Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12395 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Quero ter sua fisionomia em minha mente para que um dia ao te ver não ter dúvidas de que é você...

Inserida por Andim2693

⁠Ah, vida efêmera...
quero você presente,
radiante e plena.
Aqui, agora... graciosamente!

Inserida por girle_nunes

EDILMA

Meu ciúme bobo
Me afastou de você
Não quero outra mulher
Sei que não vou te esquecer

Estou agora pensando em nois
Como foi lindo o dia em que te beijei
Vou ser diferente
Quando estivermos a sóis

Edilma, Volta,pode voltar
Esses dias longe de você
Eu aprendi
Que eu só sei te amar
Edilma, Volta.pode voltar
Estou aqui te esperando
Pra Pode te beijar.Edilmar

Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

NÃO QUERO GUERRA

Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás

O teu ciúme doentio
Me sufoca a alma
TO criando raiva
Até da sua fala

Não dar pra entender
Porque você mudou
Era tão real esse nosso amor
Mais com as brigas

Estar se acabando
São tantas mentiras
Você inventado

Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás.

Inserida por PoetaAntonioLuis

A moça que eu quero casar


Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar


Todo mundo ver todo mundo nota
Que você é a panela e eu sou a pipoca
Feito pra se misturar
Eu sou café e você é açúcar Ta na hora de se entregar Não deixe o amor passar Vem ficar juntinho de mim
Agente vai passear no jardim Porque amar é bom
E te querer é o meu dom
Não consigo te dizer não Porque meu coração
Te quer pra sempre
Eu te quero eternamente

Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar


Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

VOCE FICOU NO PASSADO

Quero saber qual a sua intenção
Sobre nós
Quero saber qual a razão
Da gente não poder ficar a sóis
Você um dia falou
Que tudo tinha acabado
Que eu não servia pra te amar
Que o seu amor Era de outro

Diz o que veio fazer aqui
Diz pra mim
Se quer o meu perdão
Eu já te perdoei
Mais meu amor não terás não
Não não não

Você faz parte do meu passado
O passado que passou
Podem me ligar
Estou a procura de um novo amor

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

NO PLANETA QUERO SÓ VOCÊ

Enquanto o Sol brilhar
A terra gira
Eu não paro de gostar de você
Enquanto o dia nascer
Em cada amanhecer
Eu tenho uma nova chance
De viver com você uma paixão
Eu não mando no meu coração
Ele te quer, fazer o quer

Pra mim não existe outra mulher
No planeta terra só quero Você

Poeta Antonio Luís
05/04/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

GUERREIRA VERDADEIRA

quero mergulhar nos teus beijos
dividindo o mesmos desejos
você é meu mar quero navegar
te amando oba

sou pescador de amor
tentei te visgar fui visgado
pelo elo da paixão
você deságua em mim uma louca sedução
é abstrato uma ficção
te chamar de mar
te chamo por que te amo

você é uma guerreira tao verdadeira
É por isso que eu te amo
você é uma guerreira tao verdadeira
É por isso que eu te amo

Antônio Luís Compositor
31/07/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

O QUE ESSA MULHER TEM

Basta chegar perto
Pro vulcão acender
O meu papo reto
Quero beijar você

Quantas vezes me der na telha
Vou te amar minha sereia
Fazer o que a gente gosta
É festa é uma escola
Nosse aula represento
Todo sentimento
Contido no meu peito
E do amor tiramos proveito.

O que essa mulher tem
Não consigo entender
O que essa mulher tem
Já estou certo Que não me convém
Viver sem você.

Poeta Antonio Luís
9:02 PM 19 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠Você sabe que o seu amor me tira do sério. Não conheço nada mais doce. Eu não quero mais sair, o seu amor é tudo que eu preciso. Você é tudo que eu quero ver, não importa o que esteja por perto. Eu quero amar você, Jesus!

Inserida por aryele

⁠"Quero te beijar com a vontade da certeza da saudade que eu vou sentir de você.
Quero te beijar com a certeza da vontade da felicidade que vou sentir quando te rever."

Inserida por ediltonlopes

⁠Se você não curte ou comenta o que eu posto, não venha me elogiar no privado. Não quero seu elogio!

Inserida por kamorra

Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.

Inserida por CarlaPaslauski

Com o coração queimando e minha boca ardendo não quero que você sinta oque eu estou sentindo aqui por dentro!.

Inserida por DaniloQuirino92

⁠Luz e escuridão
Dor e cura
Choro e riso
Você é o medo e eu quero sentir
Medo de te perder
De não te ter
Medo de não ser suficiente pra você
Derramaria sangue por você
E entregaria o coração em uma bandeja de quem deseja
O meu se encontra em suas mãos
O único que eu quero tocar
O único que eu quero estar
Por você, faria cabeças rolarem se assim te ameaçarem
Sorriu quando só queria chorar
E derramou lágrimas por uma pessoa vazia e rasa
Foi ler um livro que só tinha capa
E mais uma vez se feriu em um campo minado
E agora que só te resta cinzas
Quer se curar sozinho, do incêndio que cometeram em teu coração
Desprezando quem só quer cuidar de seus sentimentos
Nenhuma tristeza é tão grande
Quando você ver quem ama conquistar o que sempre quis
Nenhuma dor é tão forte
Quanto você ver que o seu amor foi correspondido
Nenhum conto será tão bem contado
Quanto a história que escrevi pra você
E mesmo sentindo tudo isso
Não sou suficiente pra você
E por outras ter partido seu coração
Se fechou pra nunca mais existe qualquer resquícios de sentimentos

Inserida por Lolateles

TUDO DE BOM EU LHE DESEJO
Se quero ouvir você cantar
É pensando no seu bem
Se quero ver você dançar
É pensando no seu bem
Se quero ver você se levantar
E enfrentar as batalhas
É pensando no seu bem
Se quero ver você galgar
Os degraus da vitória
É pensando no seu bem
Tudo de bom eu lhe desejo
Saúde, amor, paz, alegria
Felicidades, concretizações
Carinho, afeto, união e harmonia
Pouco eu tenho a ensinar
Pouco eu tenho a oferecer
Mas o meu coração eu posso lhe dar
Com um desejo ardente de ver você vencer
Não deixe o tempo escorrer em vão
Faça e conquiste o seu lugar
Tempo perdido é um tesouro
Que nem Deus nem Super Herói até hoje encontrou

Oubí Inaê Kibuko. Publicado originalmente em "MERGULHO & SOBREVIVÊNCIA", poemas e pensamentos humanistas, Edição do Autor, 1981, esgotado.

Inserida por oubi_inae_kibuko

"Quero cita-lhe poesias ate o amanhecer,
Pois nao quero nada mais do que eu e você"

Inserida por keliinha

Me abraça,
quero ficar
com você
para sempre.

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu posso dormir com qualquer uma,
Mas não quero acordar com qualquer uma
Só com você

Bad Bunny

Nota: Trecho da música BAILE INoLVIDABLE.

Inserida por pensador

Eu te vejo em meus sonhos
Com você quero sonhar
Te imaginando do meu lado
Sonho com seu beijo em minha boca

Eu te vejo no meu corpo
Invadindo o meu ser
Dominando os meus sentidos
Descobrindo o meu prazer

Eu sonho com você
Eu te vejo sonhando
Eu te ouço me chamando
Meu amor, chegando
Eu já não posso te esquecer

Inserida por reconceituando