Dizer a Verdade em Oncologia
E quem
disse que
uma dor,
uma desilusão,
uma decepção
é o fim?
Na verdade,
é recomeço,
prova de superação,
mas nunca fim!
Não é verdade que a Paz apareça como prioridade no processo de busca da humanidade como um todo. Há sempre aquelas pessoas cujas vidas, de tão vazias, as acostumaram de tal forma à adrenalina do inferno que, quando conseguem escapar dele em algum momento, não poupam esforços para achar o caminho de volta de modo a não sucumbir ao tédio.
Marlon estava apaixonado, essa era a verdade. Admitira enfim o sentimento que não fora passageiro, a atração que Dan o causava. Ele estava perdidamente apaixonado pelo colega de confinamento, e por isso o coração batia tão rápido quando estavam junto, e cada pequena ligação nervosa respondia de forma unanime.
Sem uma autoridade suprema em defesa da verdade, toda a humanidade não tem valor fundamental, e a própria vida torna-se fútil.
Aqueles que se abrem para os caminhos da verdade, jamais serão os mesmos. Pois quando somos iluminados por ela, descobrimos que nossos valores e princípios muitas vezes não passam de falácias e mentiras que criamos para saciar nosso próprio ego.
Eu queria poder ter alguém que eu possa ser eu de verdade, alguém que eu não precise mentir, alguém que eu não precise carregar o peso de guardar tudo pra mim
Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, na verdade ela não quer fazer pergunta alguma, ela quer apenas que você confirme o que, de antemão, ela já sabe.
"Tudo que é simples e de verdade dura o tempo que precisa... O que precisamos é de amar mais... perdoar mais... viver mais sem precisar morrer a cada dia por coisas inúteis... aquelas que apenas preenchem nosso tempo sem preencher o coração... sem trazer paz e razão para dentro de nós... a vida é perfeita... só precisamos às vezes aceitar as nossas imperfeições."
Anjo GOSTOSO
Uma verdade, para mim, inescapável: de artistas, talvez, tenhamos apenas a alma. A capacidade de nunca perdermos a magia.
Quando voçê ama alguém de verdade
Esse amor nunca se esquece
O tempo passa a saudade atormenta, Quem ama não esquece por mais dias que possam passar
O amor é como uma tempestade.
Eu tenho esquecido muita gente
Mas ela eu nunca esqueço
Por ela esse amor é infinito. sou um sonhador
A cada sonho cada lembrança sempre me lembro o quando seria belo ver o seu sorriso todas as manhãs.
E é assim o meu amor sem limites
O maior e mais forte que existe.
Existe um ponto (bindu) onde a Verdade é absoluta. Esse ponto é a Consciência Pura, livre da dualidade. A Missão humana é encontrá-lo em si mesma.
A verdade é que hoje sentimentos não tem valor, as pessoas não têm noção do que desejam, estão perdidas.
Há muitos fariseus dentro do templo, deixando de examinar e investigar a verdade, quando poderiam se tornar mestres para os ignorantes perdidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp