Do nada
Afogada
Carrego uma porção de nada, sinto uma porção de tudo.
Nasci para ser lagoa, mas me tornei maré. Dessas que não têm direção, que te puxam e te levam pra longe. Dessas que todo mundo tem medo de entrar. Nasci com a intensidade das ondas Maurício, e a vida não tem sido fácil pra mim.
_ A vida não é fácil pra ninguém.
(silêncio)
Eu esperava que você fosse apenas mais uma onda calma, ondas que nos tiram para dançar e causam sorrisos. Ondas que passam por mim, não ficam, mas também não causam estragos. Mas você foi tufão.
_ Eu te causei estragos?
_ Não, você estragou tudo.
_ E qual a diferença?
(silêncio)
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
_ Por que não consigo mais escrever?
_ Talvez porque não sinta mais nada.
_ E qual é a relação entre isso?
_ Escrever deveria ser sinônimo de sentir, não acha?
“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
Quando fazemos nossa parte nada mais importa. O tempo é nosso conselheiro de balança, ele pesa e é sopesar do que vale.
Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?
A felicidade vem e com facilidade se vai .
Ja a tristeza não .. ela fica . E as vezes não a nada que faça suprir essa sua necessidade de ter a felicidade de volta .
Nada é impossível para alguém que realmente sabe o que quer, e não desisti na primeira dificuldade... se existe algo que vc deseja muito e sabe que vai ser bom pra vc, ñ desista... passe por cima das dificuldades em busca da realização de seus desejos e sonhos, só assim serás feliz de verdade
Tolerância nada tem a ver com concordância. Viver num mundo plural é um aprendizado para a paz, porém admitir agresões à luz é tornar-se filho da escuridão!
Um dia me disseram que não se pode tocar as estrelas ai veio o amor e me ensinou que nada é impossível e eu inventei um mundo onde há eu a imaginação e minhas estrelas.
Eu estou naqueles tipicos dias, os quais nada parece me confortar,
em que o sono é mais validos do que estar acordado.
Quero dormir pra não sentir o tempo passar, quero sonhar com você já que não posso estar contigo nesse exato momento. Mas também quero acordar olhando em teus olhos como na ultima vez.
Estou tão aflito que até me dá vontade de chorar, e tudo oque eu preciso agora é apenas um abraço teu.
Não pretendo nada além do meu merecimento.
Faço um enorme esforço para entender o que não mereço quando os pontos nascem do nada.
Se somos a energia liberada sorrir é a regra.
Nada diferente disso, pois a alegria deve convencer os tantos "gelos" que persistem com as caretas da indiferença.
O dia nasceu e, aparentemente, revelando a repetição do seu ciclo... Mas nada é igual.
Somos novos indivíduos nesta grande ciranda da vida.
Escudo
De nada lhe adiantará escudos pesados
Forte mesmo ficarão seus braços ao carregá-los
Entenda quando digo que um coração não se deve proteger
Seria como segurar um pequeno pássaro com as mãos
Alegando proteção contra os predadores
E privando-lhe do vôo
E eu olhei pra frente. Respirei fundo. E simplesmente sorri. Como se não tivesse acontecido nada. Como se conseguisse ir pra frente sem ti. Sem sorrir. Sem teus conselhos. Sem tuas manias. Sem suas birras. E eu simplesmente vou partir. Quem sabe eu olhe para trás. Quem sabe você não possa me impedir. E porque não? Ei. Eu ainda estou aqui. E por fora domina o silêncio. Mas por dentro… Por dentro eu grito ajuda. E eu deixo transparecer pelos meus olhos. Em que clamam por ajuda. Ei, seja a mesma comigo? Por que quando você errou, eu te perdoei. Por que quando você fez pouco caso da minha amizade, eu te desculpei. E agora que sou eu quem errei, e foi sem querer… Porque não olha pra trás? Ei a vida é muito curta pra perder com ignorância. Mostra que se importa comigo? E eu grito… grito por ajuda. Porque não torna isso mais fácil? Porque não vem conversar comigo, dizendo que se arrepende por tudo? Por ter pisado em nossa amizade, como não fosse nada, uma vez, outra vez, e mais outra e agora novamente por causa de besteira? Ei… me desculpa?
Você Já se sentiu Como um nada , Como se ninguém estivesse o Vendo ou Ouvindo . Mais Você só tem que acreditar em você . vá em Frente, porque você é Uma Luz , Só tem que deixar - la Brilhar e Mostre o que você é Capaz . ElielM
Tem alguma coisa errada rolando por aqui, e pra ser bem franca eu não gosto nada do rumo que as coisas podem tomar a partir disso tudo.
O conto do século 21
Quando dizem que nada é pra sempre, há uma discordância, o pra sempre é relativo, obviamente não é como a retratação de um conto de fadas, e sim a verdadeira sociedade, é como um trabalhador que todos os dias no fim do expediente chega em casa com um belo sorriso e corre ao encontro de sua família, este sim é o pra sempre de um conto vivido por uma misera porcentagem das bilhões de pessoas, um pra sempre alcançado por poucos, o seu pra sempre pode não ser o qual deseja, mas é o que muitos queriam ter , por estes e por outros grandes motivos não ignore o que você vive, pois por pior que seja sempre terá outros querendo viver o seu conto, ou você acha que as princesas dos verdadeiros contos ultrapassavam o seu? Viva seu conto mesmo que a ultima frase dele não seja felizes para sempre, e sim os felizes do presente
