Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 162297 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

VOCÊ SÓ PODE DIZER QUE ENTENDEU ALGO, SE COLOCOU EM PRÁTICA O QUE APRENDEU.

Inserida por andreataiyoo

Porque não dizer-te agora que te amo,
e se te amo e este amor está em algum lugar
do universo perdido em versos no infinito
do seu olhar.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Eu só quero lhe dizer que nem tudo está perdido.
Quantos problemas você já teve? Quantas dores já sentiu? Quantas vezes quis sumir? Quantas vezes você pensou em desistir?
É, você já passou por muita coisa.. e você desistiu? Não né, você está qui, então isso quer dizer que você superou.
Nada resiste ao tempo, tudo se vai em algum momento, mas não fique aí parado esperando acontecer.
Enquanto isso.. vá viver!

Quando Paulo proclama que todos nós, temos a obra da lei “Escrita em nossos corações”, Quer dizer que há um modelo em forma de glória em cada coração esperando para receber a glória de Deus.

Inserida por vbsconsultoria

Eu sempre quis alguém, que entendesse meu coração. Alguém que ouvisse o que minha alma tem a dizer. Que decifrasse o que eu não consigo expressar.. E que ao contrário de querer ir, quisesse ficar, sem aquela minha insistência.
Que me amasse de verdade, e que se esforçasse para não me machucar.

Queremos conquistar o mundo, mas o que nós temos feito para tê-lo? Só dizer não adianta. É preciso fazer algo a respeito!

Inserida por marciovabo

Quanto ao crime perfeito não podemos dizer que existe, o crime perfeito não foi descoberto.

Inserida por DuploK

o Tal sera... e incerteza.... se for Finalmente eis me aqui so falta dizer q sim e Vamos ser Felizes para Sempre

Inserida por cellow_silva

Comparando no todo o homem e a mulher, podemos dizer: a mulher não teria o gênio para o ornamento, não tivesse o instinto para o papel secundário.

Inserida por AdagioseAforismos

Já cansei de dizer e não querem me ouvir, mas visto que continuam a sofrer irei repetir. O que lhe causa dor e te faz perder a razão, não e o Amor, é a Paixão.

Inserida por DuploK

O que posso dizer é que sempre vai existir um homem companheiro, carinhoso e romântico que faria de tudo por você, mas por algum motivo seu, não o aceita. Talvez o seu príncipe encantado seja aquele sapo trabalhador e carinhoso que você não quer beijar e nem dar uma chance de se transformar no príncipe da sua realidade.

Quem sabe não é a hora de acabar com esse conto de fadas e ser a princesa que o sapo tanto esperava, para viver juntos uma linda realidade.

Lenilson Xavier (lexgrafia / 27/11/2017)

Inserida por lexgrafia

Estou tão triste por dizer isso,mas já me conformei,Infelizmente enquanto houver vida o racismo será eterno

Inserida por PedroFigueiredo18

Nosso mundo interior é povoado de coisas que nesse mundo hipócrita, nos abstemos em dizer. Pensar ainda é livre.

Inserida por swamipaatrashankara

Juro dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade: eu minto.

Inserida por Crissozza

“Ouvi dizer que um dia, a água pode acabar. Como, se a natureza de Deus é perfeita e a chuva sempre chega na hora certa evidenciada pelo verde das matas?”

Inserida por panobianco

"Dizer que uma flor não é especial, não vai tirar dela sua essência seu valor real"

Inserida por paloma_marcal

Nossos passos

Oh! linda donzela...
Que eu me cale com o seu beijo,
Mas nunca canse de dizer
O quanto eu amo você...

É teu este coração
Guardado no meu peito
Que bate sem compasso
Prometido a você.

Esse tic-tac
Que me bate desregrado
Só encontra o compasso
No calor dos teus abraços.

E se hoje eu lhe falo
Descompassado e amoroso
É para tê-la nos meus braços
Acertando nossos passos.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Para não ser indelicado, verifique se o parlamentar não é poeta antes de dizer: sua emenda foi pior do que o soneto.

Inserida por josecoutinho

Como pode dizer a alguém que não a ama mais? Amor é um sentimento sem fim. Se acabou significa que o que sentia não era forte o suficiente para suportar as dificuldades existentes num relacionamento!

Inserida por J_Monczak