Divina e Graciosa

Cerca de 2936 frases e pensamentos: Divina e Graciosa

Que a luz divina de Cristo Jesus sistematize nossas ações e nos conceda disciplina ao controle do Senhor “Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” 1 Pe 5:7

Um dos embaraços que constantemente enfrentamos e de difícil solução é resolver as coisas por nós mesmos, (razão pela qual retorno ao mesmo tema). Quantas vezes perguntamos para Deus se era a vontade dEle para nós? Quantas insistimos em tirar o controle de Suas mãos e tentamos por nós mesmos resolver nossa situação? E quando não conseguimos, nos frustramos e acabamos querendo desistir. “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:5,6.
Atente, Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas alcançar isso envolve negar-se a si mesmo: “Buscai as coisas (ricas, tesouros eternos) lá do alto, onde Cristo vive… Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer (privai do poder) a vossa natureza terrena (o desejo maligno):” Cl 3: 1;2,5
É maravilhoso saber que em todo o tempo, independente de bonança ou adversidade, Jesus sempre está conosco, ao nosso lado! Ele nunca nos deixa só! “Eis que estou com vocês todos os dias” Mt 28.20.
Deus é fiel! Por isso confie! Deixe Deus no controle.

Inserida por FCNOBREGA

⁠"É na escuridão que se descobre a luz divina."
Há algo que não se encontra procurando.

Inserida por DAmico

⁠A gratidão é uma forma divina de estar em paz com Deus e conosco mesmo. Agradeça por tudo até pelos dias sofridos. Às bençãos nos vem pelo brilhar da nossa alma. Os dias tenebrosos passam, se maldizemos a vida eles perduram. Agradeça sempre.

Inserida por otavio_mariano

⁠SONETRIX - SONHOS
Oh divina seiva da tua formosura!
Nos sonhos me fascina, em fogosa ternura.
Desperto, um vazio... Em meu eu, esse frio.

Inserida por freitasjuniorpoeta

Ser e manter-se transparente nesta vida, a partir da perspectiva divina e perpassando uma percepção clara de si mesmo, traz uma sensação refrescantemente impagável!

(Fabi Braga, 02/10/2014)

Inserida por fabitech2

Eu não desacredito da força divina, mas o baguio tá loko.

Inserida por brunoleitao

⁠Quando o homem pecou transgrediu a justiça divina e humana. As folhas de figueira cobriu a nudez e atendeu a justiça humana, mas a transgressão divina só podia ser paga com sangue, pois a sentença era morte; então Deus os cobre com pele de animal. Mostrava assim, que no futuro, o Cordeiro cumpriria a justiça divina.

Inserida por PrWagnerSouza


Só pelo bem que se faz, a vida ganha significado - o contrário tira dela a sua essência divina: a humanidade.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠A amizade salutar é divina.
Amadurece sua práxis comportamental, promove suas ações recorrentes e fortalece a têmpera do seu caráter.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠A Alma Gêmea Existe! Visualize ela na Matriz Divina e o Divino trabalhará para que no Tempo Certo ela seja um raio de sol em tua vida, que se faça presente em nossos dias, curando nosso ser. ✨💜☀️

Inserida por kelvinmmaciel

Ser fiel a uma crença divina, significa acreditar em um futuro de paz e amor. Seria o mesmo que admirar as maravilhas do nascer e desabrochar de uma linda Flor!!!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Sabedoria divina com instinto e sentimento, olhando as aves que de plumagens idênticas, sempre voam juntas, cortando as nuvens e indo ao encontro do vento.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quando se é do bem, uma luz divina se faz presente, ela se propaga e ilumina o seu caminho literalmente, afastando o negativismo de alma e coração, te protegendo daqueles que insistem em permanecer na escuridão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"A letra י (yod), pequena e humilde, possui o valor 10, mostrando que na economia divina, o menor contém o potencial de totalidade e perfeição."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A bondade amorosa é como uma chama divina: se compartilhada, aquece corações sem jamais se extinguir."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Tzedaká é o reflexo da bondade divina em nós, pois quando damos, tornamo-nos parceiros na criação de um mundo melhor."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Tzedaká é a justiça divina refletida na ação humana; cada vez que damos, aproximamo-nos do divino."

Inserida por moreh_julianoandrade

Quando você faz algo com amor a inspiração divina intervem na terra. Como milagres, como talentos e curas. Nada se compra ou força o amor, ou se tem ou não, ou se é feito ou não. O amor é a voz de Deus na terra.

Inserida por netomontana

⁠BÊNÇÃO DIVINA

Desdenhe a arrogância, o materialismo e a ingratidão. Haja como a vegetação do clima árido, receba, usufrua e agradeça a dádiva da chuva. Mas deverás preparares para quando este bem precioso estiveres escasso. Todos desprecavidos sentirão a irá suprema. É neste instante que vós percebereis o quão és importante a bênção divina.

230623

Inserida por J6NEMG

⁠A vida é uma dádiva divina, na qual os homens se esforçam para aniquilá- la.
O estoicismo é o melhor método de viver a vida de forma harmoniosa. Aceitar os acontecimentos, que nos entristecem, nos tornam mais fortes e preparados para redirecionar uma nova jornada. Convertendo as divergências e quiçá, alcançar a sonhada felicidade.

120524

Inserida por J6NEMG