Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Como é bom olhar-te mesmo que seja distante,te amar em pensamento...
Quero você como o Sol quer a Lua, quero ter você ao meu lado como o Céu tem as Estrelas.
Meus pensamentos são teus e meu coração desejar estar junto ao teu todos os dias, pois sei que ao seu lado sou sempre uma pessoa muito melhor e muito mais feliz.

Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!

Quero que você me aceite mesmo que não compreenda
Sou humano tão incerto, mesmo incerto serei lenda
Claro que não adianta viver nessa utopia
Seja louco ou seja esperto, um dia essa tal lenda morreria.

Permita-me lhe devolver o por do sol para você.
Quero de ajudar a reencontrar a màgia da noite.
Não foi eu que lhe roubei, mas quero dar-lhe de volta o brilho das estrelas.
Quem foi o assassino eu não sei, mas sinto que posso ressuscitar os seus sonhos outra vez.
Com carinho vou reconstruir a esperança que em ti se quebrou, com alvoraz vou procurar a felicidade que escapou de você.
Amorosamente irei lhe proteger do medo de sofre uma outra decepção.
Compreenderei paciêntimente os seus momentos de duvidas, sendo atencioso ao seu falar e ouvirei cada palavra que dizer.
Dou-lhe tudo isso por escrito, registrado e assinalado no cartório, se tão somente prometer não me machucar, mas do que já estou.

Esse lance de te esquecer não tá dando certo. Quanto mais tento, mais perto de você quero estar.

Quero falar a você meu amor,
sobre a verdade de ter vivido com você a felicidade.
Tive sua luz em meu caminho...
Nunca entendi que te amava com tanta força...
nos pequenos gestos, nas minhas poucas palavras...
Saiba que podem haver muitas paixões, devaneios,
criações poéticas, mas nada no mundo foi mais lindo e mais completo do que o nosso amor .
Me perdoe sempre por parecer indiferente, não me doar,
não ser totalmente o que você esperava para a gente...
Deus me abençoou com uma vida ao seu lado, destino traçado,
entre outras já vividas e talvez entre as próximas que virão...
Tenho minhas fraquezas meu amor, nessa loucura de intensidade, mas tenha a certeza de que nunca vivi na mentira e que você foi a minha melhor verdade.
Não sei o que será, só quis me confessar.

Notas em branco
Não quero possuir o mundo somente quero estar com você para nossa historia junto escrever.

Você é como uma flor, e essa flor quero regar todos os dias com o meu amor...

Eu não quero só riqueza, não quero vaidade. Quero Deus,você, paz e família...

Só por hoje diz que vem me ver...
Eu não quero namorar só quero passar esse tempo com você...
Não vou te falar de amor porque dele não entendo e nem sei...
Só por hoje eu queria teu corpo, teu cheiro enroscado em mim outra vez
Só por hoje não arruma desculpas, não marca nada.
Apenas vem me ver ,seja por uma,duas ou quantas horas quiser...
Mas me diz só por hoje você vem me ver?

⁠Eu quero me juntar a tropa de exploração para impedir de que pessoas como você morram. O mundo atualmente está necessitado de pessoas sonhadoras e determinadas. Eu vejo a nossa esperança nos olhos delas.

⁠O amor que eu quero com você
É aquele amor que quando eu me sentir triste, terei seu ombro para chorar
Quando estiver feliz, é com você que eu quero estar
Quando a saudade apertar, irei correndo te abraçar
Eu quero com você, só com você
Porque é você que o meu coração escolheu
É você que eu quero amar infinitamente
É você... Só você.

⁠Eu quero ver você. Quem você é de verdade. Com todas as suas sardas e imperfeições.

⁠Quero construir tantas coisas com você... Fico muito ansioso por você estar presente em meus planos de vida agora! Tudo o que eu penso eu imagino: mas ela vai estar envolvida ? Não? Então calma ai vou pensar melhor. Faço questão que você esteja na maioria da minha vida daqui em diante! Pode parecer um pouco de mais, mas só é um pouco do amor que sinto por você que me faz te querer por perto todo minuto consciente que eu passo.

Eu quero que você venha trabalhar aqui na firma. Esse é o seu presente: um emprego.

Pego sua mão
Lá dentro sinto o coração acelerar
Sei que sou meio clichê
Mas é com você que quero me casar

Quando você me pergunta se é você quem eu quero pra mim, você me perde em pedaços.

⁠Não quero me machucar mais... sem você já dói... agora sentir por um momento... e não poder mais... seria um verdadeiro buraco... onde eu já não aguento mais remendos...

⁠Seu amor sem fé é a única farsa em que eu acredito
Não quero outro tom de azul que não seja você
Nenhuma outra tristeza no mundo serviria

⁠Quero uma máquina do tempo
Que voe através do vento
Que me leve até você