Dividir
Quem oferece um pedaço de pão só por educação, mas no fundo no fundo não quer dividir não, merece um pontapé e um bofetão.
Que tal a gente somar os nossos beijos, dividir as nossas vontades, subtrair as nossas diferenças e multiplicar o nosso amor.
Não gosto muito de dividir essências, é pessoal demais. Quem pensa que dá, certamente tem um sabor destemperado.
dividir o pão ao meio não significa solidariedade, muitas vezes é exatamente ao contrário, lhe será roubado a manteiga, o queijo, para o recheamento desse pão que será devorado pelo outro.
Como é bom ter alguém!!
Para dividir, amor, carinho e respeito.
isso nos faz nos sentir vivos,
isso nos faz tão bem que
é como água que chega em terra seca
PERMITA-ME SONHAR
Andei pensando que poderia dividir um sonho com você.
Mas será que somos tão diferentes assim,
que não podemos compartilhar algo juntos?
Eu sei que temos muitos sonhos em comuns,
o que não entendo é como não lutamos para realizá-los.
Não é que eu pense pequeno, é que me sinto bem com o simples.
Tão pouco desisto fácil, é que sozinho não consigo.
Por isso havia escolhido você para caminhar comigo,
unindo simples desejos para um mesmo propósito.
Não me sufoque, eu também não quero te impedir de sonhar.
Nosso relacionamento já esteve em dias melhores.
Só que ainda te amo, por isso não quero te magoar mais ainda.
Se for preciso vamos deixar que o tempo torne tudo novo outra vez.
E andemos, dessa vez, sozinhos com os nossos próprios pés.
Não sei se só eu consigo, iria querer andar comigo mais uma vez?
"Ás vezes o amor não é muito mais que partilhar uma vida ociosa, dividir um momento bobo, tomar café de tarde e comer pupunhas cozidas. Essa vida simples e sem fortes emoções pode parecer sem graça, mas definitivamente o amor que aprendemos vendo filmes de tarde nos canais abertos nunca vai ser próximo da realidade, não se pode viver em constante aventura, é tolo aquele que acha que o amor correspondido vai mudar para sempre a sua vida, trazendo tudo oque achou que faltava aos seus dias. O amor consiste em ter uma boa companhia, uma boa conversa, um abraço quente para dormir; é ter alguém para te apoiar e te abraçar beijando a sua cabeça quando você está só e se sente perdido. Aquele amor que você menospreza meu amigo, é apenas continuar vivendo a sua vida sabendo que existe alguém com quem você não tem nenhum laço sanguíneo, com quem você não cresceu e há pouco tempo não conhecia que viveria tudo por você, que seria os seus degraus e os seus olhos e o seu braço direito. Mas você quer aventura? Pegue a sua mochila e vamos embora manhã!"
Peço-lhes um instante das vossas atenções para dividir com vós um relato.
Ao dia dois de janeiro de dois mil e doze, tomei uma decisão ao qual mudaria a minha trajetória nesta dadivosa vida concedida por meu Deus. Olhando por alto, tal escolha, nos dias atuais, está gritantemente banalizada, volta e meia vemos fatos semelhantes. Quando não ainda mais trágico. Mas para alguém de sensibilidade e de princípios irrefutáveis, bastará apenas alguns dias para perceber que as escolhas devem ser feitas no momento certo, este momento é instável, muito difícil saber quando há razão na escolha. Por isso, requer cuidados específicos e particulares. E isso realmente me faltou. Não tenha dúvidas muitos irão te confortar, dizendo: meu pai fez a mesma coisa, parente, amigo, vizinho, nada poderia ser tão normal, tão comum. Mas ai é que está, acreditar que é muito fácil nos dá uma pseuda impressão de que tudo vai acabar bem, vai dá tudo certo. Uns precisarão de um tempo maior, mas perceberam, eu, por exemplo, sobreviví só por alguns dias. Quando me dei conta do meu erro já era tarde de mais.
Acreditem! existe uma relação forte entre seu erro e o erro dos outros. Foi isso que aconteceu, pelo meu erro pessoas erraram. Pois é, ela errou feio. É um ciclo vicioso, por acreditar que estava tudo certo, ela cometeu seu erro. E dessa vez foi para decidir de verdade. Ponto final.
Graças ao erros dos país, adultos, os filhos, crianças pagam o preço.
Separar, desmembrar, descolar, dividir ... Percebem o quanto é doloroso. Não existe uma receita para estes casos, mas antes de tomar qualquer decisão, ainda mais quando tais escolhas envolverem emoções tome muito cuidado, caso contrário pode ser um caso irreversível. Pense nisso.
Dói tanto sabia? Saber que a pessoa que você entregou a vida pra dividir todos os momentos, não te faz mais bem.. E você ter que decidir se vai ou se fica, porque apenas o amor, não é o suficiênte.
Cansei de viver uma vida só minha, onde o centro do meu mundo sou eu, quero algo novo, quero dividir minha vida com alguém, mudar por alguém, fazer coisas que eu acho ridículas só para ver a felicidade estampada no rosto de outra pessoa, não quero mais ser dono de mim mesmo, eu me entrego, não precisa superar minhas expectativas nem cumprir com meus pré-requisitos só basta querer o mesmo que eu quero, dividir, compartilhar, se entregar, sentir, viver, amar.
Ou você vive a vida ou tenta compreendê-la. Dividir tarefa é perda de tempo. Ou se é intenso e sanguíneo ou brando e racional. Querer ser de tudo um pouco é o que nos leva a ser um nada.
Como é bom ter de quem sentir saudades, ter para quem contar uma novidade, ter com quem dividir a barra de chocolate.
Como é bom ter quem nos conte sobre seu dia e queira saber do nosso, que se preocupa com seu bem estar, ter aquele alguém que a gente logo que encontra já quer abraçar e daquele abraço nunca mais soltar.
Ah como é bom ter momentos para recordar e perceber que nos melhores é aquela pessoa que ao nosso lado está, ter lugares espalhados pela cidade que lembram aquela pessoa, dormir e acordar com ela nos pensamentos, e se sonhar é bom, com ela é melhor ainda!
Como é bom ter a cumplicidade no olhar, ver aquela pessoa sorrir e isso também fazer o sorriso nascer em nosso rosto, ter de quem sentir ciúmes, ter medo de perder aquela pessoa, como é bom sonhar com o amanhã e ver aquela pessoa ali do nosso lado dividindo do mesmo sonho, enfim, tudo é tão, tão bom quando a gente simplesmente se entrega sem ter que nem porque, quando a gente deixa acontecer e quando vê acontece tudo aquilo que um dia sonhamos e que seria apenas sonho se aquela pessoa não tivesse entrado em nossa vida, que bom que ela entrou, alias, que bom que você chegou, e tudo, tudo com o brilho do seu olhar, a doçura desse seu sorriso e esse seu amor, em mim mudou... s2
