Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Eu queria dizer a ele...queria dizer que ele tinha meu telefone, meu e-mail, meu Instagram se ele quisesse entrar em contato. Queria dizer que ele é extremamente sexy, até no sábado de manhã, enquanto eu estou um bagaço pela manhã e não funciono antes de duas xícaras de café, pois eu sou uma criatura noturna. Por fim, eu queria frisar que é claro que ele pisou na bola, e fez isso de maneira muito idiota, muito boba, mas que eu acreditava no duplo grau da jurisdição e no in dubio pro reo, e eu estava disposta a dar uma segunda chance a ele se ele quisesse, se ele me quisesse.
Quer viver de qualquer jeito e dizer que é crente, evangélico, cristão, discípulo ou qualquer outra coisa parecido, para que o reconheçam como alguém que frequenta a igreja. Pra mim simplesmente esse é um religioso, ou no máximo um pseudocristão!
Enquanto a gente tiver uma sociedade que espera uma mídia dizer o que é bom ou ruim, sempre vamos ficar nesse caos, ainda digo mais, vai piorar.
Se a pessoa está online
Não fique tão feliz
Isso quer dizer que ela está
conversando com alguém
E esse alguém não é você
O fato de "ninguém entender ninguém" não quer dizer que é o fim. Somente você sabe do que se passa no seu dia-a-dia. E se "ninguém" quiser entender, apenas viva.
sinto lhe dizer o seu caso e amor achava que era loucura mas os sintomas me engano o seu caso não tem cura ...não é uma simple loucura é amor..não tem cura..
•Quando está triste o que fazes?
-Bem, eu olho para o céu.
•Mas pode me dizer o porquê de olha-lo?
-Eu gosto...
•Mas por que?
-Sabe, o céu é lindo não importa o que aconteça, se está nublado é lindo, se está chovendo é lindo, se está ensolarado é lindo, é isso me faz pensar que o que importa é a forma de como vejo meus problemas...
•Isso é bom, mas...
-Se eu conseguir ser como o céu, nada vai me abalar, pois mesmo o dia mais tempestuoso é belo.
Tive muito tempo para dizer tudo que uma mãe gosta de ouvir de um filho, mas por covardia, ou por pensar que mães fossem eternas me calei. Agora a saudade e o silêncio diz tudo o que sinto e o que quis dizer e não disse e das roseiras que cultivo! A minha preferida não precisará da primavera para florir, pois que é eterna no meu jardim da saudade...(Patife)
Se a verdade é uma mentira mal contada como muitos dizem por ai, quero dizer que para mim é também verdadeira a afirmação que diz que a mentira esta sim é de fato uma verdade que deixou de ser mentira.
Você não precisaria dizer nada, bastaria que estivesse ao meu lado, teu cheiro, teu olhar, já me bastava uma vida toda...
(Saul Belezza - Patife)
Não costumo dizer o que eu sinto, ou que eu penso. Muitos, ou brincam com isso, ou me perguntam: "Você tá falando sério?"
O aprimoramento de si mesmo se torna um ato de insatisfação, mas se esta nunca acabar, quer dizer que você está obcecado pela perfeição.
Defina-se, nunca fique em cima do muro. Não fale 'sim' querendo dizer 'não' apenas para agradar os outros.Indecisão denota falta de firmeza de caráter e personalidade fraca. O maior bem que uma pessoa deve ter é autenticidade, seja sempre você mesmo em toda e qualquer situação.
Só posso dizer que lágrimas são o que descrevem o que sinto, só posso dizer que chorar é a forma mais doce que vejo de lhe recitar uma serenata ou talvez uma poesia, sei que para muitos não tem importância mas para mim é o canto, é o cantar da alma!
Só me ligue quando quiser falar do que sente, só me ligue se for dizer que me ama, só me ligue se puder ser honesta consigo mesmo!
A minha vida está em pegar um Deus que é santo diante de mim e dizer:
Deus esse é quem o Senhor diz que eu sou e eu preciso que o Senhor faça isso algo vivo e verdadeiro na minha vida.. porque eu não consigo só decorar esse livro, mas eu deveria me tornar o que esse livro diz quem eu sou.. então eis-me aqui Pai. Eu te peço.. usa a minha vida, me faz uma testemunha, queima dentro de mim.. uma paixão, pra que as pessoas possam ver o herdeiro Jesus, essa é a minha vida, e esse é quem o Senhor me criou pra ser, eu sou seu filho, e o Senhor é meu Pai, e eu não tenho que sentir o Senhor, mas eu desejo conhecer o Senhor pra ser completo na plenitude de Deus. E isso é conhecer o amor de Deus que está em Cristo Jesus. Jesus o Senhor pagou o preço pra que eu pudesse me reconciliar com o meu Pai.
