Do nada

Cerca de 55281 frases e pensamentos: Do nada

Quando alguém disser que eu nunca ganhei nada na vida
eu vou pode fala que ganhei uma corrida e nasci ;)

Inserida por JesuelAndrade

"Se você conquistou o topo e, junto com ele, uma vaidade exacerbada, você não ganhou nada; só perdeu".

Inserida por lavinialins

Eu sou apenas o que você vê,
Nada além, apenas eu,
E as vezes um pouco a mais de eu.

Inserida por jhonnatasimoes

... E MESMO QUE O TEMPO PASSE, NADA DO QUE VALEU A PENA IRÁ SER ESQUECIDO.

Inserida por JuliaDeSantanaViana

O orgulho nada mais é, que um troféu para perdedores

Inserida por elizetemacedo

O amor não é autosuficiente, de nada adianta inovar na receita e desmerecer os ingredientes.

Inserida por thaiannevenancio

CHEGOU A PRIMAVERA

Ele tinha surgido do nada com a chegada da primavera
Ela sentia-se nas nuvens, achava-se a mulher mais feliz do mundo.
O seu coração já tinha sofrido muito
de um amor que a tinha deixado aos pedaços
a sua alma estava fria, o seu corpo gelado.
Coração magoado voltava sempre para a sua cama fria.
Ela não queria recordar esses momentos que já eram passado.
Só queria pensar agora no hoje, com este novo amor.
Era importante entregar-se a esta nova paixão.
Ele acaricia o seu peito, envolvendo-a no seu leito
Tirava-lhe o sono, salgava a sua pele, marcava com o desejo.
Do olhar mais carinhoso e do abraço mais apaixonado.
Ensinou-a que é bom amar e das suas palavras saíram flores
Como era e é difícil ler o seu silêncio
Ele tinha chegado e entrado na sua vida com a primavera
Fizeram da vida uma opção silenciosa.
Onde o silêncio também é e pode ser sempre uma festa.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

PERSISTA (?)

Você não tem este direito. Na verdade, ninguém tem direito de nada além do que recebe. Então, no fim das contas, eu quem lhe dou o direito que digo que você não deveria ter (droga!). Este direito, este mesmo! De fazer com que um toque faça minha perna tremelicar, meus pensamentos se embolarem e minha voz sair aguda. Pare já, de revirar todos os metros quadrados do que me compõe, de transformar meus sólidos em água, de retrair e expandir minhas interrogações e certezas em um só olhar. De causar-me noites mal dormidas e de deixar-me mais viva do que nunca, enquanto queria mesmo era morrer de tédio, sem me resvalar por estas agonizantes e simplórias inconclusões.

Não me conquiste. Eu até posso, até aceito, invadir assim seu coração, mas você dentro de mim, não. Não antes que eu tenha a certeza de já ter dominado seus sentidos e talvez nem mesmo assim. Não costumo entrar em uma história para deixar ser morna, para ir sem tudo o que posso, sem me permitir. Mas desta vez, estou com muitas promessas para cumprir a mim, com medos para deteriorar e você não pode chegar aqui tornando tudo tão pequeno perto do seu gosto. Ainda mais com tanta dúvida aparente.

Por favor, fique. Quero dizer, vá. Quero dizer, até meus pedidos não têm mais reais fundamentos. É fato o espaço em branco, cutucando as pontinhas da minha irracionalidade para ser preenchido de vez, no entanto ele não pode ganhar agora. Você não pode. Eu não queria que fosse um jogo, só que sempre acaba sendo em algum ponto, ou interrogação. Não adianta entrar com um extintor no fogo que renasce só com um simples contato. Sinto que tenho todas as chaves e não posso abrir a porta.

Não me venha com formas tão baratas de adubação, que parecem ser utilizadas com qualquer outra das suas vítimas. Pare já! Pare! Por favor, não me conquiste. Não preencha o espaço, não invada o meu triz. E, opa! Também nem pense em ir embora, viu? Como assim: chega, vem fazendo pose de quem pode até ficar, e sai virando as costas? Acha que seria certo? Rá... Mas não é assim mesmo! Você não tem esse direito. Esse, esse mesmo! De cogitar colocar o pé para fora sem ter antes entrado de vez. Minha mente nem consegue imaginar a cena de você partindo, levando embora sua mania de sorrir torto depois do beijo e de discutir teorias. Nem conheci seu hálito matinal, nem sei como você se espalha pela cama depois de um dia exaustivo e nem aprendi sobre tudo que ainda me ensinaria (ensinará?).

Por favor, só me conquiste. Já conquistou. Quero dizer, não se esforce. Não me conquiste.

Ah, então você acha que é assim? Que não precisa nem tentar direito? Faça mais do que isto! Conquiste, vá. Conquiste, fique. Não conquiste.

