Dizeres de Amor

Cerca de 7081 frases e pensamentos: Dizeres de Amor

Para o meu amor

Oi amor sou eu, venho dizer o quanto te amo para animar a seu dia, então mocinha dos cabelos cacheados eu amo tudo em voce, eu amo sua voz, seu jeito de sorrir, seu carinho, o valor que vc me da, você é a melhor namorada do planeta, vc é única, perfeita, maravilhosa, um anjo sem asas você é meu mundo eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Você é meu mundo minha querida flor de cerejeira

Inserida por felipe_mello

Dizer “Eu te amo” se torna muito fácil quando não se sabe que o amor transcende a alma,modifica hábitos,gera dependência de fidelidade,um elo indestrutível se torna a maior fonte vital.
Diz que ama e és infiel.
Diz que ama e fere.
Diz que ama,apenas enquanto tenho saúde.
Diz que ama, apenas enquanto tenho beleza.
Diz que ama enquanto proporciono algo.

Ora se a saúde me faltar,a beleza se despir e o que proporciono se acabar,logo estarás com sua verborragia traindo e ferindo outro,pois o ciclo vicioso para o infiel é eterna,colecionador de almas!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

E daí se o meu amor for clichê? Vai deixar de ser verdadeiro ou real? Não! Então porque não dizer que eu te amo, porque não dizer que eu sinto saudades sua, e que a minha vida não é mais a mesma desde que os meus olhos se cruzaram com os seus, difícil, ou melhor, impossível é me imaginar sem você. Minha vida nunca mais seria a mesma sem você nela. Você é tudo o que faltava e tudo o que eu preciso.

Inserida por Jhullyketruen

Amor a frase que dizemos as pessoas as pessoas que amamos mas será que vale a pena dizer

Inserida por joao_pinto

"Amar você é: dizer a mim mesmo que o amor dentro de mim existe."

Inserida por Belcrei

Oi amor, eu vim pra dizer que te amo muito,
quero te fazer muito feliz, pois esse é meu intuito,
o amor que eu sinto por você é único, você é minha namorada,
meu ponto de paz, meu tudo. você não merece nada menos que o mundo.
Eu quero que você saiba que meu amor por você é inigualável, indescritível, o fato de encontrar alguém como você foi incrível, nosso amor será inabalável, inesquecível porem imperceptível, só nos veremos, o amor que temos, em nossos peitos, e assim vivemos, e veremos que nosso amor é perfeito.

Inserida por Muniz44

Em versos vou dizer, o meu amor por você
És tudo que eu sempre sonhei
Meu diamante, minha joia rara
Cola em mim e nunca mais separa

Você chegou trazendo calmaria
A paz que a minha vida não tinha
Meu anjo querubim
Te quero perto de mim

Pra ficar com você não tem dia, nem hora
Tem que ser agora
Vem ser minha companhia de todas as horas

Inserida por fabiamariasousasouto

CANÇÃO DO PURO AMOR
- A MEU PAI

Pai, ouça agora o que tenho pra te dizer...
Olha, meu pai, não se espante comigo,
Nem mesmo por agora não estar contigo,
Pois a tua vida não me fez aprender...

Não sei onde, meu pai, onde tu podes estar,
Nem mesmo sei onde posso te encontrar
Mas neste mundo talvez eu possa entender,
O homem que tu foste, e que te levou o ser...

Pai! Tão ausente, tão longe da realidade,
De um mundo que não era pra ser seu...
Tu quiseste ser rei, sem ser um plebeu,
Numa vida nostálgica com tanta maldade!

Tanto que eu o amei, meu pai querido!
Tanto que eu quis ser o teu espelho,
Mas no mundo me deixou de joelhos...
Deixastes-me, pai, com o coração ferido.

Nem mesmo agora nestas linhas que escrevo,
Consigo dizer, ou tocar neste assunto antigo,
Nem mesmo ao meu melhor amigo,
Eu consigo falar, meu pai, tudo o que devo!

Olha, onde estiveres, ouça-me agora...
Mas não se espante com o meu esplendor,
Talvez a história não me devolva o senhor,
Talvez, no tempo, o meu coração te devore...

Hoje, não te entregarei outro sentir,
Nem mesmo te entregarei outro amor,
Que não seja tão puro e de vivo luzir,
Que não seja tão forte pra vencer minha dor!

Inserida por acessorialpoeta

Como pode dizer que tudo acabou todo amor que a gente declarou.
Assim só me resta uma conclusão não era amor era paixão.

Inserida por uglaiderson_eler

Quero dizer que nem eu e ou você precisamos viver os amores dos outros. O nosso amor está em nós e o outro não faz parte da gente.

Inserida por mirandajosy

Dizer "Te amo!" pode não ser a maior demonstração de amor do mundo, mas pra mim tem grande significado se for dito do fundo do coração e se for dito por... VOCÊ💘✨

Inserida por Paraapaixonados

Dizer com a boca que ama alguém antes de expressar o amor com ações sinceras e genuínas, é vago, é como servir arroz e feijão, ambos, literalmente crus!

