Dizer que ama sem ser direta
Você me faz viajar
Eu não quero nem saber
qual a sua mágica
nem como conseguiu chegar
pois estou aqui
o tanto tempo sozinho
e tudo que fiz foi esperar
pela palavra doce
pelo bem estar
nem tenta me desiludir...
você acabou de chegar
nesse lugar onde sempre estou
e nem adianta, agora, tentar voltar
você me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada
me faz viajar
Ia te perguntar notícias frescas
De como vão as coisas por lá
Mas pensando bem, prefiro só lembrar
Quem sabe, se alguém ocupou meu lugar
Mas o melhor é não saber e não me preocupar
Você.... me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada....
me faz viajar
Nem precisa me dizer
Quanto tempo queria estar aqui
O importante é que você chegou
Nem precisa me dizer se usou magia
Melhor deixar tudo como está
Você.... me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada....
me faz viajar
Aqui é mesmo tudo diferente
Não adianta querer comparar
Que seja tudo como é
Deixa como está
Você.... me faz devagar
sobre a vida, sobre o nada....
me faz viajar
Dificil
É ouvir uma musica e lembrar de você
É ter que te esquecer quando quero te lembrar
É te sentir cada vez mais longe de mim
É amar e não ser amado
É ver meus sonhos nao se realizarem
É ter que sorrir quando tenho vontade de chorar
É te esperar mesmo sabendo que você nunca virá
É precisar de você e você nao precisar de mim
É enxergar você de perto quando você esta longe
É chorar por você e você nao chorar por mim
É sentir no ar a presença de uma ausencia
É ter que dizer "oi" quando na verdade a vontade e de dizer "fica comigo"
É ter que dizer "tchau" querendo dizer "volta pra mim"
É se sentir sozinho no meio da multidão
É ter o máximo de esperança sabendo que não há o minimo de possibilidade
É ter que tentar te esquecer quando na verdade te esquecer é a ultima coisa que eu quero
É ter que ficar calado quando na verdade a minha vontade era de gritar...
EU TE AMO
Quando digo que te quero você me pede explicações.
Quando me pergunta algo, você consegue sua resposta,
Mas diz que me esquivo. diz que sou boa de discurso,
Se me olhar dentro dos olhos terá todas as repostas
e a certeza que ti amo!
Eu quero cuidar de você, sabe? Te chamar de minha menina, minha garota, meu tudo. Quero te fazer raiva, só pra ver aquela carinha que só você sabe fazer, ai eu te dou um beijo na testa, e você olha pra mim, e sorri. Quero poder andar de mãos dadas com você, quero fazer inveja aos meus amigos, por saberem que eu tenho a garota mais linda do mundo. Não a mais linda de beleza, mas a mais linda por dentro, e por fora. Quero dizer todo dia "Te amo" quando você acordar, e "Te amo" quando for dormir. Quero estar contigo nas horas boas, mas também nas horas ruins, por que o amor é isso, um dia a gente briga, no outro a gente ama. Por que o amor não é ruim, ruim são as pessoas que não sabem amar.
Eu quero sentir esse momento como nunca antes, não sei por quanto tempo estarei aqui com você, mas eu sei que essas são as melhores horas da minha vida.
Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.
Olhar dentro dos meus olhos e me encarar é muito fácil.Quero ver você sustentar olhar para o Mestre por muito mais tempo que eu!
Não existe namorado perfeito e eu nem quero um. O bom mesmo é aquele cara que você ama, mesmo tendo milhões de defeitos irreparáveis, porque no amor é assim: a gente ama por completo, sem reclamar nem dosar a quantidade de amor que deve ser dado ao homem ideal !
É com você que eu quero estar daqui a 1, 10, 50, 100 anos, é com você que eu quero estar nas noites quentes e frias, é com você que quero estar no dia daquela tempestade que não parece ter fim, é com você que quero estar quando o sol deixar de brilhar, é com você que quero estar quando todos de darem as costas, é com você que quero estar quando você fizer a maior burrada da sua vida, é com você que quero estar naquele dia que você estiver sorrindo de tudo, é com você que quero estar no dia de seu aniversário, é com você que quero estar quando nada mais fazer sentido, é com você que quero estar nas batalhas da vida, é com você que quero estar no dia em que iremos fazer promessas diante de Deus, ''na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ...'' é com você que quero estar quando eu disser o ''sim'' mais esperado da minha vida, é com você que quero estar esperando a visita dos nossos filhos , mais tarde netos, é com você que quero estar sentados naquela cadeira de balanço, quase não aguentando mais essa vida, bem velhinhos, mas dizendo: - Valeu a pena viver, valeu a pena estar sempre do seu lado.
Eu quero estar com você
quando teu sorriso numa timidez
se ocultar sozinho.
Quando o sol for frio e as
sombras íntimas do teu caminho.
Quero estar contigo
e ao teu lado construir uma história.
Quero ser teu anjo e você meu sonho,
paraíso e glória.
Quero simplesmente amar
na certeza que nunca vai se acabar
Só quero ser pra você
o que és pra mim
Um motivo à mais
para prosseguir.
Mesmo sem você perguntar, eu falo o que quero na minha vida. Quero o orvalho da manhã, ver o pôr do sol, sentir o travesseiro perfumado, roupas jogadas no chão, tudo isso somente com você. Café da manhã ao meio dia, almoço as 16:00 da tarde, e jantar sabe se lá que horas. Amor que me desperta, corpo que me abraça, essência que me basta. É você. Tem que ser somente com você, meus minutos em que a respiração é ofegante de tanto prazer. Então vem, já que ninguém além de nós pode descrever esse amor, mas vem de corpo e alma, porque o protagonista da minha história de amor, é você.
Quero você sempre por perto, só assim me sinto completa.
Quero felicidade exagerada, fazer e dar carinho quando precisar e triplicar isso quando não precisar. Quero o afago, o cheiro, o mel da sua boca. Posso parecer louca, mas é por você, posso desejar o mundo, mas só basta você estar nele e todo o resto sumirá. Quero, preciso, exijo a sua presença em minha vida, e que somente Deus possa nos separar. Quando vi já era tarde, a sua felicidade já tinha grudado na minha e o seu coração já morava dentro do meu.
Quero você bem, quero você feliz! Mesmo não estando comigo, não estando ao meu lado, quero-te sempre bem. Ainda tenho a confiança de que temos um futuro, que possamos dar certo. Talvez eu possa estar errado, mais eu quero tentar. Quero ter os quatros filhos que tanto falo(mesmo que você não queira os quatros kkkk), quero que seja minha mulher por muitos e muitos anos. Quero apertar sua barriga fazendo cócegas, quero passar a mão nos seus lindos cabelos, quero olhar bem dentro dos seus olhos quando estivermos conversando... Ainda não me imaginei nessa vida com outra pessoa, só com você!
E que a distância traga a certeza de que nos amamos de verdade, de que nossas vidas sempre esteve entrelaçadas e que nada e nem ninguém possa nos desviar do inevitável.
Eu ainda acredito nisso, de verdade!
Olha guria, mesmo que a gente não se fale mais, que essa seja a última vez eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que você sempre vai ser a mulher da minha vida, você é quem eu mais amo nesse mundo. E me desculpa se eu te fiz chorar porque eu sei que fiz, eu quero que você seja a menina mais feliz desse mundo e que esse menino aí vai ser pra você tudo que eu nunca fui, que ele te devolva todos os sorriso que eu te roubei, mas nunca se esqueça que eu to aqui, e que eu sempre vou te amar.
SÓ VOCÊ ME FAZ SONHAR
É impossível de esquecer aqueles sonhos tão reais
Não quero mais acordar, voltar não quero mais
Desde que eu a conheci, pude voltar a sonhar
Hoje só quero te amar, e pra sempre te amar
Bons momentos é que nos traz, a alegria de um amor
Muito mais feliz, com você eu sou
Feche os olhos, sinta o que está no ar
As estrelas lá no céu, pra você, eu vou buscar
Só você me faz sonhar, me faz sonhar
Uma coisa eu peço, para que nunca me deixe só
Sozinho não quero mais, não mais voltar ao pó
Você é tão importante para mim, mais que tudo que eu tive
Só você me deixa assim, o seu amor me deixou livre
Tenha certeza do meu amor, por ti serei fiel
Desde que te prometi, quando em seu dedo pus aquele anel
Pegue minha mão, vamos juntos pra onde você sempre quis
Seja aonde for, só contigo eu sou feliz
Só você me faz sonhar, me faz sonhar
Hoje só que te amar...
Você está livre, como sempre esteve não vou mais te incomodar, não quero mais virar uma chatiação pra você.
Amanhã ainda vou gostar de você, ainda vou te desejar e lembrar de você ainda vai me fazer sorrir, assim também vai ser depois de amanhã e depois e depois até não sei quando
Você vai continuar sendo a razão da minha alegria, vou continuar a te amar por muitos dias, não sei se por essa vida e mais uma, só sei que não vou te esquecer amanhã ou depois.
