Distinguir
Sentidos da insegurança
Eu não conseguia distinguir fato de ficção
ou se meu sonho era real,
A única previsão correta
neste mundo inteiro era você.
Eu tinha tocado suas feições centímetro a centímetro
escutei o amor e arquei com o custo.
A conversa fiada me jogou no irreal
e me encontrou sem sentidos.
Será que cheguei ao ponto de não distinguir o que me é racional, e o que não?
O medo de não ter controle sobre minha maior arma, me assombra.
Se ela se revoltar, resolver atacar a mim?
Nada serei.
Com todas as minhas insanidades, loucuras e instabilidades, não procuro o meu maior doutor, lápis e papel.
Escrevendo tenho a liberdade que não me pode ser concedidas, sem medo de errar, as palavras podem ser mudadas, não são irreversíveis
como as ações e falas.
Nós dias de hoje estão cada vez mais difícil distinguir mal disfarçado de bem, inclusive uns que se mascaram atrás de uma religião!
Chega uma certa idade, que a gente aprende a distinguir com muita facilidade o que não vale a pena do que vale a pena e quando adquirimos esse conhecimento, esse grau de discernimento, começa a desistir com muita facilidade das pessoas.
A ilusão é fundamental na nossa vida, com ela sabemos distinguir o certo e o errado, e elevamos nosso estado mais potente; ganhamos uma vida de felicidades.
É preciso saber distinguir quando o perfeccionismo está te impulsionando para atingir níveis de excelência ou apenas sabotando você!
É preciso aprender a distinguir os que são de verdade, dos que tentam ser de verdade, dos que parecem ser de verdade, dos que são incontestavelmente de mentira!
Prudência para mim é saber distinguir o que pode ser reformado, o que pode ser reutilizado, o que pode ser reduzido, o que pode ser reciclado e o que precisa ser totalmente descartado!
Em certo momento que ama um ser, em tal momento você começa a distinguir a grande capacidade de amar e se apaixonar. E quando você perceber isto, não terá mais nada em seu coração, nem mesmo a esperança de ter a pessoa novamente e nem mesmo a vontade de amar uma outra pessoa.
Que eu tenha bom senso para distinguir o que vale a pena tentar consertar daquilo que é melhor jogar fora.
Aprendi a não confundir beleza com caráter, quando você consegue distinguir isso o que sobra é o que de fato somos, e você minha amiga, tem (digamos assim), duas vantagens, além de ter uma beleza única e um corpo (muito foda), você possui algo que é único, algo que eu encontrei em poucas pessoas, eu consigo ver em você sua verdadeira VERDADE, ou seja sua essência seu caráter.
O amor chega sempre na hora certa,
ele chega pra saber distinguir a paixão do próprio amor,
a paixão queima, e,
o amor vem pra aliviar essa mesma dor.
O amor so é amor quando é bem correspondido
Havia um pouco da gente em cada canto. Havia a gente. Era tanto, que eu não sabia distinguir você de mim.
