Do nada
Conhecer...
Alguns dizem que me conhecem...
Alguns pensam que me conhecem...
Que nada!
Ninguem me conhece...
As vezes
Nem mesmo eu...
Todos pensam que o que veem eh a minha realidade...
Nao!
Minha alma e meus desejos sao infinitos...
Ninguem consegue me entender...
Porque tambem nao me compreendo bem...
Duas metades do mesmo eu
querendo coisas distintas e inversas
Muitas vezes
desconexas...
As vezes eu quero enxergar
Atraves do seu sorriso...
Atraves do seu olhar...
Meu querer eh por demais infindo...
Tanto...
Que parece que minto!
Mas na verdade isto eh tudo e por demais o que sinto...
Ninguem me conhece...
Porque conhecer eh algo finito...
A aparência não diz nada sobre a história de ninguém, por tanto, não juguemos ninguém pela aparência mas pela sua história.
A gente aprende, que mentira não leva a nada , que sofrer não faz parar de doer, que fugir não resolve problema, que o medo só atrapalha, que o amor só é bem vindo quando existe o amor próprio, que nem tudo é como a gente quer (e na maioria das vezes quase nada é.),
É um prazer enorme vir trabalhar todos os dias!Muitas risadas.Não troco por nada essa benção na minha!!
>> Escolha uma profissão que te faça FELIZ :)
Quando você foi embora, uma parte de mim queria gritar: Ei, você não está esquecendo nada, não? Não me deixa aqui, não sem você.
Eu não sabia nada quando começei esta caminhada, hoje depois de decadas de erros na tentativa dos acertos descubro que alem de continuar não sabendo nada acumulo muitas duvidas!!!
Quando te conheci, você não era nada mais que um pequeno grão. Você mexia comigo. Me fazia rir. Me fazia sentir náuseas. E você foi se transformando, aos poucos foi criando forma. E eu, aturdida, fui te admirando cada vez mais. A ansiedade de te ter comigo, nos meus braços, me dominava a cada dia que se passava. Foram meses de espera, de luta, de conversas, de dores... E finalmente você chegou. Tão linda, tão minha, tão inocente, tão... tão inexplicavelmente perfeita. E o amor que eu já setia, se tornou real, tangível, imensurável. Foram noites sem dormir desde então. Tem sido dias de alegria, dias de risos, de choro, de sono.. Mas só de te olhar.. qualquer coisa vale a pena. Você tem sido minha companheira fiel, a qualquer hora. Teu sorriso me conforta, teu carinho me acalma, teu calor me dá paz. Acredite, minha filhinha, eu te amo. E vou te amar, com todas as minhas forças, para todo o sempre.
Se me perguntas se sou feliz, só posso dizer que não sou infeliz, pois dessa tal felicidade nada sei.
Dizem que é normal, que vai passar. Não acho nada de normal nisso, não vejo cura nem diminuição. Quanto mais o tempo passa, mais o rombo cresce. Percebe? Quanto mais a tua vida parece andar pra frente, a minha está estancada. Estou cada vez mais louca, mais bêbada, mais dopada, mais adoentada.
Sei que ás vezes te escrevo coisas terríveis, que te desejo o pior, mas não é nada verdade. Nunca foi.
DEPENDÊNCIA É MORTE
Ok,já tá ligado!?
Estava ouvindo um dia desses que não há nada melhor do que amar! DISCORDO!
Corrijo da minha maneira: Não há nada melhor do que amar e ser amado!
Quando gostamos de alguém criamos laços, passamos automaticamente a depender de atitudes e gestos de uma outra pessoa para nos sentirmos bem, felizes,amados.
Se o telefone não toca então, é um CAOS!
Se você liga e ele não te atende... É morte na certa!
E daqui que alguma explicação se apresente, os nossos pensamentos já andaram mundo afora! Enfeitaram, fantasiaram ahh e o mais importante: Nos fizeram chorar!
Porque quando gostamos ficamos dependentes?
O que mais me irrita é que quando estamos desapontadas no amor não vemos graça em coisas que nos fazem tão bem... É como uma entrega, uma entrega a tristeza, ao desapontamento, uma aceitação àquela situação.
É triste?
É...
Dói!?
oooow!
E você vai continuar mesmo assim?
Entende é uma opção! é sim!
Todos nos temos escolha e eu não consigo me ver projetando um prédio maior do que a minha casa para ver se a luz do sol entra,
Eu prefiro um lugar aonde eu não tenha que fazer grandes projetos e ousar comigo mesma,
Eu não preciso disso,
Eu quero sim uma casa bela, com flores no jardim e que cheire a amor,mas isso é algo que não depende apenas de um "engenheiro conceituado",
Isso é mais simples do muitos pensam e depende não de um, mas de dois.
E aí sim não precisarei construir pontes para acesso ou saídas de emergência...
Eu só precisarei entrar, sentar no sofá, tirar os sapatos e lá esperar o alguém que eu sei que vai fazer toda a diferença.
A vida é imprevisível.Nada acontece por acaso,tudo tem seu motivo,sua hora,seu lugar pra acontecer.Não existe coincidência ,mas sim,providência.Destino.Passamos uma parte da vida,a fazer planos,tentando prever o que vai nos acontecer,daqui a alguns anos.O certo seria deixar rolar,mas não tem como,a vida nos obriga,não tentar prever ou mudar o futuro,mas sim,a nos preparar para ele,então,fazemos planos,construimos sonhos.Passa-se tempos e vemos que quase tudo,o que achávamos que teria que acontecer,como;se casar com o namorado,aquele amor da sua vida,sabe?ou então,morar em tal lugar,ir viajar,a tal viagem de seus sonhos, mas aconteceu um imprevisto e não deu pra ir.Por que?Porque você,simplesmente não poderia saber que lá na frente, haveria um contratempo.Visto isto,nos frustramos e passamos a carregar o passado de um futuro que não aconteceu,que só existiu em nossas mentes.
As vezes,certas coisas que almejamos muito,não se realizam por não ser da vontade Divina.Como diz o ditado,''Deus escreve certo por linhas tortas.''Não devemos nos preocupar em prever o futuro,nem mudar o passado,porque ''o que não tem remédio,remediado está'' e ''o futuro a Deus pertence''(desculpa os ditados.Foi preciso).Devemos viver o agora,mesmo que ele seja chato,sem graça e terrivelmente tedioso,porém,é a nossa vida,nossa tela em branco.Temos que tentar,colorí-la,como se fosse um pintura em preto e branco,com as mais diversas cores,que há em uma aquarela.Devemos fazer o 'hoje',para que o 'amanhã',nos traga orgulho,felicidade e saudades (boas).
A mulher amada, sem a qual a vida é nada, sem a qual não há viver, para sempre seja ela, minha busca interminável, meu prazer incontestável, meu belo amanhecer.
