Dizer que ama sem ser direta
Tarde bonita
Meu maior sonho é trazer você para minha realidade. E o que eu mais quero é realizar tudo com você. Inclusive beijar-lhe nesta tarde bonita, cheia de amor no ar!
Então eu quero me desculpar com você, por tudo de mal que eu te causei, espero que você não desista de mim... Espero que você nunca desista do nosso futuro, se eu te machuquei foi apenas tentando ignorar o simples fato que eu te amo, um fato que não me deixa pensar em nada além de você... Me desculpe!
Não sou nem um pouco importante pra você, mas tudo bem. Não quero mais mendigar seu amor. Eu aprendi a cuidar de mim e a me amar em primeiro lugar.
Cuida de você....
Realmente te quero bem, estar presente e te ver bem,
Do Bom dia ao Boa noite,
sempre conectados,
Seja em pensamentos ou simplesmente no olhar,
Sintonia e conexão de almas não tem preço
... Pra mim !♥️
Sempre que penso em você, eu sei que vou te causar dor em algum momento. Mas eu quero ficar com você e ficar do seu lado.
No momento da aflição você diz: Deus não me responde, Deus está em silêncio.
Então quero te lembrar :
"O professor passa a maior parte em silêncio quando o aluno está passando pela prova"
#meuspensamentos
SUAVE TENTAÇÃO
...Você sabe o quanto quero um beijo seu!
E, toda vez que eu te olhar, não imaginarei como seria gostoso tirar sua roupa bem devagar.
Não imaginarei como seria gostoso morder seu corpo em todos os lugares possíveis e imagináveis
Toda vez que te olhar, vou pensar no gosto da sua boca, vou pensar no quanto quero te beijar, como seria gostoso te beijar...
Fato claro, quero você bem perto
Porque de longe eu enxergo meu fim
Às vezes que eu fiquei com medo
Foi você que tirou eles de mim
Eu quero te mostrar tudo
Assim como você quer que eu veja o mundo
Sou aquela que brilha mais do que qualquer outra pessoa
Nenhuma palavra é suficiente para você
Por isso, quero colocá-las em uma música
Esta noite a luz da lua brilha em você
Esta noite eu quero ir com você
Para qualquer lugar
Quero com você
Criar a mais linda história já vivida por nós
Quero escrever com você a mais linda poesia já escrita
Viver com você sonhar além do limite
Alcançar a verdadeira felicidade que está muito além do que pensamos
Mas chegaremos juntos ao destino
Que nossas histórias se confundam com contos de fadas na vida real
Que seja inspiração a quem tanto sonha em viver uma história de amor
E que seja como exemplo a nossa história de amor
Te vivo.
Não quero ficar sozinho quando isso acabar
Não quero que você saiba
Que não quero ficar sozinho
Eu quero gritar
Até você me escutar
Mas fico a me perguntar
Você saberia me interpretar?
- Grito por ti
Hoje eu quero simplesmente agradecer por ter você na minha vida, minha cunhada querida. Você é minha melhor amiga e a irmã que a vida me deu. E eu não poderia ter pedido uma irmã melhor. Você é doce, carinhosa, companheira, sensata. Eu te admiro muito e amo demais compartilhar minha vida e minha família com você!
Não me faça juras de amor, não me faça querer chorar, não quero me apegar, pois sei que você e o seu amor por mim, um dia irá desaparecer.
Depois de perder você
Tudo perdeu o sentido para mim
Eu não sinto sua falta
Não quero ver você
O amor que você me deu
Eu não quero lembrar dele
Você é melhor do que qualquer mulher que eu poderia esperar...
Eu não quero você como a minha mulher, eu quero compartilhar a minha vida com você.
