Do nada

Cerca de 55152 frases e pensamentos: Do nada

⁠Sem Deus nada podeis fazer.

Inserida por sergio_cruz_de_amorim

Só fé, nada de sofá.

Inserida por evermondo

A vida, o tempo..., preciosos e velozes demais para serem nada! Celebremos o despertar! 🌹 (LJ)

Inserida por lujandoso

⁠Afrouxando o nó da gravata e refrescando por debaixo dos vestidos, o "nada a ver" começa como doce brisa; rápido, avança para envolvente bola de neve, rolando até terminar num lago de fogo.

Inserida por sammisreachers

⁠Da mesma forma que senti angústia no nada, acredito que Deus também, quando ele ainda não tinha criado nada, se sentiu só e sem sentido, criando a conexão de amor entre criatura e Criador.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠"Nada me atrai mais do que alma e coração simples e olhares que contam segredos."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Quando aparecer o desaparecimentoe o nada se tornar tudo em um todo preenchido de vazio, por favor avise ao meu menino, que deixei no século passado, que ele não será mais lembrado.

Inserida por joaquimcesario

⁠Não me devem nada, mas cobram pelo que não entregam.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠O QUE É VACUIDADE DA ALMA HUMANA?

É o estado natural da Alma Humana, estado 'EU SOU' ou estado 'VAZIO', que não implica ser algo nem ser isso ou aquilo, mas simplesmente 'SER'.

É o estado 'ZERO' que serve de base para a ocorrência de qualquer outro estado da Alma Humana, o 'ZERO' das 00:00 horas e o 'ZERO' das 24:00 horas de um dia, ou seja, é o estado Inicial e Final, o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ómega.

É o estado da verdadeira Liberdade no qual a Alma Humana existe em Pleno Desapego e Consciência Plena.

Portanto,

Vacuidade da Alma Humana é um estado em que a Alma se sente 'NADA' e 'TUDO' ao mesmo tempo.

Inserida por Amanciorego

⁠Sinto muito por não ter sentido nada.

Inserida por LetyR

⁠Tudo é tão bizarro e sublime.
De repente eu vislumbro uma resposta absurda e radical, para explicar o sentido da experiência de existir. E antes que consiga elaborar essa ideia preciso parar tudo, por causa de uma diarreia, ou câimbra.
Esse é o segredo do jogo da vida - o sublime e o ordinário caminham de mãos dadas, ou melhor abraçados, no deserto da compreensão humana, e ambos são reféns de um corpo limitado e cheio de vontades.
E tanto as perguntas, quanto o deslumbramento diante da possível resposta, não fazem a menor diferença, no movimento dos astros e da Roda da Vida...

Inserida por MiriamMorata

⁠⁠As fugas só desumanizam os sentimentos de quem te acompanha. Então fique até ter coragem para permanecer e dividir as levezas, preencher os espaços para que o eco não dissipe ímpar as coisas não compreendidas. Deixe a tinta daquelas ausências insistentes escorrem sob os pés enquanto bailamos.

Inserida por MirlaSantos

⁠Você não precisa de nada, pois você já é a sua própria joia mais preciosa. Lapide sua pedra, deixando sua luz brilhar e seja brilhante!

Inserida por evermondo

⁠Melhor ter algo do que nada.

Inserida por Atilabelens

⁠O nada é o limite do infinito é o vazio que se faz presente!

Inserida por silviocorreajr

⁠Nada acontece por acaso. Não existe coincidência!

Inserida por Tha70101070

O nada é uma faca sem lâmina, da qual se tirou o cabo...

Guimarães Rosa
Tutameia. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.
Inserida por marco_aurelio_martins

⁠Como a vida é incrível!
Do nada ela nos apresenta caminhos novos, que nos levam a viver o que antes era totalmente impossivel.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠O Inferno e o Paraíso se equivalem reciprocamente; ambos desaguam-se no tédio infindável do não existir do Bem ou do Mal. Se no Paraíso não há o Mal, lhe é imperceptível o Bem. Se no Inferno não há o Bem, logo, também, lhe é imperceptível o Mal. Para que haja o Bem, o Mal deve advir, e vice-versa.

Inserida por raelbrasilis

⁠Toda e qualquer forma de vida racional, consciente das suas sensações físicas, psicológicas ou espirituais, dentro ou fora deste plano, carregará consigo a eterna dúvida sobre o propósito da sua existência. Deste modo, jamais obterá a paz eterna. Esta “está” apenas no inexistir. O verdadeiro Céu é o silêncio, o vazio e o nada.

Inserida por raelbrasilis