Dizer que ama sem ser direta
Bom te encontrar amor, olha que doce essa sensação, muito bom te ter aqui, quero você sempre perto de mim, mesmo com suas magias e eu viajando para outra dimensão, ficar sem você é mentira, é se perder em uma grande ilusão.
Em você encontrei o amor, em você descobri o segredo de uma produtiva paixão, eu só em penso você, teu sorriso me deixa doidão.
Hoje à noite eu vou ai te encontrar, vamos apertar um baseado e depois tomamos um chá, vamos conversar sobre a vida, sobre todas as nossas viagens, vamos falar de verdade e viver essa noite bem juntos, longe de toda maldade.
Estou pensando em você amor, mesmo sem ter você;
Estou pensando em você amor, mesmo quando não consigo entender;
Estou pensando em você amor ; mesmo estando tão distante, mesmo estando tão longe.
Estou pensando em você amor...
(...)
Entende minhas metáforas?
04 de janeiro de 2019
Sabe porque eu demoro pra te responder ?
É porque eu não quero que você perceba que eu estou gostando tanto de você, que estou tão apegado.
Sonos e sonhos.
Sonos e sonhos...Não quero dormir sem você aqui...
Não quero acordar dos sonhos lindos que tenho consigo...
Só quero lembrar da Alegria que me trás sem pensar na falta que você me faz...
Sonhos e desejos só me faz lembrar do passado guardado na memória e da saudades...
Viveremos o hoje e o futuro amanhã com o amor presente no aqui e agora...
Licia Madeira
Quero repetir mais vezes de amor de amor com você. Amanhecer o
dia agarradinhos, em plena a luz do dia, depois de uma bela noite de prazer!
Hum..bão demais.
Quando eu estou com você, eu não quero mais te largar. Quando eu falo com você, eu não quero mais parar. Se você me surpreende num momentinho atribulado do seu dia, eu já fico sorrindo à toa. Quando eu te peço pra ficar só mais 5 minutinhos, a verdade é que eu queria que você ficasse para sempre. É que a saudade de você nunca passa, mas quando estamos juntos quase passa um pouquinho.
Sabe que eu não consigo evitar
Tudo que eu mais quero é ter você perto de mim
Sabe que eu não consigo até falar
Mas quem cria um início jamais encontra um fim
Pra nós dois
Há tanto mundo e mar e sal e
o que eu quero saber é o quanto isso assusta você
Quanto isso faz você tremer?
Quero que Deus te guarde e esqueça onde
Você pode ir embora pra bem longe
Se não tem nada pra acrescentar pode deixar
Que eu te espero quando o mudo acabar
O primeiro passo de qualquer terapia é um pouco de autoconsciência. Quero que você pense no jeito como seus hábitos, suas crenças e seus traços de personalidade foram desenvolvidos para ajudá-la e protegê-la. Depois pergunte a si mesma se estão mesmo funcionando ou se a estão prejudicando. Por exemplo, quando sentir uma dor de cabeça começando, concentre-se em algo que estiver diante de você. Algo real, como a sua mão, para se manter presente no momento. Parece pouco, mas ajuda, juro.
VOCÊ
Quero está com você
Suspirar de amor
Delirar de paixão.
Quero está com você
Te encher de beijos e te amar até de manhã.
Eu quero está com você
Sentir teu cheiro
Dizer que te amo e sem pudor
Gritar ao mundo inteiro que você é o meu grande amor.
06 dez 2018
Caso um dia a memória se vá
Ainda quero seu sorriso guardar
Olhando pra você da ponta de cá do sofá
Seu olhos castanhos pra me acompanhar
Sua voz calma pra me agitar
Seus braços pra lá eu morar
Seus dias ruins pra eu me preocupar
Seu sucesso pra eu me orgulhar
Suas idas e vindas pra eu te esperar
Sua partida
Eu esperando a sua volta
Você sem resposta
Só oque sobra
As nossas fotos
Pra eu nunca esquecer
De você
Para meu amor menininha
Quero sua companhia para todos os momentos que existir, quero que você esteja do meu lado a todo tempo, como eu estarei com você, que me abrace quando estiver magoada com algo, que me dê carinho mais que qualquer outra pessoa.
E o mais importante de todos os pedidos, que me ame verdadeiramente como qualquer outra coisa, quero que me ame do jeito que te amo, do modo mais sincero, verdadeiro …
E quando você me deixa só
Eu fico perdido, sem um lar
Como um cão sem osso
Eu só quero você para mim
Eu tenho que te ter, amor
Venha comigo e não fique com medo
Eu só quero te libertar
Vamos, vamos, vamos
Você e eu conseguimos ir para qualquer lugar
Por agora, podemos ficar aqui um pouco
Porque você sabe, quero ver seu sorriso
Quero ficar com você a sós
Pra ouvir a tua voz
Pra falar de nós
Meu amor chegou veloz
Pra ser feroz
Com tua timidez
Que esta sendo atroz.
