Do nada

Cerca de 55276 frases e pensamentos: Do nada

Nada mais eterno que o silêncio da pessoa amada. Ainda que este silêncio seja por, apenas, alguns instantes.

Inserida por vilsondealmeida

Não desperdicemos mais nossas palavras. Às vezes, a coisa mais poderosa que você pode dizer é nada.

Inserida por isalmirjose

Chega uma hora que você tem que resolver e ser firme, chega uma hora que nada mais faz sentido, o espaço grande se torna minúsculo, que os olhos se perdem em meio a tantas coisas,que o papel não tem mais onde escrever de tanto ser rabiscado, porém a uma hora que o certo tem que ser feito, e aceitar que por mais que você tentou as coisas te fazem parar e que pequenas coisas te fazem cansar, isso se da o nome de razão. De tudo ficará, as cicatrizes e os aprendizados, eu sei não é tão fácil, mais também sei que se tornou algo insuportável, inconscientemente você me fala verdades que sua alma deseja e eu inconscientemente obedeci, nada foi em vão, fez de nós pessoas com mais uma página em nosso livro da vida, e sem elas não seriamos quem hoje somos a gente tenta e às vezes não é bem assim, eu sei da certeza que tudo foi um sonho tão grande que acabou por despencar de uma altura de cem andares, não nos guardemos mágoa, levemos tudo que foi bom, ao certo é doloroso, posteriormente salvação, de tudo levarei teu nome guardado em minha alma, até o fim da minha vida, vai ser parte forte que me fez quem sou hoje, os sonhos continuam, pra mim e pra você, e que teus dias sejam lindos e que tenhas algum motivo pra viver, motivo no qual só te desejo AMOR ele nos guia para os melhores lugar dentro de nos, só nele encontraremos o abrigo mais infinito, que essa dor não nos siga, no fundo eu sei que você é completa e perfeita, para alguém que perceba a necessidade dentro de ti, fica o meu agradecimento de coragem e de confiança.

Inserida por adrielleoliveira

Eu não esperava mais nada nem ninguém, encontrava-me resolvida diante a qualquer ideia que me remetesse amor. É normal que depois de muitas quedas você ande e esqueça qualquer parte sua em qualquer lugar. Mais um dia tudo mudou, eu nunca fui atrás de uma nova aventura, uma nova paixão ou um novo amor. E quando eu não mais quis um amor de livros ela me aparece, tão ferida, tão precisando de mim, tão linda, tão doce, tão meiga... Tão grande foi a minha vontade de cuidar e entrar sem pensar em tudo que eu havia me jurado, tinha prometido nunca mais sentir nada. Ela veio mudando tudo, a gente parecia ser prometida uma a outra, a verdade é que eu sempre esperei por ela, que eu sempre sonhei com ela. É algo que ultrapassa o pulsar de um coração normal, é sangue que chega a derramar com sua ausência, é tudo que esperei uma vida inteira, como via em meus sonhos, aqueles que eu achava que iria ficar só quando eu dormisse, ela tornou-se real. Renovou-me, renovou-se, renovamos juntas.

Inserida por adrielleoliveira

A desculpa foi a forma mais fácil que o homem encontrou para consertar seus erros,
mais nada apaga o que fazemos o que dizermos com alguém
tudo que dizemos e fazemos esta registrado no livro do tempo e nele uma vez dito ou feito não se pode mais corrigir, certo ou errado bom ou ruim esta escrito para sempre,

Inserida por mhacyel

Existem situações que nada substitui a sua vontade suprema de mudar o mundo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nada mais tedioso que depois de muitas vezes a mesma coisa, pessoas entabulam conversas desnecessárias antes de pedir alguma coisa. Ficaria mais simples ser direto. Ou será medo de receber um não?

Inserida por swamipaatrashankara

Tem cara de quem quer nada e coração de quem quer tudo.

Inserida por Makely

Eu já fiz tanto por gente que não merecia nada, que hoje até penso duas vezes antes de mete as cara.

Inserida por lucassoares

Tenha certeza de uma só coisa na vida,
Que não podemos ter certeza de nada.

Inserida por juliaschramm

Aí tu toma uma atitude nada a ver, por uma coisa nada a ver, com uma pessoa que tem tudo a ver, mas também não tem nada a ver !
Vc sabe por que ? Diz que não, mas sabe ; mas ao mesmo tempo fica se perguntando o por que de ter feito isso se não quer e nem pode se envolver ?
A resposta é simples: Porque vcs não tem nem podem ter nada a ver !

Inserida por JakSchincaglia

Feliz é aquele que consegue tirar uma lição de tudo, e infeliz é oque passa por essa vida sem nada ensinar, e nada aprender ...

Inserida por SoninhaCastro

Imites o sol, pois este astro brilha intensamente sem nada pedir ou ganhar em troca.

Inserida por Mario11

Solidão não e nada além de falta de coragem. Pois, só permanecem na solidão aqueles que não tem coragem de ir em busca do que realmente lhe faz feliz.

Inserida por fboliveirasa

Fidelidade vai além do medo de se perder o outro. Fidelidade é não desejar nada além do que se tem. É só querer quem já é.

Inserida por pensarte

As provas nos provaram que as provas não provam nada.

Inserida por fabioi

Quem ama muito,vence quaisquer desafios,
mas quem não ama,não vence nada!

Inserida por AndreAlexandre

AMOR
De tudo que podemos ser, nada seremos e nem poderemos se desacreditamos no amor... Só amor constrói e dignifica o homem

Inserida por LETIRIBEIRO

As coisas boas traga.
As ruim larga. Pois agora é outro momento.
Nois não disperdiça nada!
Se chover cerveja, tá tranquilo, não terá alagamento.

Inserida por wilianneri

Nada como uma mulher submissa, que se sujeita, consciente, a todas as atrocidades morais e emocionais que giram em torno das traições do seu parceiro, que como brinde pela sua resistência no decorrer dos anos de humilhação, quando este já um caco cansado de guerra, a intitula a melhor mulher do mundo, especialmente quando esgotada a sua seiva oferece-lhe com "amor e reconhecimento" suas doenças e derrotas para que juntos possam compartilhar da alegria de terem vencido a tendência social a separações



Nada como ser submissa numa relação materialmente promissora ou socialmente conveniente para receber de bom grado este prêmio da vida.

Inserida por Gracaleal