E o resumo de tudo isto é:

Kakskddjsjskdnfndjeksksjdnsjdksjsjsjdjdjdjdjwndjdkqlalqpwkwnsba
pqpelekelqladjdbejwkqpaksndjewkwkdhrjeoqpjendjekqksbdekwkwk
ndkwkqjnejfkekwjejejepersistajsdjfjsjskjdfjjdejksnasndnsjwkksdneke
kdjffjjrkeeknfnfrkkedkjfjrkkekejdnfnejejejfnjejfjfjrjrjdjfjfjfjrjrjfjfjejejfj
jrjekwlaalakddkjdjfjfejkskakskkfjdjsakkadkdjjfjfjdksjdjjdjskssjfjdjjjkk

A palavra no meio desta bagunça, que você mesmo fez. A palavra que eu não quero admitir, mas quero que faça.

Digo, não quero que faça não.

— Ah, vai me deixar desistir de falar? É assim?


RECADO AOS HOMENS:
Quando uma mulher mandar você ir embora, na maioria das vezes, ela só quer saber se você é do tipo que vai, ou do tipo (certo — que vale a pena o risco —) que fica com as pedrinhas para jogar na sua janela até não saber mais o que fazer. E ainda assim, mais faz.
Porque, entenda, criamos testes por sempre estarmos esperando os (f)atos. E quem desiste fácil, meu amigo, prova que nunca esteve de verdade.

Inserida por claramagalhaes

Senhor ninguém.
Tudo que eu sei é que
somadas as partes do nada,
multiplicam-se as interrogações,
dividem-se as exacerbações e
subtraem as alucinações de alguém,
tendo como resultado algum pedaço estragado,
jogado pra qualquer lado, formando um senhor ninguém.

Inserida por boscodonordeste

PENSAMENTO

Não vejo nada, mais tudo que vejo não me diz nada, não ouço nada mais tudo que me fala não entendo nada, fala siga me e faça tudo que eu fizer, me diz isso por que acha que sou covarde, em meio céu azul vou grita e vou voa.

Inserida por stefhannynuneslee

O MEDO

O medo poderá te deixar para trás, a ternura pode ter dominar, o amor surgir do nada e do nada acabar, você está vendo o medo ter deixando sem razão, você pode viver para sempre com o medo talvez eu simplesmente morreria.

Inserida por stefhannynuneslee

Saudade,
Que vem do nada e de graça implica o que ninguém viu.
Na loucura de um querer errante,
Na bagagem de um velho coração vazio.

Eu nunca fui de me apaixonar por falsas expectativas,
São belas mas é sempre igual, e no final
As pego aos beijos e abraços com a decepção.
Eu nunca quis acreditar

No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!

Sangra,
A flecha em meu peito já não causa mais delírio nem dor.
Logo eu que me tornei heróI na guerra,
Perdi a vida ao acreditar

No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!

Inserida por brokenclocks

Solidão

A muito tempo eu estou só
Esperando por você
O tempo não contribuiu em nada
Há dias que dá vontade de sumir
Eu não pensei em parar
Apenas quero uma entrega
Um sentir verdadeiro
Preciso de sua atenção
Que seja verdadeiro
Seguir meu caminho é tão fácil
Mas deixar você ir
Ah... isso sim é doloroso
Como posso prosseguir
Meu coração chama por você
Estou cansada de esperar
Meu limite já está no fim
E dar um basta
É ficar na saudade
E outra vez
Esquecer de mim


Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Não sei como faço para lhe esquecer, ficar longe não resolveu nada em minha mente, que só pensa em você

Inserida por e1907

“O trabalho resolve a maioria dos problemas e ameniza a dor causada pelos quais não pode fazer nada.”

Inserida por deniseavila

Nada nos atinge tão seriamente quanto aquilo que de forma consciente ou inconsciente achamos de nós mesmos, para o bem ou para o mal.

Inserida por swamipaatrashankara

Tentar ser feliz, é a melhor maneira de ocupar o tempo em que nada fazemos.

Inserida por markondestaylor12

Nada melhor que bons amigos para uma boa vida.

Inserida por markondestaylor12

Se eu partir, não se apegue nas minhas roupas nas minhas coisas... Nada era meu foi o que a vida me emprestou.
Se eu partir sei bem deixarei saudade é natural, estive viva e presente de várias maneiras na vida das pessoas. Algumas mais intensas outras apenas de passagem e de qualquer forma deixarei saudade.
Lembre-se de mim do meu sorriso, nas fotografias nos vídeos e nas coisas que sempre gostei de escrever...
Lembre-se das nossas risadas nos dias felizes e dos dias que choramos também porque isso fez parte, da nossa evolução do nosso amadurecimento e as dificuldades e as dores fizeram com que pudéssemos ser melhores...
Se eu partir não quero que sofram, continuem porque infelizmente é a única coisa que foge do nosso controle e da nossa vontade.
Perdemos quem amamos no decorrer da vida, sem saber quando será nossa vez de dizer Adeus...

Se eu partir...
Foi feita a vontade de Deus

Néiah Lima

Inserida por NeiahLima

Enquanto te espero fico aqui...olhando pro nada e sentindo tudo

Inserida por Gisa443