Do nada

Cerca de 56339 frases e pensamentos: Do nada

Nada conquistei, porque Deus achava válido que eu aprendesse o preço de cada conquista.

Ainda que nada der certo.
Esteja certo em tentar.
A única certeza que tens
É que o " dar certo" vem pelo tentar.
Então tente.

Quando estou com você
não quero mais nada


Só uma namorada

"Quem Ama nada mais deseja"

Sexta-feira
Mais uma semana vencida e ainda estou de pé, não importa como será a próxima, nada irá me tirar do rumo, pois, Jesus é meu escudo e minha direção, tudo posso naquele que me fortalece 🙏🏻❤️
Abençoada sexta-feira 🙏🏻 ❤️

"Se acha difícil seguir em frente, digo que não há nada pior do que voltar pra trás."

''Quem depende da aprovação dos outros para agir, nunca realiza nada.”

“Para na mesa ter alguma coisa, primeiro vem um pequeno processo.
Nada aparece do nada — o esforço de hoje é o alimento de amanhã.”

Tudo por JESUS, nada sem MARIA
-----------------------------------------

Por tua piedade eu ando;
Por teu amor me apaixono.

Seus belos cabelos cor chocolate,
Enrolados se deslumbram.

No azul dos teus olhos eu me escondo;
Em teu manto prateado eu me protejo.

Ó doce, jovem, sempre virgem;
A ti te entrego as melhores roas desse mundo.

Em tua aureola divina, peço que me ilumine;
Em teu coração imaculado me guarde.

Em tuas mãos santas me acolha;
E em teu colo eu descanso.

Ó Rainha da Paz!
Mãe das Mães
Virgem das Virgens

Meu amor por ti é igual a misericórdia divina...
Infinita e repleta de esperança.

NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!

----------
**Escrito em 09/04/2026 em Curitiba, Paraná, Brasil**
----------
Autor: Gustavo Biazotti

Dá-te e não esperes nada em troca, a tua semente dará os frutos que Deus achar que tu mereces!
O irmão ou irmã a quem tu amas, ou ajudas na hora da necessidade, e se esquece de ti na hora seguinte, fará também suas contas com Deus, terá o que precisa e não o que deseja!
Só deves ter em conta os teus gestos, as tuas palavras e os teus pensamentos, que não escapam a Deus, Ele está contigo e tudo sente, e sabe da tua vontade sincera, que tens em melhorares-te como ser!
Tudo o que precisares para isso, Ele arranjará maneira, que não te faltem ferramentas, para trabalhares e concluíres a tua missão.
Espera só em Deus, o reconhecimento correto.

Não se tornem dependentes de nada, nem ninguém! Só somos felizes sem apego, livres, para seguir a vontade de Deus! Porque senão, estamos sempre a caminhar com muletas, faltando, caímos de novo.

Deus não nos força a nada, dá-nos toda a liberdade para escolhermos ser felizes ou errar, e ajuda-nos a emendar o erro se for essa a nossa vontade.
Já que todos fazemos parte d'Ele, Ele sente o bom e o mau em nós.
Então melhor fazê-LO feliz todos os dias da melhor maneira que soubermos e com certeza que sentiremos a mesma felicidade em nós.

Os seres evoluídos conhecem-se pela sua delicadeza!
Aqueles que nada fazem para seu aperfeiçoamento, que não se dão ao trabalho de dominar os seus impulsos, são primitivos!
Deus fez-nos espíritos ignorantes, mas inteligentes e enviou-nos para a escola terra durante vidas para termos oportunidade de evoluirmos, melhorarmos em convivência fraterna!
Mas os mais atrasados são os espertos, esses utilizam a inteligência para criticar os outros, eles conseguem ver todas as imperfeições deles, e se pudessem, aperfeiçoavam-nos!
Mas há diferenças entre os espertos e os inteligentes... os sábios sabem o trabalho que tiveram para acender a luz do caminho interior e limparem a sujeira que nele existe, tiveram que chorar muito, para que as suas lágrimas o lavasse!
Eles sabem que a vida é curta, se o foco for ver os siscos nos olhos dos outros, não limpam os seus para poderem ver a sua própria alma, é lá que se encontram todas as belas armas que os podem defender do mundo exterior, não é preciso utilizar brutalidade!
Ficar em silêncio em certos momentos, é a maior e melhor arma que a sabedoria nos oferece!!!
A solidão é sempre o caminho mais fácil para a meditação e evolução da alma, em vez de a utilizarem com lamentações e carências.

Deixa cair a máscara
Escondes-te na sombra da verdade
Buscas tudo e nada te satisfaz
Vives de fantasias, iludes como um mágico
Alimentas-te da mentira e aplausos.

⁠Assim como uma montanha russa, são os nossos dias.

Que lentamente vai chegando ao topo, e do nada despenca.

Depois voltamos ao topo, e seguimos, caindo e levantando.

Não tem nada melhor do que trabalhar e ganhar dinheiro honestamente.

A gente tem medo: medo da vida, medo de nada dar certo, medo do que nos espera, medo de não ser suficiente para nós, medo de não nos encontrar. Em alguns momentos da vida, enfrentamos diversos tipos de medo.

Nos dias mais cinzentos, acordar parecia não fazer sentido. Nada importava e o mundo lá fora perdeu o valor diante da minha dor. Fui engolido pelo medo devastador — e o meu maior medo era simplesmente o de não dar conta diante de tanto sofrimento. Eu me sentia insignificante e carregava o peso do fracasso, preso em um lugar de onde parecia impossível sair. Não era uma questão de não querer sair dali, é que eu simplesmente não conseguia; eu não tinha forças. Eu precisava de algo que me puxasse, que me arrancasse daquele lugar, porque os meus olhos só conseguiam enxergar a dor. Um dia, em meio às lágrimas, eu falei com Deus que, se fosse para viver assim, eu não queria viver, pois não fazia sentido para mim continuar daquele jeito. Foi quando escolhi não desistir e pedi um motivo. E Ele me deu mil e um motivos para estar aqui hoje, para seguir adiante e para lembrar que existe um mundo lá fora esperando por mim.

A gente tem medo: medo da vida, medo de nada dar certo, medo do que nos espera, medo de não ser suficiente para nós mesmos, medo de não nos encontrar.

Alguns cruzam nossos caminhos e não acrescentam-nos nada, apenas subtraem, outros somam, enriquecendo-nos generosamente, o problema é quando assaltam-nos a paz que a quietude traz.