Distante de Mim

Cerca de 54866 frases e pensamentos: Distante de Mim

⁠De tanto lutar pela vida dos outros, algo em mim morreu.

Inserida por gepeto_pereira

⁠Tenho para mim a "maturidade" e o "reconhecimento", como irmãos gêmeos que na adolescência não se entendem muito bem, mas na fase adulta não se separam, "onde estiver a maturidade ali também estará o reconhecimento".

Inserida por jennece

⁠"O melhor velório para mim é aquele em que ninguém espernea, se não chora em silêncio, entrojada em reflexões fica a gente que não tem tempo para negar a morte do morto, denunciá-lo a farsa por estar dormindo ao invés de morto; que não mexerica dizendo o morto está com os anjos; que não revela: o morto está num lugar melhor que toda a gente a volta do caixão. Que não o confere fadiga: o morto descansa agora no seio de Abraão.
Pergunto: quer gozar das prerrogativas do morto?
Só troca de olhares; ninguém responde.
Máscaras caem."

Inserida por CRIPERGUE

⁠"Eu, logo, há em mim uma precedida existência que caça respostas; as tem anacolutas sempre."

Inserida por CRIPERGUE

⁠Todos os dias tenho esse peso em mim... Essa vontade constante aonde meu corpo exprime a dor profunda de minha alma por meio das lágrimas que percorrem os caminhos do meu rosto...

Inserida por Eduardoaguiar

⁠Mesmo que fraca, ainda existe uma luz dentro de mim.

Inserida por thalita_cury

Não doeu porque você não ficou do meu lado, doeu porque eu nunca pensei que você ficaria contra mim.⁠

Inserida por LayannaAbade

⁠Vaso

Neste momento escrevo, o que me vai na alma!
Estou perguntando a mim próprio, afinal,
Porque não ter sempre toda a calma?
Se não há mal que me venha, que não seja racional!

Tudo o que me acontece, mais qu'eu não entenda,
É para qu'eu, se mal faço, disso tenha emenda!
Se o mal não faço, mas mal tenho., isso é para bem!
De mim próprio tenho essa glória também!

Afinal todas as coisas, que me vêm me fortalecem!
Dão-me conhecimento e experiência, neste mundo,
E fazem com qu' eu seja, menos imundo...

Pois , a meu ser do bem, enriquecem,
Como um vaso, por o oleiro formado.
Até que seja por ele criado!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠É só uma lembrança

É...é só uma lembrança
Que o pensamento me traiu
Te trouxe tão real pra mim...
Tão perto, tão meu
E tão sua eu

Teu rosto belo e formoso
Teu beijo macio e gostoso
Já não sei se é lembrança
Ou apenas fantasia

Aaah! Memórias de ti
Memórias de mim
Ou apenas minhas ilusões

É...é só uma lembrança
Que o pensamento me traiu
Te trouxe tão real pra mim...
Tão perto, tão meu
E tão sua eu

Ilusões também são lembranças
São verdades vividas nas solidões
De alguém que desejos tem
Mesmo que não vivida com ninguém

Aaah! Memórias de ti
Memórias de mim
Ou apenas minhas ilusões

É...é só uma lembrança
Que o pensamento me traiu
Te trouxe tão real pra mim...
Tão perto, tão meu
E tão sua eu

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Pobre de mim, que tenho imenso amor pela música, e um caso interminável com o rock'n'roll!

De : Marcella
Para:Fernando Souza Siqueira

Se um dia lembrar de mim saiba que sempre lembrarei de você.

