Do nada
Desconfie quando disserem que te amam, acredite quando disserem que te odeiam e aceite quando não disserem nada !
A cada amanhecer é um novo dia, e ainda que não pareça nada, a cada novo dia é uma nova chance de DEUS, pra você, que possa ser talvez a última !
Nada acontece por acaso, e isso é fato! Deus criou o mundo de uma tal forma que: o que plantamos, colhemos, e o que desejamos e fazemos ao próximo, retorna para nós mesmo.
Sentimento quando vem e bate, a gente sente como se fosse algo que vem e transborda seja ele bom ou triste, você pode ate não ver mais ele existe dentro de você, esperando o momento certo pra lhe surpreender, quando feliz, ele lhe da assas pra voar em seus pensamentos, lhe trazendo vida de apenas um momento, quando triste lhe permite refletir na dor ou na magoa, faz você refletir nos erros seus, ou de ambos..... A verdade simplesmente é que todo #Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.
Nenhuma vida é mais importante de que a outra. Nada acontece sem um propósito, nada!. Todos nós fazemos parte de um grande universo que um dia entenderemos. Se um dia, tivermos feitos tudo que temos que fazer aqui, poderemos encontrar aqueles que mais amamos, num abraço eterno.
Deus não tem sombra.
E deuses - categoricamente - só existem, mais nada !
Mas, Deus, é para além do existir, Deus É !
Quando se evolui na divina arte - a música - já não compomos mais, a altura dos dedos, dos acordes que conhecemos, mais sim, a altura do SOM.
Não sentirei falta dos amigos, mas da infância. Não sentirei falta da juventude, mas dos momentos, não sentirei falta da velhice, mas da VIDA !!!
Não sentirei falta da vida ! mais do eterno.
Agora sim estou completo.
Quanto mais tento saber mais percebo que o pouco que sei é cada vez mais insuficiente e no fim de tudo não justifica nada
Ei não desista facilmente do que te faz feliz.
Não abra mão do que te acalma, do que te traz segurança, do que te dá paz... se tudo fosse fácil, se tudo fosse só acertos não seríamos humanos, não precisaríamos que nada, nem ninguém nos completasse.
Não desista facilmente do que, de quem te faz feliz... porque, o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão, não o amor, o amor apenas nos salva!!!
DA VIDA NADA SE LEVA!
Do mundo, não levo nada,
Não levo dotes ou riquezas,
Nem certezas ou incertezas,
Nem beijos de minha amada.
Não levo os meus amigos,
Nem colegas ou seguidores,
Nem tampouco os inimigos,
Não levo mágoas ou rancores.
Não levo tristezas ou dores,
Nem alegrias ou paixões,
Não levo os meus amores,
Nem lembranças ou ilusões.
Eu vim como pó na terra,
Da terra me alimentei.
Mas tudo um dia se encerra,
E à terra retornarei.
Partirei como cheguei,
Partirei como criança,
Aos que ficam deixarei,
Amor, saudades e lembrança.
Se hoje tenho sombra, foi porque um dia, resolvi dar uma de coveira, enterrando a semente que para muitos, nada valia!
Eu não vou mais te esperar
Tenho coisas a fazer
Não posso dizê-las, eu não as fiz
Não posso deixar-te, não seriam feitas
E não há mais o que eu precise esperar
Porque eu tenho tempo para perder
E não há mais o que fazer
Sem te envolver
Eu não confio no tempo
Até o Sol nascer do horizonte
Eu não precisaria de relógios
Se Ele não mais brilhasse
Eu quero ficar próximo
Eu quero ficar cego
Pela força das estrelas
Porque seu brilho não me basta
Se eu souber que já não queima
Porque seu brilho não me basta
Quando espero sinais de fantasma
Eu tenho coisas a deixar de lado
Eu tenho medo que o seu passado
Chegue sem você
Não há mais o que eu possa dizer
Nem esperar
Não há mais nada a declarar
Sobre o significado do nascer do Sol
