Do nada
A sociedade nada mais é do que um estereótipo fundamentado por vozes de um padrão escancaradamente ridículo, contornado por regras jamais seguidas por seus idealizadores.
Todo esse teatro, enquanto o mundo passa fome!
"Se algum dia alguém tentar te humilhar,
dizendo que vc não é capaz de fazer nada,
Não abaixe a cabeça e tão pouco,
fique com rancor no seu coração...
Pois os humildes foram capazes,
de construir a Arca de Noé...
E superiores ao Titanic..."
Não existe diferença, nem superioridade.
Entre as pessoas...
Somos todos iguais.
E o que dá destaque a alguém...
É a riqueza de espírito, a humildade.
E a simplicidade!
E ninguém dava nada por mim,
E o meu nada, entreguei à ti…
Entreguei todo o meu amor,
Todo um sorriso, uma paixão.
Vontade de estar ao lado teu,
Abriguei-te em meu coração.
Tem gente que perde tempo com tanta coisa, que não tem nada a ver com a própria vida, gente que esquece até de viver, que dirá de ser feliz.
Nada e ninguém, mas somente Deus, pode sarar homens e mulheres perdidamente desenfreados nas suas paixões prejudiciais e nos seus vícios rotineiros.
Estou sem rumo, sem ar, sem vontade de nada, meu lugar não tem nome, mais sempre espero vc me aceitar, um pequeno resto que sou, um pequeno.
Se realmente for ser um dia chuvoso, não há nada que possamos fazer para mudar isso! Nós podemos rezar por tempos ensolarados, mas isso não vai parar a chuva de forma alguma! Você está sentindo como se você não tivesse um lugar para correr?
Eu posso ser seu refugio até isso acabar, nós podemos fazer isso durar pra sempre
Então por favor, não pare a chuva, deixa a chuva cair, eu estou aqui!
Eu simplesmente cansei de chorar e de nada adiantar, então agora me resta sorrir e seguir em frente ignorando minha mente. Ser feliz sem me preocupar com que o futuro tem a me oferecer pois hoje poderá chover mas amanhã um novo dia irá nascer e o sol voltará a brilhar em uma nova intensidade da qual farei parte !
" Eu apenas sei , de que nada sei ...E mesmo tendo consciência do meu desconhecimento ,permaneço na eloquência de ser uma eterna aprendiz..."
Quando você tem a fonte da fé liberada na sua vida e nada poderá te abater, continue caminhando nenhuma circunstância irá te paralisar.
" Nada nos impedirá de viver nosso momento, se hoje, se amanhã, se daqui a dez anos não sei, só sei que vamos viver!
