Do nada

Cerca de 55112 frases e pensamentos: Do nada

Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor... bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você

"Nada levamos.Nada guardamos.
Somente teus bens espirituais permanecem."

Você é o que acredita !!.

Na busca do seu objetivo.
Não se esqueça que antes de mais nada o sonho é seu e não dos outros .Outras pessoas poderam realizar seu sonho, mas não para você .Esperar ajuda de outros para alcançar um objetivo na vida pode ser cansativo e insensato. Um sonho é como uma grande viagem .Sempre ficamos imaginando como seria bom quando ele se concretiza-se , e então imaginamos mil coisas. Sempre esquecemos que uma grande viagem começa com o primeiro passo no rumo certo.Muitos obstáculos podem aparecer e as vezes esses obstáculos podem transformar-se em barreiras.Neste ponto devemos pensar em um rio. Um rio quando encontra uma barreira em seu caminho ele procura novos meios para alcançar seu objetivo. Um rio sempre flui com naturalidade , nada pode bloquear seu caminho sem que ele aumente em força e volume .Pense nisso !!!Quando você acreditar em algo, que gostaria muito que acontecesse e tiver pensamentos positivos e atitudes positivas ,e disser a você mesmo:- eu vou conseguir ,com certeza você pode estár certo, isso acontecerá .De maneira similar quando você acreditar que seu objetivo é trabalhoso demais , começar à duvidar da própria capacidade ou adotar atitudes negativas e pensar que não vai conseguir e que não vale a pena , você também está certo , não conseguirá .Duas maneiras em que estar certo não é tão importante assim , tudo é relativo. Você receberá uma resposta baseado no que você acredita pois.....tudo é possível .

Você é o que você acredita ser !!!!

A MIRAGEM NO CAMINHO

Perdeu-se em nada,
caminhou sozinho,
a perseguir um grande sonho louco.
(E a felicidade
era aquele pouco
que desprezou ao longo do caminho).

Helena Kolody
Viagem no espelho

. Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

Qnd olharmos para tras e ver q nada pode ser mudado da maneira q keriamos q fosse,devemos olhar pra frente e saber q a algo q nos aguarda para ser moldado.

Nada acontece tarde demais, se aconteceu agora, é porquê era a hora exata de acontecer.

E eu olho pra você e tenho tanto pra te falar que não falo nada. Apenas observo. Sinto você preencher cada espaço vazio que tinha em mim. E eu estou olhando pra você e me perguntando se eu mereço tanto.

Seja longe, mas esteja perto.
Seja nada, mas preencha tudo.
Seja igual, mas faça-me diferente.
Seja você, mas seja minha.”

De nada adianta escrever entrelinhas para quem mal lê as linhas.

Aprende: para amar é preciso, antes de mais nada, aprender o que é doação e entender que nem tudo sai como a gente espera. E que o outro não tem obrigação de carregar nossos fardos pesados, nossas bagagens lotadas e nossas frustrações do passado.

Coração Gelado de nada adianta. Não viemos a este mundo escolher ser pecadores ou santos. Isto, escolhem por nós. Viemos para viver e palpitar de alegria, a escolha é entre chorar baixinho ou então apreciar a cantoria.

Mas se nada será como foi, mas deixa ser como tem que ser
que seja eterno enquanto acontecer,
pra mim, pra você e pra quem quer que exista
por mais difícil que possa parecer, sempre insista
nunca foi fácil, não é nem nunca será
sempre foi difícil, é e ainda será

Nada de sutileza, o que me interessa são as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intenções possíveis quando me vem à mente luxúria, chão e duas pessoas que se amam. Dê posse aos que são possessivos e dê compulsão aos que são compulsivos, é mais ou menos assim que funciona pra dar certo.



Jota Cê


-

Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia.

Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!

Desconhecido

Nota: Trecho de um discurso adulterado de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca-Cola. No texto original, proferido na Georgia Tech, em Setembro de 1991, não existe qualquer citação (de autoria não confirmada) de Shakespeare.

...Mais

Você não viu nada, você nem viu o amor. Que idade você tem, vinte? Tem cara de doze.

⁠Nada me deixa mais feliz do que a sensação de liberdade quando toca a minha música favorita e eu danço. Danço como se o mundo fosse meu.. e talvez ele seja!

´´Ou santos, ou nada.´´

O mundo gira, e tudo muda, nada continua igual, absolutamente nada. Agente vive, caminha, não importa se é pra traz ou pra frente, mas caminhamos, tomamos decisões a cada fração de segundo, até porque fazer nada já é fazer alguma coisa. Os fatos muitas vezes te pressionam, teus sentimentos te confundem, e nessa hora não adianta ninguém, só você e você... Coragem? Pra toma uma atitude, e tudo têm conseqüência sejam boas ou ruins, e tentar com tudo concertar, saber que se errou muito e levantar a cabeça e continuar, saber que vão te julgar, mais que ninguém sabe o quanto foi difícil fazer o que você fez e sentiu, então é hora de mostrar um sorriso mesmo com vontade de chorar.