Divina e Graciosa

Cerca de 2730 frases e pensamentos: Divina e Graciosa

⁠Há aqueles que, por escolha própria, se distanciam de Deus, abraçando uma existência limitada e desconectada da criatividade divina. Não é o destino que os condena, mas suas próprias decisões.

Inserida por evermondo

CARACTERÍSTICAS DOS VERDADEIROS FILHOS DO PAI CELESTIAL:
• Não fazem parte do mundo.
• Andam no espírito.
• Amam a tudo e a todos.
• Vivem na plena fé e graça divina.⁠

Inserida por Amanciorego

⁠⁠Deus, Deus, Deus!
Minha paciência de Jó tá acabando, como minha resignação em busca de justiça.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠A vida é tão linda até em momentos cinzentos, você só precisa ter Fé e força para não surtar, respira fundo e vai, ajeitando o plumo, encontre seu Rumo
ʚĭɞ♡o ✿ฺʚĭɞ✿ฺ

Inserida por Starisy2

Não importa a extensão e o limite das crenças individuais, a natureza será sempre uma manifestação divina, nas flores, plantas, bosques, montanhas, lagos, rios e praias,
como expressão de um sentimento de amor e paz.

Inserida por luizguglielmetti

Matéria, espaço, tempo, apenas três elementos para que se sucedam as leis naturais, as quais regem o coral que conduz a formação da existência, que por sua vez se revela em um contínuo ciclo de infindáveis deteriorações e reformulações da matéria dentro do espaço, através dos tempos. A lei é o regente dessa orquestra que não dá vez à sentimentos, pois é firme e direto, promovendo a música da morte. Esse é "o brilhante, estrela da manhã,Lúcifer". Mas nem tudo está perdido na existência, pois como por um milagre, um outro regente se reverbera em todos os cantos, dentro e fora do espaço natural conhecido, onde as leis imperam, com a sua orquestra divina. Com Ele as leis já não são mais o todo, onde o natural é como o nada, e a matéria se desfaz em si mesma. Este regente está entoando o cântico dos cânticos, fazendo aquilo que as leis não proporcionam, a misericórdia, a paciência e a maior das leis que não é natural, mas divina, o amor. E assim, entoando o som que emudece todos os outros, ele triunfante agora neste exato momento está tocando o hino da vitória, o verdadeiro som que traz o equilíbrio à existência, que é o da vida. Esse é Javé, "Aquele Que Faz Que Venha a Ser".⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠A mentira quando é dita com palavras bonitas e sérias, travestidas de misericórdia, tem o poder de enganar e a muitos cegar! Vigiemos, e a Deus clamemos, para que não sejamos enganados!

Inserida por PASTORJORDAO



"Cultive sempre músicas que são "mágicas"
e podem trazer pra você aquela "paz" desejada para sua alma!"⁠






Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠⁠Você está domindo, mas passo aqui com a força do pensamento em energia mental e espiritual para expressar que nesse exato momento estou suplicando aos anjos de luz da Ordem celestial que tranquilizem o seu coração, reenergizem a sua alma, afastem e curem você e a sua família de qualquer enfermidade física, mental e espiritual. Os anjos celestiais acampem na sua casa para a limpeza e a renovação da energia vital com a misericórdia e o amor de Jesus Cristo. Que nesse exato momento estejam em sono profundo e tranquilo com muita paz.

Inserida por DarlanBatista

⁠No meio da escuridão da minha curta longa vida,
Procurava, me torturava e não achava a luz...
Mas percebi, por uma divina iluminação recebida,
Que minha luz vinha de mim, era eu, fornecida por Jesus...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠A verdadeira luz de Deus não está na clara unidade muito pelo contrario alcança de forma mais forte aos que vivem na escuridão, ao que tem duvidas e aos diferentes.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Alguns entre nos são mestres "acensionados", vem para este plano pela ultima vez, espalham ensinamentos e conhecimentos místicos e espirituais, podem ter a vida terrena por um minuto ou por cem anos mas a mensagem divina é irrefutável. Estão sob as esferas sublimes das freqüências, por onde passam exalam monotonamente amor, compaixão, simplicidade e perdão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cada um ganha da vida o retorno por todo o bem que fizeram mas os espúrios, recalcados, agressivos e perversos receberam da própria vida o quíntuplo da maldade e injustiça que cometeram. Os que vivem na luz receberam sempre as boagraças de Deus em todas as dimensões mas os indignos traiçoeiros covardes que vivem nas trevas pagaram o alto preço e por sofrimento, começaram a serem amaldiçoados ainda nesta existência.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.

Inserida por ricardovbarradas

A grande sabedoria da vida é ⁠saber que a cada amanhecer vem um novo dia que não sabemos exatamente, nada de novo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A solidão é cada vez mais obvia e o silencio minha constante oração, pelos idiotas e mesquinhos que se acham espertos ao longo dos caminhos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠No meu céu os anjos, arcanjos, querubins e serafins são meus filhos e filhas de atos de amor que por vontade divina, nunca foram nascidos.

Inserida por ricardovbarradas

Eu como buscador da verdade, da liberdade e do bem, fui convidado a entrar na atual Maçonaria mas infelizmente a Sublime Ordem, hoje social, de fartos ágapes e pequenas vaidades⁠, não entra em mim.

Inserida por ricardovbarradas

Anjos, anjos, anjinhos...Sinto a presença deles quando meu coração nunca vacila.....obrigado.

Inserida por ricardovbarradas

Por conceito perverso maniqueísta nascemos do pecado original e vivos somos todos pecadores, sempre.

Inserida por ricardovbarradas