Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12395 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Professora

Chegou o fim do ano
E eu quero agradecer
O quanto eu aprendi
Você me fez florescer

Foram tantos momentos
Mesmo com tempo difícil
Na distância estudamos
E vencemos os desafios

De toda profissão existente
Todas passam por ti...
Do simples comerciante
Ao excelentíssimo juiz

Isso prova para o mundo
A importância do conhecimento
Amanhã vou ser adulto
Não esquecerei do seu ensinamento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 13/12/2021 às 12:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

A todos mestres professores e em especial para professora do meu filho #Marcela

Inserida por AndreaDomingues

⁠Você talvez possa estar se sentindo mal por esses dias, quero que você escute e entenda, mesmo que esteja difícil, você não pode parar de tentar, mesmo que erre várias vezes, você irá aprender com os erros. O valor que você tem é único, pode parecer que não em alguns momentos, mas o brilho que você transmite, fará qualquer obstáculo a sua frente, se tornar apenas uma paisagem que se passa conforme você segue a progressão do teu sonho.

Inserida por _Joao_Victor_

Você é a força e a luz que guiam a minha vida. Hoje, quero apenas celebrar o quão especial você é para mim! Muitas felicidades, mãe! Você é a minha maior inspiração de vida! 🍰

Inserida por pensador

Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.

Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais você tenta se afastar mais quero esta perto!

Inserida por OlyverSantos

⁠Eu quero mais de você. Mais que seu encanto. Suas lágrimas supostas. É pouco. Seu pesar sem respostas. Suas apostas. Sua bosta! Ainda que eu me repetisse como se me soubesse. Vê se esquece o que você sabe: SABER OCUPA ESPAÇO!

Inserida por guera_fernandes

⁠Venha....
Quero ter você aqui comigo...
Estarei há te esperar...
Venha logo junte-se a mim
Nesse Jardim Dos Sonhos,
Vamos nos amar!

Inserida por VeluBA

Eu não me distanciei de você, - você que me distanciou de você, mas eu quero mudar isso se você deixar.⁠⁠

Inserida por PensadoraDeFrases

⁠Amar você

Amar você, fácil será,
Deixá-la? Impossível seria,
Ao teu lado, quero sempre estar,
E é só lá que eu ficaria.

Ficaria completamente protegido,
Com a sua presença em meu coração,
Quero ser mais do que seu amigo,
Quero o teu amor em forma de paixão.

Eu não existiria sem o teu amor,
Seria um final completamente triste,
Talvez um filme de terror,
Ou uma dor que não se resiste.

Jamais quis mandar em tua vida,
Sou apenas um homem de princípios,
Perdoe-me se lhe causei feridas
Sem você é como cair em um precipício.

Numa tortuosa queda livre e infinita,
Com a grata lembrança dos teus beijos,
E dentre eles eu tenho uma grande lista,
Que inflamam os meus loucos desejos.

Sem você sou apenas um intervalo,
Uma simples pausa sem sentido,
Um relacionamento sem diálogo,
Alguém perdido e escondido.

E se você me quiser de verdade,
Nunca esconda tal sentimento,
Pois o meu amor já é uma realidade,
Não espere pela solução do tempo.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Você é minha lavanda. Eu quero me doar a você.

Inserida por danitargino

⁠em você eu encontrei um perfume de lavanda que quero sentir em mim

Inserida por danitargino

⁠Tem dias que acordo com muita empolgação, e meus pensamentos são direcionados a você. Quero falar de você pra todo Mundo, ocupo meu tempo pensando e falando de você tem tem momentos que prefiro o silêncio. Mas não tenho isso como um medidor. Porque o que sinto por você vai além. E de alma não dá carne, e do alto não da terra .

Inserida por tionando

⁠Porque você me esconde?
Eu quero que isso faça acontecer,
mas acho que não vai dar certo,
já que os outros não podem me ver.

Inserida por Arthurjeff

⁠Será que seria clichê,
eu quero ter um romance de romeu e julietta,
com você ?

Inserida por Arthurjeff

deixei de fazer porque eu quero não porque você reclamou!

Inserida por DiomedeLampiao

⁠A única coisa que eu quero é a sua felicidade e estar com você
Um sorriso seu é minha fraqueza
Te querer serve de anestesia para a dor
Faz com que eu me sinta melhor
Eu estou aqui se você precisar de algo
Você veio completar o que eu sou

Inserida por Jtavrs

⁠Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar

Inserida por pedropego

⁠Eu quero te agradecer por sempre me fazer sorrir quando eu tava triste e nos meus dias ruins, você significa muito pra mim e espero que a gente fique junto pra sim pra você sempre me fazer e eu sempre te mostrar como eu te amo

Inserida por Italoaugustorosa

Minha Rainha

⁠Eu quero falar das lágrimas que nao chorei
Eu sou rei quando olho para você rainha.
E não quero explicar quando penso em ti...
E nem que eu chorava enquanto sonhava
tu vindo para mim!

Eu confundo sonho com realidade
E na verdade essa luz é forte...
Na minha alma de uma só vez iluminar o sul e o norte!
Preciso que coloque sua mãos no meus olhos e não apavore seu coração...
Eu quero sentir além do brilho a sua energia quente reluzente dentro da gente!
E não vou a lugar nenhum essa noite só vou ficar em silêncio.
Eu penso no seu cabelo liso.

Aí se aquele disco tocasse rock hool
Eu sei que sou uma lenda
Por favor me entenda
eu só quero voar para dentro de você
antes do dia florecer...

Talvez eu beba todo seu vinho carrapicho angelical...
Uva doce lábios de mel umbigo taça de cristal sabor real.
Estou morrendo e o abismo dessa partida é nada tão mal...
Ainda ouso o som da sua voz música e ressurreição sobrenatural...
Seja meu céu me acolhe em seu peito de luz meu anjo sem igual!
O amor quando se tocam o beijo é fatal e o tempo sobrenatural...

Inserida por Itaoe

Último Desejo

⁠A última canção quero ouvir com você!
Quero esta bem lúcido aos noventa
para derrapar nas suas curvas da sua cintura.
E te fazer rir de mim quando estiver com fome.
sentir o som da sua voz chamar meu nome.
Te ensino a sonhar para dentro do coração.

O último arco-íris no céu quero ver com você!
Deitado de madrugada em seus braço
Curtindo a chuva e o sol que sapeca o ar lá fora.
E posso dizer que sonho bom
é deitado dentro do seu coração.

O último beijo quero dar em você na linha torta da vida...
Aquela ruga bonita que deixa seu rosto mais bonito.
Daqui a sessenta anos eu quero olhar nos seus olhos castanho.
E ser batizado para eternidade em seu oceano olhar que amo.

Inserida por Itaoe