Dizer que ama sem ser direta
Sou a locomotiva da felicidade. Quero ser feliz, eu tenho pressa. E quem passar na minha frente ahh, eu atropelo.
Não quero saber o que vc foi ou fez ontem e nem o que vai fazer ou ser amanhã, por que o ontem não me interessa e o amanhã to pagando pra ver.
Eu quero ouvir a música mais bonita
dançar e dançando sorrir
deixar meu corpo ser levado pela música
fazer desse momento,o mais feliz!
Eu quero cantar, cantar bem alto
para que minha voz seja levada pelo vento
eu quero unir a música e a dança
num canto vivido,sentido, lento
A Noite clara me faz mais feliz
para que não possa escurecer meu coração
ela ilumina toda essa gente
como um raio
o que tão rapido passa
para se viver numa noite serena
com música ,dança e um lindo canto.
Me pergunte tudo que eu posso ser, e eu lhe digo que sou. Sou quem eu quero ser. Posso ser amável, quando tenho em mim a irremediável necessidade de agradar. Também sei muito bem como manipular. Posso lhe fazer pensar e agir exatamente como meus astutos planos sugerem. Sei ser confiante, nas raras ocasiões em que me sinto assim. Além disso, posso ser inquieta, teimosa, arrogante, prepotente e até mesmo mentirosa, isso é muito fácil pra mim. Quando quero, sou meiga e carinhosa, posso até me encher de futilezas, desde que traga algo a me beneficiar. Posso ser burra, e também muito esperta. Também consigo ser calma, mas na maioria das vezes me encho de anseios. Finalmente, sei que posso ser o que quiser.
Mas de que isso me adianta se não sei realmente quem sou?
Não quero ser apenas mais um, não quero ter sido mais um dos teus amores, não. Não quero apenas ser lembrado como algo bom que passou, quero ficar, e quando olhares ao lado estar lá, e ouvir teus olhos ao fitar os meus, dizendo: "És tudo que sempre quis, és o que eu procurava, enfim achei-o" nunca simples gesto de amor.
Eu sou quem eu quero ser,
Ser grande,
Ser poeta,
Ser o obliquo do possível,
A destruição do ser
O desequilibro dos dias,
A vontade dos deuses,
O maldito pergaminho daqueles sem futuro,
Ou o vento que sopra de diferentes lados,
Mais do que eu faço, sou aquilo que eu penso,
Por que as vezes é duro, dar razão, ao bom censo,
Ou pior que isso,
Ir contra a consciência,
Um cantor sem sua banda,
Um terrorista sem apetrechos,
Um dia sem suas horas,
Uma vida sem um amor,
A sua vontade de ser escolhida,
A maldade do meu ser,
O desejo do compositor,
Uma verdade com mentiras,
O obvio do acaso,
O álcool no seu sangue,
Aquilo que te faz ver a realidade,
Um dia na praia,
Um dia de chuva,
Com sua fúria,
No seu cálice sagrado,
A imaginação daquele que escreve
Ou a luxuria de quem lê,
O descaso com a humanidade,
A violência, a maldade,
Sou tudo que você possa pensar,
Ou sentir,
Sou aquilo que você vê,
O que não pode ser visto!
Eu Quero o Teu Beijo
Eu quero poder te beijar,
E por alguns segundos, ser feliz...
Acreditar que os sonhos se realizam,
E que nunca devemos desistir,
Sempre acreditar!
Porque quem insisti, virar a sorrir.
Eu quero poder te beijar,
Até mesmo, quando nega-me este prazer,
Acredito que há sempre um espaço para esperança.
E sempre altivo, lutarei por este sonho,
E quando se concretizar,
Serei o homem mais feliz.
Eu quero poder te beijar,
No momento, contento-me com o teu sorriso,
Fantasiado com teu beijo.
Mas quando a realidade vier,
O mundo será pequeno,
Pra toda minha felicidade...
Estou me tornando uma pessoa amarga, chata e frustrada. Não quero ser isso, e vou fazer o possivel pra mudar esse novo ser existente em mim.
"Nao quero chorar o tanto na hora da perda , quero ser livre , parar de sonhar.Quero crescer , quero mudar a rota e meu distino quero desenrolar.Quero sorrir novamente , quero brinca diferente.Quero tudo na vida , que ir além de onde nao fui.
Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.
Quero ser mansa mesmo na impossibilidade de mudar o mundo com brandas palavras mas Gritar se for preciso e até ficar "roucos" por algo que justo;
Poder chegar no topo de consciência limpa e alma lavada;
Ter FÉ e não desistir jamais.
Quero ver a vida escrita como decreto de felicidade em pedra de mármore,Continuar acreditando que vale amar as pessoas,que o Amor é o melhor caminho.
E assim, a menina lutava. Saí Farpa. Eu quero amar de novo. Eu quero acreditar que amanhã vai ser melhor. Quero acreditar que eu posso ser melhor que antes. E que existe alguém em minha espera.
Algo era preso e era a farta. Apenas uma farpa. Não havia mais nada dentro daquilo. Quando o sol se punha. Havia dor. Quando o sol voltava. Havia escuro apenas dentro daquele mundinho criado. Então, acontecera algo extremamente estranho. O Coração com Farpa avistou outro coração. O coração machucado olhava para aquele outro tão bonito, tão inteiro. Até que um dia, houve algo mais estranho ainda. Eles se tornaram amigos. Assim. O Machucado se tornava inteiro. Bonito novamente.
Assim. Os dois corações ficaram tão unidos, tão ligados que havia que eram dois órgãos haviam se tornado um só. Tão lindos juntos. A menina sabia.
O que eu quero agora é esquecer de tudo e de todos, menos de Deus, e ser feliz, encarar a realidade como uma luta já vencida =) <3
