Distante de Mim
Quanto a mim...
Piegas? Não. Só a Ilusão de minhas relações.
Criei pra existir em alguém que dentro de mim inesistiu.
Sou forte, gentil e amável.
Verdade? Sim. Raridade.
Não tenho motivos pra chorar, pois a Aquele que morreu por mim na Cruz me deu motivos pra sempre sorrir...
Te Amo Jesus...
De todas as coisas, a mais perfeita vive em mim, o amor de Jesus, eu sou DELE e Ele é meu, e outra perfeição não há, pois Jesus é único, e eu me rendi ao seu Amor ....
Te Amo Jesus ...
Há dias em que estou triste,
e os que torcem pela minha felicidade
também ficam triste por mim.
Há dias em que estou super feliz
e também deixo triste os que, de mim não gostam.
Por isso, é que peço a Deus que olhe
por todos os que me amam e se interessante por mim...
E peço o mesmo aos que de mim não gostam,
que é para eles serem felizes, para que a minha felicidade
não seja o motivo da tristeza deles.
"Afinal,meu amado ser quem é,é uma ironia,ironia ele ser o contrário de mim e eu gostar disso,ironia eu ver os defeitos dele e aquilo para mim não passam de letras,ironia é como os mares dele consegue fazer com que a rigidez da minha alma amoleça,ironia ele não saber disso,ironia também ele não imaginar quem sou,talvez eu apareça em algum sonho,talvez não,ironia você estar longe de mim,e eu me pergunto como a vida pode achar graça disto,mas eu só queria dizer que se precisar de mim,eu morro longe,na verdade você teria que atravessar o oceano,mas se for cansativo pode deixar que eu vou,ironia mesmo é eu te amar sabendo das consequências."
Eu morri...
Desfiz de mim...
Me despi toda... saí do meu eu...
Me libertei...
Hoje sou mais eu...
E não tenho mais nada de vc...
A música de dentro de mim..
Rasgou o véu da minha alma..
E fez de mim poesia...
E fez de mim calmaria..
Fez de mim eterna.. pra quem quiser me conhecer.. me leia.. Estou nas entrelinhas. . Estou nas minhas escritas.. tudo aqui sou eu... tudo aqui é parte de mim...
Suspire e inspire minha alma!
Respire de mim
O teu ar,e seremos
Um só,em pensamento
Em harmonia,desejos...
Um só corpo,um único ser
Apenas eu e você.
Hannah Lessa
Seu amor um dia para mim foi tudo. Agora seu amor para mim e nada, não juro, pois tudo que eu faço pode me fazer lembrar você.
Acredito nos meus ideais. Sim, carrego ideologias. Mas também tenho uma fé, maior, e cabe a mim defendê-la
Quero que saiba que você sempre será a pessoa mais importante
Pra mim filha!
Sei que pessoas chegam e partem
O tempo inteiro as vezes nem do jeito que a gente espera, mas a família
Está Sempre ali e vem em primeiro lugar, acredito eu.
Agradeço a Deus sempre, por você ser minha thalíta
Agradeço pela paciência filha e
Por as vezes estar ao meu lado
Em meus momentos de penitência,
Sempre tentando me consolar e me dar forças
Para minha provável sobrevivência.
Quando resolve passar um whatts, sempre com aquele ar de
Deboche mas acho que faz parte dessa adolescência,
Sempre se preocupa com meus remédios,
Fico feliz.
Eu acredito que existe amor verdadeiro Dentro de nossa família, eu Não acredito que sua mãe não sinta nada como ela fala.
Acredito que exista amor sim e está conosco desde o primeiro dia em que conheci sua mãe, é Nisso que eu acredito e luto para que sejamos uma família outra vez.
Saiba que você sempre vai ser meu orgulho, Minha princesa,minha filha
Mesmo com nossas corriqueiras discursões,
Mas são elas que nos fazem também
Uma família que muito tem é precisa aprender com os nossos erros.
Obrigado filha, Amo você, as vezes não parece
Mas Amo muito.
