Do nada

Cerca de 56343 frases e pensamentos: Do nada

Sou uma mente confusa, a parte que é feito de nada, Sou alguém que você quer mas tem medo, Por ser uma mente dividida. uma sombra no meio do nada, Um caminho que não tem rumo, E quando você tenta se aproximar, eu sumo, me afasto. Sou as lágrimas do passado, Sou quem te nega o coração, Mas te ofereço o meu abraço. Sou cheio de mistérios, Acompanhado de solidão, Sou o que existe de mais real, Mas que é feito de ilusão..

_Nettun Leandro

É preciso muito tempo para ser um gênio, você tem que ficar sentado sem fazer nada, realmente sem fazer nada.

Há momentos em que os problemas entram em nossas vidas e não podemos fazer nada para evitá-los.
Mas eles estão lá por um motivo. Só quando tivermos que superá-los, vamos entender por que eles estavam lá.

Quando você fizer 18 anos, vai perceber que só ficou velha e sua idade e nada será a mesma coisa para sua família.. #tristerealidade

Não me arrependo de nada, somente sei o que não devo fazer novamente.

O passar do tempo pode mudar totalmente o sentimento da pessoa , o que era um nada , pode se tornar amor!

Há pessoas que são tão pobre, mas tão pobre, que não tem nada além de dinheiro!
E tudo que tem, é tudo além de uma mente vazia!

Palavras amistosas não custam nada, e sempre acabam trazendo algum proveito.

"Tenho encarado a vida da seguinte maneira: Vou indo enquanto puder e se nada der certo, ao menos tenho histórias suficientes para escrever um livro. Meu único receio é a dúvida de não saber em que seção da livraria irei parar."

Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.

O tempo não cura nada. Ele só te acostuma com a ideia de que algumas coisas estão mudando e você deve aceitá-las.

Te usam pro que precisam, fingem ser algo que não são, e depois te desprezam como se nada tivesse acontecido. Estou cansada disso. Será que pelo menos uma vez poderia ser verdadeiro?

A beleza natural é aquela que não precisa camuflar nem exagerar nada.
Ela aparece através dos olhos, do sorriso sincero e do coração humilde.
Quem muito quer se aparecer, acaba sendo excesso, perdendo a graça.
A beleza maior não está no que se usa, e sim no que se carrega de bom por dentro...

Não fiz nada, bem sei, nem o farei,
Mas de não fazer nada isto tirei,
Que fazer tudo e nada é tudo o mesmo,
Quem sou é o espectro do que não serei.

Vivemos aos encontros do abandono
Sem verdade, sem dúvida nem dono.
Boa é a vida, mas melhor é o vinho.
O amor é bom, mas é melhor o sono.

Fernando Pessoa
PESSOA, F. Poesias Inéditas (1930-1935). Lisboa: Ática. 1955. (imp. 1990). p. 53

Quando eu era mais jovem, uma espada não é nada mais nada menos que uma espada e um golpe não é nada mais nada menos que um golpe.
Quando comecei a introduzir-me nas Artes Marciais uma espada já não era mais simplesmente uma espada e um golpe já não era simplesmente um golpe.
Agora que cheguei à compreensão das Artes Marciais uma espada não é nada mais nada menos que uma espada e um golpe não é nada mais nada menos que um golpe.

Não devemos lamentar por nada que perdemos,
devemos agradecer por tudo que conquistamos.

Não há nada de mal ter riquezas, o mal é colocar todo nosso AMOR nelas.

O amor aos tesouros terrenos apenas servem para escravizar nossa alma, além criar um grande vazio dentro de nosso coração.

Ame pessoas!!!

Ailton Nascimento

Numa ligação entre duas pessoas, em que a amizade se sobrepõe a todos os outros sentimentos nada se suplica ou e nada se implora. Não há espaço para cobranças. Este é um dos muitos pontos do meu conceito de amizade.

Não há nada tão especial quanto o momento íntimo de uma mãe com seu bebê.

Nada do que se diz hoje em dia é inédito; a não ser o que estou dizendo agora