Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠"Eu quero segurar seu cabelo quando você bebe demais
E carregue você para casa quando você não conseguir ficar de pé
Você fez todas essas coisas por mim quando eu era meio homem por você
Eu quero segurar sua mão enquanto estamos crescendo "

Eu quero dividir uma vida com você. Aqui nessa casa ou em qualquer outro lugar que você escolher.

eu quero, quero muito que você consiga amar alguém novamente, se é que já amou de verdade. Mas que nunca, jamais você repita os mesmos erros que um dia me fizeram arder a alma e que me fizeram ter mais motivos pra ir do que ficar. Acredito sim, que você tenha mudado e com isso construa várias memórias incríveis ao lado de quem você realmente merece. Eu aprendi a incrível arte de perdoar, soltar e deixar ir e eu espero de coração, que você também tenha aprendido algo com a minha partida. Seja ela necessária ou não.⁠

Eu quero te deixar com fome
Depois eu quero te alimentar
Eu quero pintar seu rosto
Como se você fosse minha Mona Lisa

Peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma… Mas a imprensa, a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo.

Romário

Nota: Trecho de carta para Neymar antes da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

sempre te amei nunca senti algo assim por ninguém,saiba que mesmo não estando com você quero que saiba que pode sempre contar comigo,te amo vida.

⁠2023 quero conversar com você antes que chegue em minha vida, como chegou 2022, 2021 e tantos outros anos. Com eles não conversei apenas deixei vim, mas com você quero fazer diferente e espero que assim você faça a diferença. Olha por favor, seja mais calmo, me proporcione mais paz, todos trouxeram apenas turbulência e já ando cansada, te peço, me proporcione mais alegria, saúde, conquistas…não te peço riquezas, mas chance de viver em condições melhores, que com minhas conquistas eu possa ajudar meu próximo e a mim mesma. Olha acima de todos meus desejos maiormente te peço que Deus fique comigo sempre. Venha 2023 e Deus te abençoe.

⁠Você é o estímulo da minha mente, você é minha inspiração, você é tudo que quero, na minha mente, na minha vida, no meu coração. Você é o combustível que me faz andar, as asas que me faz voar, que sem sair do chão me faz viajar. Estar com você é a melhor sensação do mundo , eu vivia em trevas aí você chegou e me acordou de um sono profundo. Sono que as decepções me fez cair eu tinha desistido amor por tanto me iludir. Hoje eu acordei e meu coração estar em festa, pois você é meu amor, a inspiração desse poeta

⁠Hoje eu só quero o seu amor
Hoje eu só quero conquistar você
Ontem eu queria te dar uma flor
Hoje eu já queria te dar um buquê.
Amanhã eu queria te dar o canteiro inteiro.
Chegar perto de você
Esquecer o que combinamos.
Mas hoje só de longe dizer que te amo...

⁠É tão contraditória a forma que o meu cérebro funciona. Eu quero muito que você me veja e me reconheça por quem eu sou, que entenda que meus medos e traumas vieram de um passado difícil e que eu estou trabalhando para melhorar. Ao mesmo tempo, que não quero que você saiba das minhas vulnerabilidades pra não me achar problemático, difícil, não-amável ou pior, usar minhas dores contra mim. Como se abrir sem se abrir demais?

Eu não sou mais o mesmo, mas ainda assim quero estar perto de você.⁠

⁠"Quando penso em você,não é que eu quero pensar . É você invadindo meus sonhos,me obrigando em ti,lembrar"

⁠Não se preocupe com quantos me olham enquanto eu olho você,
E nem com quantos me querem se quero você,
Não se preocupe amor,
O meu amor é seu
O meu corpo e minha alma gritam por você
O seu toque é o meu alicerce
Mas também pode ser a minha queda

Ei, você que luta diariamente contra a ansiedade, eu quero te lembrar que você é mais forte do que imagina. Cada dia que você enfrenta a ansiedade e ainda assim segue em frente, é uma vitória. Não deixe que esse sentimento te impeça de conquistar seus sonhos e viver plenamente. Tenha paciência consigo mesmo, se permita se cuidar e buscar ajuda sempre que precisar. Lembre-se que a ansiedade não define quem você é, e que você é capaz de superar todos os desafios que surgirem em seu caminho. Acredite em si mesmo e saiba que você é uma pessoa incrível, digna de felicidade e realização. Estou torcendo por você, força!

⁠Quero viver com você pra sempre.

⁠Você sabe que tudo o que mais quero ainda nesse tempo é saber quem tu és. Queria sentir teu cheiro, saber como é seu sorriso, como seu rosto fica quando você está triste...eu queria e quero você. Mas sinto que estou te perdendo, de novo. Estou cansada. Já confidenciei isso a você. Não sei mais o que fazer para te encontrar e não te perder. Estou cansada...temo chegar como em dezembro de 2020. Você sabe do que estou falando.

Algumas palavras, como um simples Bom dia? Como você está? Você já se alimentou hoje? Não quero te ver triste assim⁠.Tem o poder de trazer alegria na vida de alguém.
Já experimentou fazer essa cortesia hoje?

⁠Quero você na minha vida não apenas por um momento
Hoje você me faz sonhar com algo que eu nem pensava antes de te conhecer
Quero um dia bem próximo, ver você assinando meu sobrenome em frente ao juiz
E nesse momento te olharei e não direi nada, quero pegar no teu rosto com as duas mãos, e em frente a todos os convidados te beijar como se fosse a primeira vez
Porque será a primeira vez, a primeira vez que beijarei a minha esposa
E assim que o beijo terminar olhar nos teus olhos brilhando com a felicidade e dizer "eu te amo minha esposa" e você vai apenas sorrir, e ter a certeza ali, que será a mulher mais feliz do mundo a partir daquele momento te amo

Nem sempre é errado o que você quer.O errado as vezes está na forma de conseguir o que você quer.

⁠-apenas volte

Eu só quero que você volte
Eu só quero que você se importe.
Perguntar se estou bem, se estou viva e bem de vida.
Eu só quero que você deixe eu encostar no seu peito, e descansar sem ser tratada na falta de respeito.

Friamente! Assim que você me trata, depois de me tocar, você ainda me trata como um nada.
Eu só quero descansar em você, mas não te dar um beijo, não prometo que não irá ter!

Eu quero voltar pra minha casa, meu lugar, aquilo que chamo de lar. Você sempre foi minha casa, e agora me sinto tão cansada.
Talvez agora eu esteja perdida por aí, esperando até me encontrar e pedir desculpas pra ti