Dizer que ama sem ser direta
Falar mal dos outros é fácil quero ver você ter coragem de olhar no espelho e falar mal de si próprio. Julga a ti mesmo!
"Eu quero vê você ; estar face a face novamente, ouvir tua voz nem que seja apenas um sussurro por entre as montanhas, estar do teu lado enquanto caminhamos juntos e dessa vez o nosso encontro não vai ser por acaso."
"Quero dividir meu mundo com você, mas quero q vc ainda tenha o seu. Quero q vc vá, quero q vc brinque, mas sobretudo pq quero q vc volte."
"Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."
Não digas que o Mestre não tem saber
Ele bem ensinou e você não quis aprender
Agora é que eu quero ver
É andar direitinho sob pena de sofrer
"Eu só quero que o tempo passe e traga você de volta
Eu só quero que o tempo ouça a minha canção de agora
Eu só quero que você me prenda em cada pensamento
Eu só quero que você me guarde até findar setembro".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.
Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.
Eu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida, se meus pais não vão deixar, como é que eu vou fazer ? Eu não penso em desistir, eu amo você, a gente pode até namorar escondido, curtindo as delícias do nosso amor.
Quero conseguir me desligar de você, mas também não quero. Quero te esquecer, mas quero te ter. Talvez tudo isso não passe da vontade de ter alguém, que me queira bem. Mas mesmo que seja só isso, não posso negar que ainda gosto muito de você. Não teria outra pessoa com quem eu gostaria de estar, você é quem eu chego mais perto de querer amar.
"Não quero ti perder"
"Quero mudar por você,chorar por você,por momento que eu possa ti perder"
"Queria poder vêê-lá veer os brilhos dos teus olhos e dizer que ainda posso ti amar,cada minuto da minha vida"
" Eu não sou perfeito,mas sou perfeito pra poder amar você,até demais"
" Senti aquilo que eu sentia medo de sentir,aquele sentimento forte,mas eu sempre vou poder amar e sentir algo muito importante dentro de mim"
" Poder amar você sempre,cada minuto que tenho de vida"
você sempre será o amor da minha vida!
Para sempre e sempre!
Quero Você aqui comigo..
Te darei o tempo da sua viagem para você ficar sozinha..
O que eu queria mesmo era estar lá com você
ou Aqui com você..
Tempo me mostrou que não existe tempo para o amor..
Não existe barreiras para o amor...
Dúvidas??
Talvez!pois o amor é um enigma ..
Dúvidas que já foram esclarecidas no momento que você entrou na minha vida..
Sei que não sou a pessoa perfeita para você ..
Mas seria sim aquele que mais iria ama-lá ..
Agora já penso que é tarde você já não me quer mais..
Tomara que o que dizem seja verdade!
que o amor cura todas as feridas..
Porque Preciso de você..para usar a medicina do amor em minha vida..
Só quero você..
Mais não como antes ..
Mais sim comigo ao meu lado nas boas do final de semana perto dos meus amigos ali colada em mim não quero perder um só minuto de liberdade sem você..
porque ser livre..não é ser solteiro..e sim viver bem com quem se ama mais que tudo e ser feliz assimm..
Espero você ..
Como muitas vezes fiz.. e..ainda faço!
Para sempre quero te amar
Isso se você deixar
O meu amor entrar
E no seu coração se hospedar
E nunca mais havera epaço pra chorar
Pois com ele trago a alegria pra te dar
E nada podera nos abalar
Porque nosso amor veio pra ficar!
O que fiz ontem já não importa mais,
hoje só quero uma coisa, que você saiba
que nada mudará esse sentimento meu
tive medo, mais nosso amor teve capacidade
de vencer as barreiras da vida e lutar
até o fim para adquirirmos nossa
propria felicidade.
Ei! você, menina que pra sempre eu quero ter!
Você nasceu pra mim, e eu nasci pra você!
Você é meu beija flor, eu sou o seu amor!
Você é meu doce mel, eu sou o pedaço do seu céu...
Eu gosto tanto de você que fui até a luta
Eu apanhei estou aqui por você vou em busca!
Você não gosta de mim o q é q eu vou fazer?
Sei que você nasceu pra mim, e eu pra você...
Se achas que é amor, fica comigo então!
Se achas que é amizade, me chama de irmão!
Se achas que é os dois, procura logo a solução!
Pois nesse momento não posso te ajudar nessa não!
Não posso te ajudar nessa não!!! Não posso te ajudar nessa não!!!
Procure o melhor pra você, que será bom pra mim... você ficando feliz...
O Fim.
Quero me desligar de tudo,
Quem sabe assim me desligo de você.
Aprendo a parar de sofrer,
Talvez essa seja a única receita para te esquecer.
Que tomada é essa, que me liga de tal forma de ti?
Que prisão é essa?
Não é amor, não é amor.
Como eu posso amar uma pessoa imperfeita, desumana?
Será que eu aprendi a amar os teus defeitos, o teu ridículo jeito?
Entre tantos, eu escolhi a ti, mas logo a ti?
A tua ausência ta me enlouquecendo,
Já que a tua presença me “acalma”, e me deprimi.
Fico mansa, quieta, prestando atenção a cada atitude tua,
Palavra, gesto, quando estou junto a ti.
E acabo vendo que a única coisa que resta de nós dois,
É um corte bem profundo que ficou entre você e eu.
Pois o “eu e você”, já é incerto.
E o resto... É apenas uma ilusão.
Eu passeio por tua estrada quando você não está, porque não quero mais vê-lo ou tocá-lo.
Eu passeio por tua casa quando você não está, mas não vasculho tuas gavetas, teus segredos,
a intimidade repousada no silêncio dos teus bolsos, dos armários:
Contemplo os móveis, os livros, os discos e tudo o que está exposto, só quero a experiência.
Eu passeio por tuas coisas quando você não está, pra aprender com tua casa,
tua estrada e o teu mundo a suportar a tua ausência.
Eu já não posso mais ficar longe de você, eu não consigo mais e, sinceramente, eu não quero conseguir.
Você já sabe que não me basta um canto da tua vida. Quero toda a casa, te quero na sala, na varanda, no chão, no chuveiro.
