrar quem você é e saber que nada pode te parar e que tudo depende de você!
Seja quem és, se permita, e não deixe o desânimo te abater! Só se combate o que conhece portanto você já está no caminho, continue!!
Sacrifícios Necessários
Assim como disse Pablo Neruda: "Se nada nos salva da morte, então que o amor nos salve da vida."
Nada como o Amor pode propor momentos inesquecíveis e tão valorosos, onde podemos ser o que verdadeiramente somos, compartilhando momentos com as pessoas que mais amamos, e principalmente amando de maneira integral, com todas as qualidades e defeitos. Por mais que estejamos aqui agora, e felizes, amanhã podemos estar fazendo sacrifícios, nos quais fortalecem e ensinam, mas que acima de tudo fazem aquilo que somos. Nem sempre estamos próximos daquilo que amamos, mas é justamente a distância e saudade que tornam nossas lutas ainda mais saborosas, pois lutamos e vencemos tudo o que é feito com Amor. É tudo que é feito com Amor é prevalecedor!
Nada me fascina mais do que a atenção retribuida,acontecida pela doação de si e do seu tempo para o outro sem cobranças.
Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.
Se olhar para o passado
nada poderá mudar.
Olhando para o futuro
nada poderá fazer.
Olhe pra dentro de si
e tudo será mudado.
Isso faz parte do presente.