— Oi moça, preciso saber, o que você viu em mim? Não consigo entender!
— Sinceramente? Vi o que nunca vi em ninguém, entende?
— Não. (risos) Não me vejo sendo o cara certo pra você, entende?
— Não! Eu vejo você moço, como um ser humano de verdade, um ser humano com uma alma linda, transparente e com um caráter digno. Que não tem receios de falar o que sente. Mesmo que a verdade doa, prefere ser leal. Que apesar de se mostrar “durão” para o mundo, é, no fundo, um cara cheio de perspectivas e sonhos para a vida. Vejo você de verdade, sem qualquer tipo de camuflagem. Vejo você de uma forma que me faz sempre querer ficar. Encarar. Não ligar pro que as más línguas um dia possam vir a dizer. Porque eu sou apaixonada em você e por esse seu sorriso lindo que faz qualquer tempestade em minha vida virar sol. Agora entende?
— Sim. Que moça poética.
— Bobo!
— É verdade. Mas às vezes acho que está brincando. Não mereço tanto.
— Como podes dizer isso moço? Não confia no “Melhor de Deus em sua vida”?
— Sim. Confio!
— Então! Deixa-me segurar a sua mão? Seriamos um belo casal. Você não acha?
— Acho, mas assusta-me te ouvi falar assim. Da gente como um casal, romântico, concreto e real.
— Mas poderíamos dar certo, certo?
— Sim. Certo!
— E você, moço, o que viu em mim?
— O que nunca vi em ninguém, moça. Tantas coisas em comum, tantos pensamentos que entram em concordância tão facilmente. Eu gosto de você, gosto mais do que você possa imaginar. Mesmo que eu não viva falando.
E eu que nesses últimos anos procurei me esconder de qualquer tipo de sentimento amoroso, me achei em você. E é por isso que não consigo ir embora. Não consigo mais fugir.
Pode ser que te tenham ferido, como também feriram a mim; mas tudo o que dói costuma ter sido acariciado antes. E a dor e o pranto passam, mas a carícia continua para sempre.
Bem o que e diversão para mim ?
Diversão para mim e chegar em uma roda de capoeira, jogar até não aguentar mais.
E sair com a camisa molhada de suor depois de um bom jogo.
E conversa, rir, se emocionar na roda com os amigos
E tocar, cantar, bater palmas,
E ouvir aquele toque de berimbau que adentra pelos seus ouvidos e se espalha por todo o seu corpo te arrepiando.
Ver olhar um aluno seu jogando e ali ver que ele está aprendendo o que você ensinou.
E ver a admiração dos teus alunos quando você executa um movimento.
E ouvir dos seus alunos que eles querem ser igual você quando crescer.
E olhar para para trás e ver o caminho que percorreu até onde você está hoje; depois e olhar para frente e ver que o caminho ainda e longo, mais e prazeroso.
E ouvir das pessoas os elogios pelo seu trabalho feito e ouvir da comunidade capoeirista elogios pelos serviços que você vem prestando para à Capoeira.
E receber uma graduação e com isso saber que você conseguiu cumpri aquela meta e está preparado para cumpri a nova etapa.
E ajudar aquela criança que não tem condições de pagar uma academia, mais você tem condição de ajuda-la.
E saber que seus alunos não são só alunos, mais sim, seus filhos, seus amigos, seus irmãos e um dia que sabem, seus inimigos, mais mesmo assim sempre vão ser seus amigos, seus filhos.
E assim e a nossa capoeira, entre tristezas e alegrias, alegrias e tristezas.
No final de tudo isso o que fica e só alegria, alegria de ter vivido tudo isso, alegria de saber lidar com tudo isso. Alegria de saber que você fez alguém que estava infeliz, Ser feliz, Simples assim.
Salve Capoeira
Texto e Reflexão Professor Josenilton Lisboa Buscapé.
Teresina PI 17/01/2016
Sei que quando lembra de mim você chora,
Sou eu que não quero agora,
Não me deu valor e perdeu o meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença