Do nada

Cerca de 56351 frases e pensamentos: Do nada

Depois de algum tempo, nada ainda faz muito sentido

Inserida por Niha1s2

''SERÁ QUE UM DIA PODEREMOS SER FELIZES , SEM MEDO DE QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA , OU TEREMOS QUE VIVER COMO UM PÁSSARO DENTRO DE UMA GAIOLA ,QUE SE ACOSTUMOU COM TUDO E QUE TEM MEDO DO QUE POSSA ACONTECER.''

Inserida por diariomaluco

Depressão não é tristeza contínua, é simplesmente não sentir nada, e esse é o problema.
O vazio me consome.

Inserida por SomeoneSomewhere

há um tipo de felicidade que nada tem que ver com uma vida perfeita. alguns vão perdendo tudo até descobrir lá. Perde se a família, perde a saúde, perde os amigos. vão minguando a vida com as próprias mãos, com as atitudes e a sua ignorância.

Inserida por geraldo_neto

A pior coisa do mundo é viver com pessoas negativas,que coloca você para baixo em tudo, nada dá certo quando vivemos com pessoas assim,a vida parece um mar de lama .

Existe pessoas que não colaboram em nada com a sua existência,constrói muros que atrapalha o caminho,testifica a ingratidão do início ao fim.

O inexorável transcorrer do tempo traz à alma a certeza de que nada dura para sempre, de que tudo se modifica a cada fração de segundo. As marcas que ele deixa, tatuadas na alma e na pele, não nos deixam esquecer da nossa transitoriedade.
Que isso não nos entristeça, mas que nos sirva de alerta para vivermos o nosso tempo como a maravilhosa oportunidade de experimentarmos a vida, por mais efêmera que seja. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tenha pouco do que reclamar e muito do que agradecer! Muito sem Deus é nada. Pouco com Deus é tudo!

Antes ter pouco, mas ter Deus conosco e, portanto, ter o nosso Tudo!

Normalmente, na correria do dia a dia, não paramos para observar o essencial da vida. Mal percebemos a nossa capacidade ininterrupta de respirar e, portanto, de manter a vida. Não reparamos como o tempo é bem mais acelerado e curto do que podemos imaginar e essa noção de escassez, talvez, somente será notada, quando estivermos no fim desta jornada terrestre.

Também não percebemos que, muitas vezes, valorizamos o que temos e nos esquecemos Daquele que sempre está ao nosso lado e, mais precisamente, em nós mesmos: Deus!

A cada esquecimento, tornamo-nos seres vazios espiritualmente, ainda que os nossos corpos físicos sejam possuidores de muitos bens materiais e de meios mais do que suficientes para adquiri-los.

Assim, antes ter pouco, mas ter Deus conosco e, portanto, ter o nosso Tudo no Todo e em Tudo, do que ter muitos bens materiais e não possuir o essencial em nós!
Antes busquemos que o nosso receptáculo Sagrado esteja transbordante de Água Divina, do que inundado por algo que é provisório e que se desfaz, plenamente, após a deterioração desta prisão de carne que nada leva desta vida; prisão de carne que liberará a alma que trancafiou por singelo tempo, para o lado onde se levará que se praticou ou aquilo que se deixou de fazer.

Nossas boas obras permanecerão e poderão ser propagadas, se deixadas em boas mãos. As mesmas boas obras, residentes em nossa alma, são fonte de riqueza para o outro lado da vida; a verdadeira vida!



Tenha “pouco” e cultive os valores mais nobres, ora inalcançáveis às mãos; tenha amor inesgotável e ceda ao seu próximo!

Tenha pouco do que reclamar e muito do que agradecer!

Tenha “pouco”, para que possa ter muito!

Muito sem Deus é nada e pouco sem Deus é tudo!

Inserida por RivaAlmeida

A Conquista esta muito relacionada com dois enormes requisitos. Pois nada se conquista sozinho, existe sempre um percurso para chegar até ela.
O primeiro requisito é a vontade que é de grande importância, pois nela vem relacionado a alma, colegada na sua auto estima, seria como um instrumento de injeção de energia.
E o segundo requisito seriam os anjos em forma de gente, que nos impulsionam com suas energias positivas, nos direcionando, nos protegendo das rajadas de inveja do ser humano, até a chegada triunfante.

Inserida por kepler78

Nada nunca fica no mesmo lugar
Porque o mundo gosta de se mexer
Tudo certo é o que o mundo faz girar
Não tem nada que mate o que quer viver
Eles tentaram me fazer desistir
Eu botei minha cara pra bater
O meu canto só serve pra reunir
Quem tiver que entender vai entender

Inserida por pensador

Cores (Parte 2)

Um oceano se forma na doce e adorável solidão.
Nada mais parece a mesma coisa...
O oceano retorna... Agora com diferentes cores.

O que é essa coisa que o mundo abomina?
Por que abomina se o tudo são nada menos que cores?
Algumas mais intensas, outras mais tristes e outras mais vibrantes...

Toda a energia que tiveste visto ao teu redor são só cores.
E seria o mundo uma monotonia sem fim?
Seria a loucura só mais uma cor intensa e sombria?

Olho o meu reflexo na água e se formam luzes em neon.
Rio um pouco, respiro fundo e me entristeço
Novamente o oceano...

GAROTA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABE?!!
Você é a minha razão da minha loucura e amor
mesmo não devendo ser...

Nuvens se movem lentamente,
o feitiço da garota nunca acaba
e estou hipnotizado preso numa teia da qual não consigo sair.

As cores vem e vão lentamente.
Sou várias cores em uma só
e no fim tudo é monótono e colorido

SOUSA, Rodrigo. 2018

Inserida por RodrigoSousa2

A vida pode ser boa mais com você ela fica maravilhosa meu mundo sem você não seria nada mais com você ele se transforma em nosso mundo ❤ Giovanna

Inserida por israel_silva_1

Nessa vida tudo e um aprendizado nada e por acaso, hoje você cai amanhã você pisa.

Inserida por Millealvs

Inveja doi tanto quando sei que tudo posso mas nada faço e menos mereço quando olho e vejo que já estou no fundo do poço...

Inserida por PauloBartolomeu

Para muitas coisas na vida o largar e o desapegar é uma fórmula que não falha nunca. Sei que nada é por acaso, mas as vezes também escolho deixar para trás tudo o que me pesa no peito.

Inserida por geraldo_neto

Se você diz que não há nada a dizer, é melhor não dizer nada.

Inserida por muriloamati

Se você pensa que não há nada a fazer, é melhor não fazer nada.

Inserida por muriloamati

Me apaixono por intelecto, o corpo nada mais é do que só um casulo.

Inserida por vinicius_0400

Café na Janela

Nesses dias em que a vida amanhece fria
Nada mais doía que a sombra da lembrança
Era incrível a semelhança que se via ali parada

Um copo cheio e bastante esfumaçado
De café forte e amargo, retratando a realidade
Chovia, mas como a vida, já sem vontade.

Inserida por wanderson_damasio

Não se faz nada mais ou menos. Ou faz certo ou não faz nada. O que foi feito mais ou menos fica mais ou menos.

Inserida por swamipaatrashankara