Inserida por MaViTri

Mas querido amor não é levantar as 6
Da manhã e dizer fique mais 5 minutos
Saudade não é só dizer que você quer
Um abraço,
Carinho não é só toque , não é somente estar junto
Paixão não é amor
E nós humanos nunca vamos encontrar a respostas pra isso
Porque sentimentos não tem explicação

Inserida por Larissaloraschi

Inspiração do amor puro, verdadeiro e divino ao meu amor...

Não, eu não vou dizer que te amo

Não vou dizer que te amo porque...

Quero que sinta como eu te amo quando olho pra você, e em como o vejo e admiro o homem que é, e o quanto me orgulho de você.

Que sinta que te eu amo, quando olho no teu olho e te sinto no fundo da minha alma...

Quero que sinta que te amo a cada beijo meu, e que ao tocar dos meus lábios contra os seus, sem falar nada, estou dizendo que amo você com toda minha volúpia, e que a cada abraço apertado que damos, sinto você de um jeito tão especial que não sei explicar, e me emociono de tal forma porque dele não quero nunca mais sair, porque sinto que somos um só, em corpo e alma.

Quero que sinta que eu te amo, quando ao meu toque em seu corpo, escreva nas pontas dos dedos o que sinto, e com o afago de minhas mãos em seu rosto e cabelos, perceba como eu que ali encontrei o meu ninho de amor.

Quero que sinta que a cada respiração e transpiração, no entrelace de nossos corpos e em um desejo sem fim, que sinta que eu te amo, quando estás dentro de mim...

Não direi que eu te amo, porque as palavras são como o vento, voam...
Mas o que sinto não é abstrato e sim muito concreto, e ao perceber e sentir o meu amor, será pra nunca mais esquecer, porque quando te olho, beijo, abraço, acaricio e me entrego, entenda de uma vez por todas e sinta que meu amor é real, e não efêmero.

Quero que sinta que te amo, quando me rendo aos seus caprichos de amor, e me entrego sem pensar nessas loucuras, porque só desejo estar ali naquele momento com você e em amar-te meu amor, meu amante, meu anjo amado.

Quero que sinta que te amo, quando em meu devaneio, não consigo parar de pensar em ti um só instante e minuto do meu dia, porque você é o ar que respiro e preciso dele pra viver.

Quero que sinta que te amo, quando em um fragmento de tempo e espaço que estou com você, sou feliz, e quero que esse momento se eternize e perdure, mesmo que em mundo paralelo só nosso, e nele imagino que sempre estarei contigo e não me deixará nem por um minuto...

Não, não vou dizer “EU TE AMO”

Pois meu coração de tanto amor chega a doer,

E o que sinto, não precisa dizer, pois apenas o amo com todo o meu ser...

Inserida por LUCIANEVIANA

O amor se constrói. A primeira troca de olhar já tem muita a dizer. O beijo tem muito o que sentir o outro.
Juntamente com o amor, outros sentimentos são construídos e sinceramente sentidos.
O respeito: sentimento de igual valor ao amor. Você admira porque respeita. Você ama porque respeita. Ou o extremo: você perde tudo porque não respeita.
O cuidado: é ter o desejo inacabado de ter a pessoa ao lado, sempre cultivando o bem estar e companheirismo, sejam nos dias de flores sejam nos de espinhos.
Os espinhos existem para sopesar as dificuldades e provar que se há amor e cuidado , eles podem e tendem a virar flores.
A compreensão: é sempre se colocar no coração e na figura do outro. Você passa a pensar e agir de uma maneira coerente com a situação. Aqui muitos questionam se sempre terá que ceder à realidade de outrem. Não se trata de sempre ceder ou se submeter, é compreender de coração e se colocar no posicionamento contrário. Assim fica mais fácil de solucionar.
A paciência: têm dias que não são nossos dias, é fato! Mas isso não te dá o direito de retrucar em outras pessoas . Paciência é uma virtude que poucos têm, mas que é essencial em tudo na vida. Alia-se muito ao equilíbrio emocional .
O companheirismo: é ter a certeza que tem alguém com quem possa contar ou dividir momentos.
É na hora da raiva ou na chateação continuar sentindo o amor e se manter naquela certeza.
Por que essas situações difíceis passam e, se você passa por elas com bastante tribulação, esquecendo do outro que sempre te estende a mão, mágoas ficarão.

Esses são sentimentos que caminham com o amor. Não deixe que os faltem.

Inserida por bruno_rucy

Você é infinita,
Não há como dizer.
Você é tão amor,
Não há o que escrever...

É porquê eu acho que as qualidades que conhecemos não seriam capazes de lhe descrever do jeito que lhe vejo.

Inserida por Jean_Quintino

Quando olho pra você sem dizer nada é porque o amor não é cego, é mudo!

Inserida por juniodamaso

Meu amor é você
Nem o tempo pode me dizer
O porque você se afastou
Mas a vida continua
E no meu coração
Guardo cada lembrança dos teu amor por mim
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo

Inserida por pensador

Como posso dizer até onde o amor pode chegar, se o infinito é a sua dimensão? Como posso revelar o tempo de duração do amor, se o eterno são as suas horas? E como eu posso dizer o quanto amo você, uma vez que você se infinita e se eterniza em mim?

Inserida por GilBuena