Meu momô, minha vida sinto eternas saudades, hoje chorei lembrando de vc do seu carinho do seu sorriso e até mesmo do seu cheiro.
Pra mim nada foi tão distante, ⁠te tenho em meus sonhos, em meus pensamentos e ainda lembro como se fosse ontem de cada pedacinho seu.
A minha vida, desde que se foi perdeu completamente a alegria e eu já não sei mais como sorrir.
Você estaria orgulhoso de mim do tanto que avancei na vida, que agora consigo as coisas por conta própria.
Me pergunto se alguém poderá me amar como vc e que vai me levar na garupa da bicicleta,me salvar de um afogamento ou me defender de mim mesma.
Vc deixou critérios tão altos com sua partida que é difícil não se sentir vazia sem vc , vc me fez creditar que o nosso amor era além dessa vida além de um simples momento ,além do que meus olhos poderiam ver enxergar , pois bem o que me resta são lembranças dolorosas e difíceis de esquecer e mesmo que eu tente esquecer vc mora dentro de mim.
Disse que me arrependeria todos os dias mas quando disse falei por falar não pensei que era verdade e eu me arrependo todos os dias.O que me me faz continuar viva mesmo sem vontade ou esperança nenhuma de sua volta e que espero poder te encontrar e ter uma nova chance em outro lugar a qual eu tenha coragem de dizer tantos sim a você e nunca mais te deixar ir embora .eu só queria que essa dor parasse e que eu pudesse deixar vc partir de mim e viver minha vida novamente sem arrependimento sem remorso apenas recomeçar , e esquecer sua doce lembranÇa. Desculpa não ouvir o que vc sentia , e te fazer sentir que não poderia me fazer feliz.Quando vc foi a única pessoa capaz neste mundo de me trazer felicidade.
Desculpas por não ter feito mais por nós desculpas por te magoar desculpas pelas vezes que feri vc, eu nunca acreditei que pudesse ir embora eu nunca acreditei que eu pudesse deixar vc ir.
Eu te amo eternamente e se Deus me der outra vida mesmo não acreditando em outra eu quero viver com vc pra sempre 💕
Eu preciso acreditar em algo que me faça ficar viva para apenas conseguir sobreviver sem fantasmas me culpando o tempo todo por deixar vc ir.
As lembranças que tenho suas são como um filme em minha cabeça hora lembro de nós dançando outra hora cantando cozinhando pela cozinha rindo pela casa hora lembro dos seus abraços e das flores que vc me trazia ou de qualquer coisa é tão bonito e torturante lembrar de tudo isso sem querer. E quanto aos eu tento esquecer vc aparece nos meus sonhos a me amar . Como foi fácil pra vc recomeçar a vida depois de tudo que vivemos e eu me agonizou sendo quase um inferno na terra tentar de esquecer.
Vai passar tudo e vc sempre continuara sendo a pessoa que mais amei na vida e a que sempre vou sentir saudade só de sentar e conversar com vc era o bastante minha alma se sente saciada só de vc estar ali me ouvindo escutando só de vc sorrir meu coração se alegrava, é tão bom quando a gente encontra alguém igual nos, e até seu silêncio não me incomodava eu ficava em paz sendo seu amor. E
Eu já nem sei se era bom ter te conhecido e me deixado aprofundar quando não se tem um parâmetro qualquer coisa lhe cabe e quando se tem nada lhe serve.
F ica M ais

Inserida por marcella_kimi

Nem tudo o que serve pra você vai servir pra mim também.
Senão, você se olharia no espelho e me veria.⁠

Inserida por marinarotty

Tentaram te afastar de mim nos causando dor e sofrimento sem fim, mas a força do amor venceu , o que é de Deus prevaleceu, o amor vai sempre vencer, hoje seu amor é meu e o meu amor é de você.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Enquanto o tempo for generoso a mim, a você esperarei meu amor.

Inserida por daniel_cardoso_2

⁠Se soubésseis quão terrível é este teu olhar que se distância de mim, és um pecado mortal olhar-me friamente assim, olhar que umedece meu dizer amo você, olhar que me diz a se eu pudésseis sentir você, uma dor causa em mim esse seu olhar, dor que me faz sofrer, quando virdes minha alma saberás de que eu digo,

Inserida por JoseaNascimento

⁠"Não sou a dona da verdade, mas tenho Jesus Cristo dentro de mim, que é a própria verdade"

Inserida por SenaCarriel

⁠Passastes
Já não torturas tanto.
Embora mantenhas o teu encanto
ainda forte sobre mim.
Pensar? Penso sim, um pouco,não
o tanto que do meu tempo tomavas,
das noites perdidas contigo sonhando.
Passo agora o tempo, escrevendo ou
com alguém falando.
Tipo de conversa diferente, outras
idéias,outros horizontes são comentados.
Passamos horas sobre um tema, dissertando
não coisa inútil, algo que possa ser usado
para benefício de outros.
Bem diferente da nossa conversa fútil.
Onde o tema era vazio, sem fim e inútil.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabistade Letras RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Irmão, se tu sentes triste por causa de mim, a culpa é totalmente minha, mas não se esqueça que depois disso tudo eu ainda te amarei, pois sua vida é o meu sentido de viver.

⁠Feliz dia da Paz

Paz é crescer em espirito deixar que Jesus atue em mim.
Paz é abrir a porta do 💓 e
renovar-se sempre.
Paz é sentir e acreditar que Deus é conosco!!
Paz é procurar é acreditar no Deus da Vida e da Esperanca
Jesus Cristo.. Nosso SALVADOR.

Inserida por Antonio2020

⁠Por milhões de vezes me enganei, e sempre sobre as pessoas também, sobre mim mesmo não sei dizer, ja fiz tantas burradas, e continuo a fazer, ja disse agora chega e é pra sempre, derrepente olha eu de novo refazendo as mesmas, muitos erro e poucos acertos, nossa ja machuquei tanta gente, e fui muito machucado também, decepcionado já mais, porque sou como corquer alguém que erra também, escrevo mensagem e não obtenho resposta, e visse versa, sou do tipo que ama sem ser notado, posso esquecer quem me deixou triste, mas jamais vou esquecer você que hoje se tornou meu verdadeiro amor

Inserida por JoseaNascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp