Dizer que ama sem ser direta
Quero que você saiba o quanto é importante para mim sua opinião em relação aos meus sentimentos, pois se há algum conceito o quanto eu te amo de todo o coração;
Sinto um vazio enorme em mim, pois eu te dei o meu coração para que você soubesse o tanto que te desejo para amá-la e respeitá-la;
Quero o seus sentimentos assim bem mais próximo de mim para que você possa me encantar e me ganhar;
Eu prefiro acreditar que minhas chances são reais para que eu possa viver melhor com o seu coração;
Sei que se você se entregar aos meus sentimentos e deixar meu coração te guardar o seu tempo será maior;
Então tente aceitar minhas investidas que ao meu alcance te chama atenção como em um breve sussurrar;
Eu nem consigo cuidar de mim mesmo, mas com toda certeza quero muito me desafiar para cuidar de você com todo carinho;
Meus momentos estão em suas mãos, portanto quero que dure o tempo que seja necessário para que você ponha-me em seu coração;
Acho que na verdade eu quero muito você ao meu lado para desfazer os meus medos e me ensinar a encontrar os meus perdidos;
Quero respirar o mesmo ar que te alimenta, mas percebendo a distância que petrifica a nossa saudade que tanto rouba nossas coragens;
Não quero padecer nesse pequeno paraíso sem você para me fazer feliz e não desejo permanecer nesse imenso mundo sem os seus doces sorrisos;
Pois me sinto amedrontado por ser cercado pela falta da inocência que em tristeza se esconde na esperança de ser encontrada;
Não quero acordar para viver da saudade que sinto por você, sei que não quero tirá-la do meu pensamento;
O que mais quero é trazê-la para o meu mundo e ouvir a tua voz que não se arrependeu de estar ao meu lado;
Não sei se devo declarar todo o meu amor a ti, mas tenho a certeza de não querer perdê-la;
Fazer o quê se os meus olhos se alimentam de sua beleza?Por isso minha vida não tem sentido sem você;
Quero te homenagear com gestos que fazem toda diferença e que você me retribua com um de seus belos sorrisos para que eu me sinta bem recompensado;
Pois meu feito será o melhor do meu carinho e atenção, te oferecendo o refrigero de seu corpo para que sua pele esteja cada vez mais sedosa;
O meu romantismo é devido ao nível de gostar que nasceu em meu coração por você, que tanto me encantou com suas simplicidades;
Portanto minhas certezas são infinitas a te servir e em toda a eternidade te amar;
Quando eu te vejo me sinto muito melhor e não quero desperdiçar o amor que tanto cresce por você;
Eu começo a sorrir quando encontro o que mais me interessa em você, seu amor e carinhos para renovar nossos caminhos;
Não quero escolher entre ter você ou viver sem o brilho de seus olhos para que eu tenha segurança, tanto faz eu desaparecer ou que eu seja apagado se não posso lhe ter;
Deslizo em um fluxo seguro para arriscar as minhas fichas nesse amor insano, mas com um futuro duradouro;
Quero de você um breve sorriso que prolongue mais e mais os teus sentimentos por mim, quero a tua felicidade que contagia o meu caminho;
A tua positividade de enfrentar essa loucura que chamamos de vida para que eu entenda o melhor de nossos momentos;
Deixa eu te encontrar para olhar para o intimo de seus olhos e me encantar pelo que tens a me oferecer;
Você conhece as minhas intenções... O meu coração e quero muito que conheça o meu corpo para que você possa deliciar...
Sinta-me, perceba o meu afeto e todo o meu afago com o calor que tanto te desatina e enlouquece...
E mesmo tão longe estais os teus desejos... Pulam os dias de tal forma que a minha esperança se entrelaçam com a minha saliência...
Quero te satisfazer no qual você deságue os teus desejos sobre o meu corpo quente... Ardente, porém suave ao teu querer;
Conclame anseios constantes que para nossa própria satisfação nos faça entender altares majestosos repletos de verdades e carinhos;
E em meus medos sob a luz cinza percebo o crepúsculo vivenciando a minha vida com algum propósito insensato entre o meu coração;
Quero convergir para onde seus olhos possam me fazer às devidas leituras e que você entenda os meus sentimentos;
Sei que o meu amor acaba não tendo certas traduções, mas com suas breves certezas você conseguirá bem longe, mas tão perto me sentir para nunca mais deixar-me chorar sozinho;
Meu mundo sem você é mediocremente pequeno, frio e sedento de querer;
Não quero selar meus lábios para não mais chamá-lo para adentrar em mim;
Preciso de você para que os meus versos sejam serenos e fazerem sentidos;
Você é tudo que tenho com todas as palavras não consigo te descrever, mas somente falar à palavra que diz quem é você “Amor”;
Embora eu não te diga sempre o que se passa em meu interior quero que saiba:
Você é a melhor sensação e emoção que me aconteceu até hoje em minha vida;
Te amo com toda a minha força;
