Distante de Mim

Cerca de 54954 frases e pensamentos: Distante de Mim

O sonho é o combustível de quem acredita que chegaremos a uma realidade distante!

Inserida por auloscarvalho

Daqui para frente também não terei mais tempo nem saco para ficar perto de quem me quer distante, que se dane !
Que se engasgue com seu mundinho sem cor, que se sufoque em seu isolamento.
Esgotada, cansada de mendigar bem querer.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se és mais um que diz; sabeis que estou distante e bem feliz, enterrado n'onde o sol se esconde, e som se expande, aqui, piano e ando, sempre a sorrir.

Se és daqueles que jamais; sabeis então que sou capaz, não irei corroborar o que algo de bom não faz, e por favor, senta e ouve, entenda o que o piano te traz.

Se te surpreende, então que você se sente, e o que o piano tem presente, faça o sentir ser só da gente, fechado na sala, pelo som cadente.

Mas se depois você sonhar, saiba então que o meu sonho aqui está, de quimera a um servir, para o bem de alguém, que pode escutar.

Como irmão ou família, em conversa de esquina, onde pouco se diz e tudo se explica, basta apenas um olhar para eu poder transpassar:

Piano meu, fizemos uma verdade nova se aflorar, um sonho novo para transbordar o tempo e vencer no senso de se perder no ar.

Inserida por JoeLima

Então é natal...
Não estranhe se eu de repente
ficar com o olhar distante,
se na hora do abraço eu me emocionar,
se na hora de comer o prato somente apreciar,
Se de repente uma lágrima rolar,
Se o feliz natal em minha voz embargar,
Se eu sair de mansinho e o céu ir apreciar.
São sintomas de saudade que não da pra
disfarçar.
Então é natal, mais um entre tantos que
a saudade vem me presentear.

Inserida por suelen1985

Minha alma é livre...

Meu corpo também.

Meu vôo é distante,

não me prendo a nada

a ninguém!!

Hoje sou mar...

amanhã posso ser deserto.

Comigo tudo é incerto!!

Inserida por klismann

Assim como distante da nascente é o poente, essa é a distância que nos separa.
Assim como apesar de não vermos Deus, mas conseguimos sentir a presença Dele em nossa vida, assim será o nosso amor.
Posso não estar perto de ti, mas mesmo a distância me esforçarei para viver a altura do teu amor.
Farei tudo ao meu alcance para poder provar as tuas lágrimas e ouvir os teus sorrisos.
Só não me pessa abraços e beijos isso não poderei te dar, não estou a querer dizer que a tua boca não sabe a cereja ou que o teu abraço não é quente como África, mas sim porque a distância não permitirá.
Assim como os raios de sol será a minha presença em tua vida custe o que custar.
E podes ter certeza quando nos encontramos FAREI valer a pena o TEMPO DE ESPERA...

Inserida por Gostoso1823

Sempre existe aquela pessoa semelhante a lua: que mesmo distante, parece estar perto. E que mesmo sem poder ser tocada, nunca deixará de ser admirada e amada.

Inserida por alemelharm

a SAUDADE é mesmo extraordinária,poderosa,ao mesmo tempo DISTANTE,também traz pra PERTO.

Inserida por AndreAlexandre

O serviço do diabo é manter você no pecado, para você ficar mais distante de Deus.

Inserida por EduNsilva20

As vezes me pego olhando para o tempo, na verdade, eu sinto o quanto já esteve tão distante!

Inserida por JoseAires

mas estou ja distante
como se fica na
hora de ir
distante como se
já tivesse ido
e ainda mais do que
isso
muito mais
tao distante como
não deveria
ainda estar

junho 2014

Inserida por mauraprada

Afastar-se, e manter-se distante, não é propriamente seguir em frente.

Inserida por ABranda1

Tão distante de você,
meu coração fica a sofrer.
Para amenizar a minha dor,
lembro dos seus olhos e da linda cor.
A noite escura e silenciosa,
ficou eu pensando em sua boca tão gostosa.
Imaginando seu cheiro de bela flor,
até suspiro de tanto amor.
Queria apenas sua voz ouvir,
para em paz depois eu poder dormir.
E logo cedo ao amanhecer,
ter esperança de poder lhe ver!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Falamos sobre corrupção como se ela estivesse distante, ao horizonte, nos outros. Basta pensarmos em nossas atitudes sociais e veremos que o problema está mais perto do que parece...

Inserida por gustavosp7

"Continue andando com os espertos e distante dos sábios ficarás."

Inserida por BARBOSAThiago

Um desejo recente...
uma lembrança distante...
Um beijo roubado...
outro que nem foi dado...
Um querer impossível...
um sonho...uma fantasia...
...É melhor acordar!

Inserida por angeloclaudino

O amor é uma fonte inesgotável de sentimentos, espero nunca estar distante, mas sempre próximoo bastante para beber e olhar mais adiante, porque em uma fonte como essa há sempre um rio que podemos mergulhar.

Inserida por MarcoBrito

Existem dias que o mundo parece estar parado, nós parecemos distante e tudo parece estar distante de nós. Sentimos um vazio dentro da gente, mesmo rodeado por inúmeras pessoas, tudo parece perder o sentido e nada parece nos importar mais.
Sentimos uma aflição, um aperto no peito, um vazio por dentro, sentimos a falta de algo em nossas vidas e nem sabemos o que.
Nesses dias dá uma vontade de sumir, fugir, esconder se em um local longínquo e solitário até que essa estranha sensação passe.
Nesse momento pensamos até que Deus esqueceu de nós e dá uma vontade de gritar, chorar e adormecer até que esse pesadelo passe, pois nossos sonhos parecem distantes os dias ficam nebulosos e os obstáculos parecem intransponíveis e ficamos a espera de um milagre ou alguém que nos abrace e socorra.
Então descobrimos que isso foi para nosso crescimento, amadurecimento, percebemos o quanto somos fortes e capaz de superar tudo nessa vida e que sempre haverá mais um dia de sol, mesmo que haja uma noite de tremenda escuridão, que sempre teremos mais uma chance de sorrir, recomeçar e que Deus nunca nos abandonou, que sempre esteve ao nosso lado nos momentos de tristeza e dor.
Então aprendemos que não importa o quanto se importamos com algumas pessoas, elas simplesmente nao se importarão e que sempre será tempo de recomeçar, abrir uma nova porta, construir um novo destino, conhecer novas pessoas, novos lugares, ter novos sonhos, outros amores e que tudo apenas depende de nós para ser alcançado, pare ser conquistado!
Adp Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Olhos...
Lentes real...
Distante te vejo, nada normal...
No peito o desejo de a ti pertencer...
Ah! Amor se o ontem fosse hoje...
Não estaria sem você...
Lembro do teu sorriso...
Tua voz a me chamar de anjo...
Se hoje fosse ontem...
O encanto estaria entre nós...
Volte e me faça sorrir...
Se tua liberdade é maior longe de mim,
então...
Fique aí.

Inserida por CibelyDinnyz

O olhar de um homem apaixonado
E aquele que esta distante da
Realidade...Mas perto dos
Sonhos a serem sonhados.

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp