Ditado popular sobre conselhos
Quando o diabo convence que os conselhos dele são os melhores, prepare para sua vida passar por sofrimentos em todos os sentidos.
Ninguém ouve conselhos de pessoas que não vivem o que falam. Porém devemos ter muito cuidado ao definir alguém, pois por vezes caímos nas mentiras criadas por alguns e difundidas por todos.
Quando você aceita bons conselhos certifique-se de que seu tempo, sua energia e sua vida serão beneficiados.
Não siga a direção dos conselhos de pessoas imorais e desiquilibradas mentalmente; prove a elas a sua
força interior sem perder o domínio próprio.
Desejo que cada um desfrute sua vida com Deus e se precisar de conselhos para começar, faça perguntas aos que já estão desfrutando.
A sua vida eu até posso te ajudar com meus conselhos, mas cabe a você escutar e saber filtrar as minhas palavras. Se forem boas, aproveite-as para se aprimorar, se não forem, delete e procure outra pessoa que possa ajudá-lo em sua caminhada de elevação
Eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos.
E tambem não quero pra ninguem me servir de espelho.
Pois cada um tem sua cruz e sabe até onde se pode carregar.
E são nas adversidades da vida em que você vê até onde se pode chegar.
Eu sei, você sabe e todo mundo já passou por isso.
Tem fazes na minha vida em que eu até queria passar um rabisco.
Mais me serviram de lição e tive de perder pra aprender como ganhar.
Eu já acertei e já passei por muitos enganos.
Mais a vida é curta e passa em 4 ou 5 duzias de anos.
Por isso vivo intensamente e vejo coisas que ninguem jamais viu.
Pois eu não quero viver mil anos à dez.
E sim dez anos à mil.
Eu já sorri e já chorei
Mais nada me derrubou.
Eu já ganhei e já comi do pão.
Que o diabo amassou.
Eu já busquei fama e glória e não obtive sucesso
Sempre que eu busco a ordem não encontro o progresso.
Mais eu percorro o fim do arco iris.
Planto arvores de maçã.
Vivo só o dia de hoje.
E não me preocupo com o amanhã.
Minhas mãos cheias de calos.
Já nem sinto mais meus pés.
Prefiro viver dez anos à mil.
Do que mil anos à dez.
A vida é cheia de lances e relances.
E todos nós temos uma segunda chance.
Só cabe a nós mesmos saber aproveitar.
Pra então dizermos se foi sorte ou azar.
Informo, que a partir de hoje Erikinha modo "psicóloga" está desligado! Quer conselhos, apoio, compreensão, cuidados? Senta e chora! Agora, a única coisa que vou manter da "psicóloga" vai ser o prefixo: PSICO, só que o complemento vai depender da pessoa ou da situação. Pode ser psicopata, psicótica, psicoburra, psicocínica, psicodissimulada, psicofalanalata, psicomandatomarnolugarmaisobscurodoseucorpo, etc etc etc.
Acredite em VOCÊ e na sua capacidade de superar os obstáculos deste dia. Ignore os conselhos de quem não está ao seu lado incondicionalmente. Siga seus instintos. Ouça a voz que mora dentro do seu coração, e se houver dúvidas, espere mais um pouco pela certeza (ela virá).
“Nunca menospreze alguém que pareça não ter dado ouvido aos teus conselhos, ore sempre a Deus para que seu testemunho sirva de exemplo”.
O ignorante se fecha quando não quer ouvir conselhos, mas será envergonhado ao aprender pela dor ou pela humilhação.
"Morre lentamente quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente,
quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente,
quem abandona um projeto antes de iniciá-lo,
não pergunta sobre um assunto que desconhece,
ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves,
recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.''
Não quero conselhos, tão menos pena.. só queria
Um silêncio, um colo e um cheiro... hoje inexistente!
dias arrastados, camuflados... enfraquecidos, incompreensíveis!
Onde desliga tudo?...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp