Dizer que ama sem ser direta
EDILMA
Meu ciúme bobo
Me afastou de você
Não quero outra mulher
Sei que não vou te esquecer
Estou agora pensando em nois
Como foi lindo o dia em que te beijei
Vou ser diferente
Quando estivermos a sóis
Edilma, Volta,pode voltar
Esses dias longe de você
Eu aprendi
Que eu só sei te amar
Edilma, Volta.pode voltar
Estou aqui te esperando
Pra Pode te beijar.Edilmar
Poeta Antônio Luis
NÃO QUERO GUERRA
Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás
O teu ciúme doentio
Me sufoca a alma
TO criando raiva
Até da sua fala
Não dar pra entender
Porque você mudou
Era tão real esse nosso amor
Mais com as brigas
Estar se acabando
São tantas mentiras
Você inventado
Não quero guerra
Eu quero é paz
Viver brigando
É ruim demais
Se você não mudar
Vai ficar sozinha
Vai ficar pra trás.
A moça que eu quero casar
Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar
Todo mundo ver todo mundo nota
Que você é a panela e eu sou a pipoca
Feito pra se misturar
Eu sou café e você é açúcar Ta na hora de se entregar Não deixe o amor passar Vem ficar juntinho de mim
Agente vai passear no jardim Porque amar é bom
E te querer é o meu dom
Não consigo te dizer não Porque meu coração
Te quer pra sempre
Eu te quero eternamente
Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar
Poeta Antônio Luis
VOCE FICOU NO PASSADO
Quero saber qual a sua intenção
Sobre nós
Quero saber qual a razão
Da gente não poder ficar a sóis
Você um dia falou
Que tudo tinha acabado
Que eu não servia pra te amar
Que o seu amor Era de outro
Diz o que veio fazer aqui
Diz pra mim
Se quer o meu perdão
Eu já te perdoei
Mais meu amor não terás não
Não não não
Você faz parte do meu passado
O passado que passou
Podem me ligar
Estou a procura de um novo amor
Poeta Antonio Luís
NO PLANETA QUERO SÓ VOCÊ
Enquanto o Sol brilhar
A terra gira
Eu não paro de gostar de você
Enquanto o dia nascer
Em cada amanhecer
Eu tenho uma nova chance
De viver com você uma paixão
Eu não mando no meu coração
Ele te quer, fazer o quer
Pra mim não existe outra mulher
No planeta terra só quero Você
Poeta Antonio Luís
05/04/2015
GUERREIRA VERDADEIRA
quero mergulhar nos teus beijos
dividindo o mesmos desejos
você é meu mar quero navegar
te amando oba
sou pescador de amor
tentei te visgar fui visgado
pelo elo da paixão
você deságua em mim uma louca sedução
é abstrato uma ficção
te chamar de mar
te chamo por que te amo
você é uma guerreira tao verdadeira
É por isso que eu te amo
você é uma guerreira tao verdadeira
É por isso que eu te amo
Antônio Luís Compositor
31/07/2015
O QUE ESSA MULHER TEM
Basta chegar perto
Pro vulcão acender
O meu papo reto
Quero beijar você
Quantas vezes me der na telha
Vou te amar minha sereia
Fazer o que a gente gosta
É festa é uma escola
Nosse aula represento
Todo sentimento
Contido no meu peito
E do amor tiramos proveito.
O que essa mulher tem
Não consigo entender
O que essa mulher tem
Já estou certo Que não me convém
Viver sem você.
Poeta Antonio Luís
9:02 PM 19 de julho de 2016
Você sabe que o seu amor me tira do sério. Não conheço nada mais doce. Eu não quero mais sair, o seu amor é tudo que eu preciso. Você é tudo que eu quero ver, não importa o que esteja por perto. Eu quero amar você, Jesus!
"Quero te beijar com a vontade da certeza da saudade que eu vou sentir de você.
Quero te beijar com a certeza da vontade da felicidade que vou sentir quando te rever."
Se você não curte ou comenta o que eu posto, não venha me elogiar no privado. Não quero seu elogio!
Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.
Com o coração queimando e minha boca ardendo não quero que você sinta oque eu estou sentindo aqui por dentro!.
Luz e escuridão
Dor e cura
Choro e riso
Você é o medo e eu quero sentir
Medo de te perder
De não te ter
Medo de não ser suficiente pra você
Derramaria sangue por você
E entregaria o coração em uma bandeja de quem deseja
O meu se encontra em suas mãos
O único que eu quero tocar
O único que eu quero estar
Por você, faria cabeças rolarem se assim te ameaçarem
Sorriu quando só queria chorar
E derramou lágrimas por uma pessoa vazia e rasa
Foi ler um livro que só tinha capa
E mais uma vez se feriu em um campo minado
E agora que só te resta cinzas
Quer se curar sozinho, do incêndio que cometeram em teu coração
Desprezando quem só quer cuidar de seus sentimentos
Nenhuma tristeza é tão grande
Quando você ver quem ama conquistar o que sempre quis
Nenhuma dor é tão forte
Quanto você ver que o seu amor foi correspondido
Nenhum conto será tão bem contado
Quanto a história que escrevi pra você
E mesmo sentindo tudo isso
Não sou suficiente pra você
E por outras ter partido seu coração
Se fechou pra nunca mais existe qualquer resquícios de sentimentos
TUDO DE BOM EU LHE DESEJO
Se quero ouvir você cantar
É pensando no seu bem
Se quero ver você dançar
É pensando no seu bem
Se quero ver você se levantar
E enfrentar as batalhas
É pensando no seu bem
Se quero ver você galgar
Os degraus da vitória
É pensando no seu bem
Tudo de bom eu lhe desejo
Saúde, amor, paz, alegria
Felicidades, concretizações
Carinho, afeto, união e harmonia
Pouco eu tenho a ensinar
Pouco eu tenho a oferecer
Mas o meu coração eu posso lhe dar
Com um desejo ardente de ver você vencer
Não deixe o tempo escorrer em vão
Faça e conquiste o seu lugar
Tempo perdido é um tesouro
Que nem Deus nem Super Herói até hoje encontrou
Oubí Inaê Kibuko. Publicado originalmente em "MERGULHO & SOBREVIVÊNCIA", poemas e pensamentos humanistas, Edição do Autor, 1981, esgotado.
Eu posso dormir com qualquer uma,
Mas não quero acordar com qualquer uma
Só com você
Eu te vejo em meus sonhos
Com você quero sonhar
Te imaginando do meu lado
Sonho com seu beijo em minha boca
Eu te vejo no meu corpo
Invadindo o meu ser
Dominando os meus sentidos
Descobrindo o meu prazer
Eu sonho com você
Eu te vejo sonhando
Eu te ouço me chamando
Meu amor, chegando
Eu já não posso te esquecer
