Do nada
As tentativas tem sempre um resultado incerto, mas, do que poderíamos estar certos se de nada temos certeza? Nem o nada provamos! E o que são os acertos senão erros que falharam? Eis que planejados para darem errado, um dia deram certo - até que se prove o contrário!
Dê férias a si próprio, dê adeus ao que não é teu nem nunca foi e dê boas vindas ao nada, porque é do nada que sempre surge algo inesperado.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, não desista diante as dificuldades. Sorria, nada melhor do que um sorriso no rosto para espantar qualquer energia ruim.
A beleza poderá até chamar atenção por um determinado tempo, mas se ñ houver postura e caráter nada disso adiantará pois conquistas permanente não se compra por aparência é nascida de um posionamento e conquistada por atitudes.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Sem empatia não há poliamor. Quando as alegrias e tristezas do outro não representam nada para um dos envolvidos, não existe uma relação poliamorosa, Há somente um mecanismo de mágoas e anarquia emocional escancarado.
Jamais me perdoarei
Se nunca te dizer
eu te amo, pós de tudo que já fiz por você não vale nada sem nosso amor em união
Quando não fores bem vindo a um lugar
Ao sair , bate o pó de tuas sandálias, para que dali nada leves. E não olhes para trás.
Você sabe o que significa encontrar um gato preto numa sexta-feira 13? Nada! Apenas que assim como você o gato estava andando por aí.
sabe garoto? as vezes cansa de apenas ficar nessa de "eu te amo" e nãp falar nada pra provar isso, eu te amo é mais do que belas palavras, falar que ama a pessoa se passa por atitudes também
Nas tintas, nas letras
Nos cliques, nas estrofes
É o amor maior tema
Pois de nada adianta
Pintar, contar
Revelar, cantar
Se não for tentar traduzir
De uma forma que forme
O sorriso de quem se ama
E o prazer que ele dá
O QUE DIZER DA FELICIDADE?
Nada mais é do que frações de segundos, de momentos que deixam nosso coração em puro êxtase, podendo alterar imediatamente nosso humor no momento, nosso dia, e até mesmo nossa semana!!!
São momentos assim que sinto a cada bom dia seu, a cada boa noite, a cada momento em que conversamos e dedicamos nossa atenção um ao outro, a cada momento em que te encontro e teu olhar vem de encontro ao meu, me hipnotizando juntamente com teu belo sorriso, a cada momento que consigo fazer tudo aquilo que arranque um sorriso e até mesmo gargalhadas de vc....
Momentos felizes... Momentos de felicidades....VC me faz FELIZ!!!
Te amo linda!!!
